Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tag ...Esse blog vicia...


Oi meninas...
Eu ja posso ver minhas férias...rsrsrs



Hj como deu uma folguinha aqui no trabalho poderei postar esta Tag que a Gy do blog Nosso Noivado me indicou
É uma tag 5x3
5 perguntas por cada tema(3 temas)
Totalizando 15 perguntinhas

Vamos lá...

Você 
1. Quantos anos você tem / quando é seu aniversário

Tenho 34 anos /Faço aniversario dia 12 de março

2. Aonde você nasceu e aonde você mora

Nasci e moro no mesmo local-Lavras MG

3.Você trabalha , e qual sua função

Sim,sou auxiliar administrativo(função na carteira de trabalho,rsrsrs)pq na vdd faço mto mais coisas no escritório

4. O que mais gosta de fazer nas horas vagas ?

Namorar,passear,ficar no micro me divertindo com meu filho(sim a gente se diverte com coisas bobas da internet)

5.Seu maior desejo é......

Agora é me casar e ter mais um filho

Amor
1. Qual o nome do amado

Adriano

2. Estão juntos a quanto tempo ?

3 anos e 9 meses

3.Qual a maior qualidade dele ?

É calmo,sincero e trabalhador (ahh era só uma,né)

4.O que planejam para daqui 10 anos ?

Nossa...ainda não fizemos isto...não planejamos nada pra tanto tempo ainda...meu noivo não tem costume de planejar as coisas(defeitinho básico kkkk),ele vive o momento

5.Namorados ? Noivos ? Casados ? Moram juntos ?

Noivos


Blog
1. A Quanto tempo você tem o Blog?

Ha 1 ano e 7 meses

2. Porque esse nome ?

Porque queria algo direcionado ao casamento

3. Pensou em desistir ?

Sim...

4. O que vai fazer com o blog quando casar /realizar o que esta planejando ?

Ainda não sei,mas devo continuar com ele até engravidar,pq aí o tema vai mudar e com certeza o endereço do blog tbm

5. O que você mais admira no seu blog ?

As amizades que fiz 


Eu indico para responder

1-Dayse
2-Taty
3-Mih
4-Taísa
5-Kathy

Quem responder deixa o link pra mim ,viu.

Beijos

18 comentários:

Anônimo disse...

O nise minha querida *-*
mais uma vez, sempre atenciosa comigo né *---------*
obrigada s2 ,adorei te conhecer mais....
o Selinho pode pegar *--* , eu não sei como funciona bem rs,
beijooo



http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

Fuxicos e Rabiscos disse...

Adorei a tag, não conhecia, muito interessante.

ta tendo sorteio d uma obra de Jota lá no blog, participa lá....

http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-da-obra-do-escultor-jota-vieira.html

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Essas tags são ótimas! Amei saber mais sobre você... descobri que fazemos aniversário bem pertinho, eu faço no dia 13 de março!

Beijinhos e boa quinta-feira!

quero apagar disse...

Nise vc ta sumidinha, to com saudade!

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Já posso ver as minhas férias é ótimo kkkkkkk
Adorei saber de você
Beijos

fernandamoutadebrito disse...

Nise, quem não gosta de ver coisas bobas na internet? rsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Tarci disse...

Legal :D

Katreen Serra disse...

Nise, sua fofa...muito obrigada!
E parabéns pelo selinho, amei te conhecer melhor *_*

Nise, e a família feliz e não mais simplesmente Nise =D rsrs

beijinhos

Gabriela Rodrigues disse...

Suas férias já estão aí \o/ Divirta-se e descanse =)

beijosss!!!!

Francine Tribes disse...

adorei! rs... legal tag assim com perguntas precisas... beijinhos...

CS Design Criativo disse...

Adoro saber mais de vcs, obrigada pela indicação Nise, vou responder e te mando o link!

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Crys disse...

Muito bom te conhecer mais um pouquinho.
Bjs

Cris disse...

Ain é tão bom ler essas tags sabemos mais um pouquinho dessa blogueira que é tão querida por todos!
Bjos

REINVENTANDO disse...

Essas tags são ótimas para conhecer um pouco mais sobre as blogueiras.
Abraços.Sandra

Anônimo disse...

Olá, te encontrei por aqui, gostei e estou te seguindo.

Beijus
http://princesa-diariodeumanoiva.blogspot.com.br/

- disse...

tá chegando Niseeee,descanso merecido!

Adorei saber mais sobre vc!

Bjs

Paulinha disse...

Que bacana, não sabia q vc era de MG tb.
:D
Aki, o outro blog voltou
\o/\o/

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Taísa Mendes disse...

Obrigada pelo selinho!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...