Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Chá de Panela...o convite


Oi gente

Meu chá de panela vai acontecer no fim desta semana...e eu queria estar super hiper empolgada...mas to máximo animadinha,rsrsrs
Porque estou assim?
Acho que é porque tive mtas faltantes no Chá de lingerie...e agora fico com a impressão que acontecerá o mesmo no meu Chá de Panela

Muitas vezes nos noivas não temos do nosso lado pessoas com a mesma empolgação que nos..é claro...nao encontraremos fácil pq empolgação de noiva é algo alem da conta né meninas...rsrs
Tenho feito a maioria da minhas coisas sozinha...com exceção da ajuda da minha mãe,não tenho tido mta ajuda extra não...minhas irmas estão ocupadas com as coisas delas...as madrinhas tbm...claro que elas oferecem ajuda...massss (bom,deixa pra lá...) na vdd não gosto de ficar pedindo ajuda tbm..parece que estou incomodando a pessoa que ja tem seus afazeres diários....stop...acabei de lembrar que estou na tpm e este post esta começando a ficar meio depressivo,rsrs

Tenho notado que confusão de sentimentos esta passando...o nervosismo esta indo embora(sim...estou mais calma)tbm já distribuímos praticamente todos os convites(foram mais de 350 convites para a cerimonia...ufa)
Os convites do chá de panela tbm já foram distribuídos e perdi a conta da quantidade pq alterei toda a lista na hora que tava preenchendo(#adoida)...risquei algumas ..acrescentei outras

Mas chega de enrolação...vou mostrar logo o convite do Chá...

A inspiração veio deste aqui




E aqui a montagem do meu convite...basiquerrimo(kkkkk)
Eu nao tampei as laterais da caixa pois a minha intenção é que o convidado pudesse usar a caixa sem precisar arrancar o convite dela,rsrs




Caixa de fosforo comum e cheia viu,meninas...as pessoas vão usar meu convite por um bom tempo rsrsrsrs



Esqueci de fotografar mas dentro da caixinha tinha um papel assim 

Estou pensando nas brincadeiras...nos micos...quero interagir com os convidados...ta pensando que so eu e noivo vamos pagar mico...nananinanão rsrsrs

Ahhh e antes que me esqueça...a reunião com o pastor ja aconteceu e deu tudo certo...menos um item do check list....
Agora deixa eu ir tomar uma boa injeção de animo...pq to precisando viu...to numa canseiraaaa


Beijos
#26dias

25 comentários:

Unknown disse...

Lindo e criativo esse tipo de convite, ameii,beijos

FABIOLA KEFFER

Bruna Worspite disse...

Super fofo seu convite!
Adorei.

Bjs
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Unknown disse...

super interessante seu convite..adorei,mas como funciona a questão da primeira compra do casal.você pediu dinheiro??ou mantimento??
bjos

Giselle Lopes disse...

Que criativo! Adorei!

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

Filha de José disse...

Que legal sua ideia do convite para o chá de panela.

Adorei.

Boa semana pra você!
Abraço.

Ana Virgínia

filhadejose.blogspot.com
aquitemflor.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Muito criativo e útil o convite =)
Boa semana...ânimo aí menina!!

Beijos!!!
Gábi

Unknown disse...

Ficou super legal. Vou passar a dica pra uma amiga que irá casar. Eu não tive chá de panela e me arrpendo um pouquinho....curta bastante esse momento. beijoss

Mãe e Mulher disse...

Adorei seu convite, muito diferente.
Bjo!

maeemulher1.blogspot.com

Unknown disse...

ficou lindo seu convite Nise, parabéns! Bjos.

kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

Vania disse...

Oi, NI,
Ficou lindo o seu convite. Bem criativa essa ideia. Flor, como assim 350 convites?! Caraca, muita gente, rss. Flor, não fica assim desanimada não. Vai dar tudo certo, viu?!
Bjs,
Vania

Unknown disse...

Oi Nise, tudo bem com você?

