Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Férias programadas...uhullllll....


Olá ...

\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/

Deu para perceber que estou mto feliz né...


Eu acho que não comentei aqui...mas a uns dias atras meu patrão me procurou pra falar das minhas férias...se eu tinha interesse em vende-las...eu disse que sim,pois o dinheiro vai me ajudar mto nesta fase do casório...mas que eu precisava de alguns dias pra descansar tbm...de pelo menos uma semana.
Só que aí vi que uma semana seria pouco,rsrsrs...que 10 dias seria mto melhor...mas não falei com ele.
Depois disto ele não falou mais nada e eu nao fiquei cobrando tbm...ele disse que teria que ver com a filha dele qdo seria as férias dela pra gente programar tudo direitinho...e eu resolvi aguardar

E o cansaço foi se acumulando,tanto que no inicio desta semana errei várias N.F (bloco)...coisa que não acontece mto.Percebi que tava precisando mto,mas mto mesmo das minhas férias.
Aí hj pela manha eu orei a Deus e pedi a Ele que preparasse minhas férias e que pudesse ser 10 dias.

E aconteceu que hoje meu patrão chegou pra mim e me falou que a filha dele estará de  férias da faculdade(15 dias) e me perguntou de qtos dias eu precisava para descansar...e se uma semana daria?
E eu no susto disse que sim...rsrsrs
Então eu pedi que começasse no dia 12,pois neste dia será minha cirurgia do implante e eu voltaria no dia 19....e aí veio minha surpresa...ele falou então que era pra eu voltar no dia 22.
Olha só minha benção: do dia 12 ao dia 21 estarei de férias...são os 10 dias que pedi pra Deus,rs.

\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/

Então na semana que vem devo passar menos por aqui...pq tenho que deixar tudo bem programadinho para a filha dele...é mto serviço...pois eu cuido da parte administrativa,pessoal,contabilidade,fiscal,faxina e cafezinho kkkkkk sou uma faz tudo gente kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora deixou com vcs ...2 fotos de minhas férias de 2011
Nem imagino qdo terei oportunidade de fazer uma viagem como esta de novo...mas tbm não to esquentando cabeça com isto não..até pq minha cabeça só pensa no casamento rsrsrs

Praia dos Amores-Camboriú-SC

Praia da Joaquina-Florianópolis-SC

Beijos e bom fim de semana!!!!!!!!!!!!

22 comentários:

, Mih , * disse...

Que beleza! Huumm, otimo meesmo dar uma descansada! Adorei as fotos!
Pois é, voltei Nise! Cheia de assuntos para o blog! Hehe

Bjinhos!!! S2

Casarechic.blogspot.com.br

Azevedo Amorim disse...

Somos duas Nise, uma faz tudo! kkk
Todo mundo aqui pega 30 dias de férias sem conversa. Já eu ela pergunta se eu quero vender as minhas, fala sério não -.- Como eu não aguento ficar 30 dias em casa e sem dinheiro, eu sempre pego 15 dias rs
Aproveeeeeita as férias, passa muito rápido, af!
Beijo

PollyAry Casamento BH disse...

Ainnnnnnnn q inveja Rosaaaaaa... \o/
Q bom flor,, nosso Deus é maravilhosos e ele te deu o presente do jeitinho q vc pediu hein!!!
Ain ate arrepio com essas coisas da gloria de nosso pai =))
Parabens ,,,

Ain q peninha vc dar uma sumidinha =(

Mas quando der vc vem papear c a gente viu!!!

bjussss

Bruna Tairini disse...

férias é sempre bom :)
pode descansar um pouco, aproveitar mais o namorado, enfim ....

você também é de Santa Catarina?

beijos
http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Meu Deus Nise que bom *--*
você eé tipo a Isaura da Firma né ?
meu chefe também é assim coitado,depois que comecei a trabalhar com ele acho qe aliviou um pouco
aproveite Nise, mais aproveite ao extremo , pois férias é muito boooom
eu so estou de férias da escola e ja sinto um alivio muito grande

bom final de semana
beijo s2

http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

Nandynha disse...

Uhh q legal. Eu tbm estarei de férias a partir do dia 10, mas só no papel rsrsr. Pq como fiquei 8 meses pelo INSS eu resolvi vender 10 dias e os 20 restante eu vejo depois o q fazer. E esse dinheiro vai me ajudar muito na faculdade... Boas férias lindinha!

Bjs Nandynha

Luh disse...

parabéns Nise!Curta bem seu descanso merecido ;)

quero apagar disse...

Uhuuuu que noticia boa... eu completo 6 anos de férias dia 19 e até agora nada de férias.. sou faz tudo tbm! Affffff mas pro casamento vou pegar 20 dias e meu chefe q se vire! Rsrs

Bjusss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Deus é mesmo maravilhoso né...descanse bastante...vc merece!!!bjus

Vania disse...

Nossa, que tudo linda. Tirar férias é bom demais!!! Mesmo que seja pra ficar em casa descansando e colocar os pensamentos em dia. Uma coisa: só não fique na loucura total de fazer as coisas pro casamento, vá com calma, rss.. Posso imaginar o qt será difícil pra vc postar por aqui. Qd saio de férias, tenho que deixar todo o serviço do período em que estou fora já redondinho. Com isso, além da rotina diária, tenho que me antecipar o período de recesso... BOAS FÉRIAS!!
Bjs,
Vania

Suzana disse...

Deus tem trabalhado muito realizando nossos sonhos né? Sem dúvida foi obra dele, agradeça se programe, e tente ao menos descansar os dias que o implante tiver muito recente. E bora aproveitar as férias!!!

Beijos

Carol disse...

Férias é tudo de bom Nise \o/
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Unknown disse...

Niii que benção de Deus hem?!

Parabéns e descanse muito nessa suas férias tá?! kkk

Bjss

fernandamoutadebrito disse...

Niseeee parabénsss, Deus sempre nos ouve.... ele é perfeito!!!
Vai curtir suas fériasss que bom!! :D


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Obaaa Nise, que delícia!!!! =)
Boas férias e aproveite o descanso!!!

beijoss!!

Crys disse...

Que bom que deu tudo certo!!! Sei bem como é isso, a gente chega ao nosso limite e o corpo e a mente pedem descanso. Espero que curta muito e descanse esses dias.
Bjs

Tarci disse...

Que bom flor, aproveite as férias :D

eladenoiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa que coisa maravilhosa Ni, com certeza mesmo sem viajar vc vai aproveitar muito as suas férias!

Beijos linda,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado

Taísa Mendes disse...

Parabéns Nise pelas férias, aproveita e descansa bastante! Bjs!

Carol disse...

Obrigada pelo elogio Nise, tb adorei a caixinha ^^
Último dia pra se inscrever no sorteio que tá rolando lá no blog ^^
Excelente sabadão!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Francine Tribes disse...

muito bem! esses 10 dias vão fazer muita diferença...
Beijinhos... e descanse!

Pri disse...

Nise aproveita as férias bastante =)
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...