Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

O que eu quero para minhas daminhas...



Oi meninas...
Estou de volta..micro ja esta em casa...férias acabando...mas estou mto feliz e babona kkkkkkkkk
Babona porque???pelo meu vestido aiaiaiaiai.... peraí vou ali  pegar o babador kkkkkkkkk

Voltei ontem na loja e acabei de fechar o aluguel do meu vestido...e a moça que me atendeu é ótima(beijo... Dulce)...ela me colocou o vestido de novo aiai...to sonhando com ele... meninas,rsrsrs.
Ela disse que assim eu teria 100% de certeza de que era ele mesmo que eu queria e ainda por cima me mostrou mais dois modelos que não estavam na loja no dia que eu fui lá pra eu acabar de confirmar minha escolha...e não deu outra...não consigo pensar em outro vestido kkkkk é a escolha certa...

Agora ...foco no titulo do post

Estou aqui hoje pra mostrar pra vcs o que eu quero para minhas daminhas...
E pra começar vou falar o que eu não quero ...
Bom....mesmo que seja bonito...vire moda entre algumas noivas(pelo menos na minha cidade virou rsrsrs) eu não quero nenhuma dama mini noiva...já vi em mtos casamentos,é fofo...mas não é o que eu quero pro meu casamento...
Quero que minhas meninas estejam com vestidos lindos... mas que pareçam roupas de criança...nada mto cheio de coisa e que façam lembrar uma noiva(no caso ...eu kkkkk)...não quero nem em sombra que o vestido delas lembre o meu....quero elas vestidas como crianças...acho encantador.
E desta minha vontade...veio alguns modelos na minha cabeça...inclusive na loja que fomos na quarta-feira tem estes vestidos...lá só não tem bom atendimento rsrs...

É um pouco parecido com estes modelos...



Saia lisa...faixa na cintura e um laço lindo nas costas...
É lindo ,não é!!!!

Espero encontrar para todas as minhas pequenas ...o aluguel será por conta dos pais das meninas...ufa(não daria conta de pagar ,não rsrsrs),mas eu que escolherei o modelo.
E um modelo deste tipo esta com o aluguel na faixa de R$120,00 na loja que fomos...barato não é...mas acho que não vai apertar os pais pois eles parcelam.

Das pequenas eu já consegui definir o modelo..agora tenho que decidir o modelo das demoiselles...que tbm não sera tarefa mto fácil,mas Deus vai me ajudar.


Um grande beijo



16 comentários:

Anônimo disse...

oooowm Nise, babona kkkkkkkkkkkk
imagino a felicidade que você esta sentindo, muito feliz por você

Enquanto as daminhas,concordo plenamente, algumas crianças ficam tão enjoadinhas no dia, muita coisa adulta nelaas né ?
No meu também vai ser como o seu, NADA de branco só YO irei usar, hahahahaha

Beijos e bom final de semana

http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, são lindos. Também quero neste modelo, super delicados.

Beijos :)

Unknown disse...

Eu acho que tbm vou ficar assim babona quando eu achar meu vestido, ti entendo....rsrsrsrsrs
Tbm gosto de daminhas com cara de criança e não mini noivas....adorei o modelo que vc escolheu, bjus e bom FDS

vamoscasarem2014.blogspot.com

Unknown disse...

aaain que graça Ni!

Adorei, tbm vou querer mais ou menos assim *-*

BJss

Bruna Tairini disse...

Eu acho lindo esse modelo de vestido com laço nas costas.

Tenha um lindo final de semana.
Beijos
http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Eu sou fã desses modelos de saia cheia e tule, aqui no rio um modelo desse é mto caro, ai desisti da ideia de alugar e mandei fazer, porém sem tule, mas tão fofo qto e não será mini noiva tbm não... rsrs ele será rosinha!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com
A noiva que só falta 1 semana!!!!

Roberta disse...

Crianças vestidas de crianças são lindas, neh ?!
Também não quero mini-noivinhos ..
Heheheheheh'
Beijooos*

Vania disse...

Oi!!!
Cada um cada um. Mas eu definitivamente acho que criança tem que se vestir como criança. Gente, sem essa da daminha ser uma mini noiva! Helooo, pára com isso minha gente. Nise, concordo plenamente com vc. Esses modelos que vc escolheu estão lindos. Como vc mesmo falou: volume, faixa na cintura e laço nas costas e ponto final.
Bjs,
Vania

Tarci disse...

Lindas! Suas daminhas vão arrasar :D

eladenoiva.blogspot.com.br

Crys disse...

Achei lindo o modelo. Na época do meu casamento, teve um momento que eu esqueci como era meu vestido, pois foi o primeiro item que escolhi, então como tinha tirado foto, quase todo dia eu olhava para a foto...rsrss
Bjs

Nandynha disse...

Ai lindinha Nise, penso como vc, quem tem que chamar a atenção é a noiva e ñ as daminhas... vc deve esta radiante coma a escolha do vestido, babe mesmo!!

by Nandynha

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Parabéns pelo vestido! É um momento muito importante!!!
Amei as inspirações para os vestidos das daminhas, elas ficarão lindas!

Beijinhos!

Taísa Mendes disse...

Eu também não curto esse negócio de botar criança de noivinha não, suas daminhas vão ficar lindas! Bjs!

Anônimo disse...

Também não gosto dessas coisas de mini-noiva, criança é fofa quando tem cara de criança! Adorei os modelos, também já estou pensando nas minhas meninas! Beijos!

Suzana disse...

Acho lindo daminhas assim, mas as minhas já eram crescidas e cada uma escolheu o seu vestido, nem adiantou eu querer sugerir algo...rsss, mas ficaram lindas.

Beijos

Unknown disse...

Tudo a ver com seu post, tenho umas diquinhas sobre as daminhas tb no Máfia do Casamento, vejam lá.

Oi Nise, náo é invasão não viu!

Eu acompanho seu blog e adoro, o Máfia é só uma visão masculina sobre a coisa toda do casório, bjs.

http://mafiadocasamento.blogspot.com.br/2013/07/daminhas.html

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...