Olha, nem sempre as pessoas tem a mesma empolgação que a gente, principalmente quem ainda não passou por esse momento, não sabe o tamanho da importância que é pra gente. O que importa é que quem vai no seu chá, vai curtir junto com você.
Mesmo que sejam poucas pessoas.

Curta muito esse momento!
Bjocas
Daia

Unknown disse...

Nise querida indiquei vc pra responder uma TAG no meu blog. Bjos.

kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

Francine Tribes disse...

Que ideia diferente! Esse eu ainda não tinha visto!
Adoro coisas úteis!
Beijinhos

Unknown disse...

Niseeee...
Se anima menina que isso não volta...rsrs...
Passa muito rápido e não podemos perder tempo desanimadas ( to falando isso por que já fiquei desanimada logo no inicio e falta muito...rsrs) depois que passar seu chá, seu casamento vai ver que valeu a pena cada " trabalheira"...rsrs... e que curtiu tudo o que tinha direito... (dentro do nosso limite)... então se anima que teu convite tá muitoo lindo! ... ah, as pessoas faltam mesmo, vou querer fazer meu chá, mas vou convidar 30 para ir 15, hoje dia tá assim os chás, aniversários... (eu acho...rs)... Então COMEMORE com quem estará do seu lado e seja FELIZ!!! :)

Beijãoooooo

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eita TPM braba!! Mas essa é a TDPC (Tensão e desânimo pré casamento) hahahaha ttbm tenho!!!! kkkk
Não deixa isso te dominar, força na peruca que tá acabando..
ADoreeei o modelinho do convite!!
mto fofo!

Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

super criativo linda!!!

ficou um charme!!!

Cris disse...

Quando estamos em TPM é assim mesmo, eu estou e pensa como estou ruim, até o corpo está reclamando... aff... mas olha adorei o convite, superdiferente!
Bjos

Eliana Martins disse...

Nise fica calma flor, acho que é normal noivas passarem por momentos assim, mas tenha certeza que Deus está no controle de tudo e vai dar tudo certo.
Os convites ficaram lindo, super criativos.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br

Paloma disse...

Legal esse convite gostei bastante ,é Nise realmente quando esta chegando perto é uma mistura de sentimentos e emoções mas esta pertinho .E quanto quem vai ou não vai ,não se importe curta,ria,se divirta com quem estives lá. Ah e trás fotinhas pra gente tá .bjoss

fernandamoutadebrito disse...

Niseee essas tpms com tpcs não dão certo!!!! rsrsrsrs
Amei seu convite, já mandou o meu por correio? =P


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Taty disse...

Ficou fofíssimo!
Eu super adorei rs
Fica assim não, divirta-se com quem for!
Quem não ir que vai estar perdendo!

Bjus

Taty

Suzana disse...

Adorei seu convite, ficou super criativo.
Tá chegando hein...

Beijos

Unknown disse...

Nise, eu morro de rir com seus posts. Vc consegue ser engraçada mesmo contando casos dramáticos. kkkk Olha amiga, anime-se! Esse é um momento seu e será muito divertido. No meu chá tbm faltou mais da metade das pessoas que eu havia convidado, mas o momento não poderia ter sido melhor. Sobre pedir ajuda, eu sou do mesmo jeito que vc... Acredito que quem quer ajudar arregaça as mangas e põe mãos á obra, quem não quer, arruma uma desculpa. Há muito eu deixei de pedir ajuda pras minhas amigas, que serão todas madrinhas, de todas, posso contar no máximo 3 que me ajudam e minha mãe e minha sogra tbm me ajudam demaais. Não fossem elas nem sei.
Enfim, não se entristeça com isso e curta da melhor forma possível seus ultimos dias de noiva.
ADOOOREI O CONVITE! rsrsr
Bjão!

Unknown disse...

Olá Nise,
Sou noiva/estudante e acompanho seu blog =)
Pode me ajudar, respondendo um questionário pra faculdade que tem foco em noivas e recém-casadas?

http://www.survio.com/survey/d/V2B3T0K4D3N9M9S8A

Obrigada!
Beijos

Unknown disse...

Niseeee... super criativo o convite do seu chá! Dolei *-*


fernandaeadenilson.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...