Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

E o buquê???



Oi gente...

Ultimo dia do mês já???Como o tempo ta voando...e eu me aproximando do meu Grande Dia...aiai.

Como mtas sabem sou encantada pelo buquê de broches...me apaixonei por este tipo de buque pq poderei guardar pra sempre...
E agora que ja tenho o vestido preciso partir para as outras coisas que completam a noiva...
Sapato...buquê...maquiagem...penteado...

Ja contei meu dilema do sapato e hj vou falar um pouco sobre o buquê...

Vejam a foto dele...encantador ,não é?!




É uma verdadeira joia né...amoooooo

Porém o preço é de joia tbm kkkkkk qdo resolvi pesquisar e recebi os orçamentos,era como levar um tapa na cara de tão caros que são.

Acho que ja relatei isto aqui no blog...

Bom... vendo minha vontade imensa de ter um buque assim...e o desespero por saber que não poderia ter (preço alto pra comprar e não encontrei material na minha cidade pra tentar fazer )...uma amiga blogueira resolveu me ajudar,ela iria fazer o buquê pra mim,fiquei super feliz com isto e ja imaginava meu lindão tomando forma, masssss (ih Nise se veio com este mas...algo errado aconteceu,né) pois é...a blogueira é noiva como nós e está com tempo dela estourado...eu percebi isto nos comentários que via no face dela e fiquei com receio...não queria de maneira alguma que um sonho meu interferisse nos preparativos do casamento dela...

Conversei com ela...falei o que tava pensando e não deu outra...ela se desculpou(nem precisava) e me disse que realmente temia não conseguir terminar o buque pra mim...e claro, eu entendi...
E ela ainda me indicou uma fornecedora que esta fazendo este tipo de buque e com um preço excelente...
Resumindo,ainda não fechei o buquê...mas agora com esta fornecedora meu sonho esta mais viável e se tudo der certo vcs saberão quem é...rsrs...prefiro fechar com ela primeiro...

Torçam por mim,pra tudo dar certo e eu poder realizar este sonho...pq o preço é mais baixo,mas não é barato nao,rsrs.

Ahh e eu tô ficando famosa...confiram meu diy no blog Casar ou comprar uma bicicleta...
Beijos


37 comentários:

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Esse tipo de.buquê é mesmo encantador!
Espero que você consiga realizar seu sonho, vai ficar lindo!

Beijinhos!!!

PollyAry Casamento BH disse...

Oiiii amoraaaaaaa do meu pomar!
Fica calma.... vai dar tudo certo VC VAI VER!!!
DEUS ESTA NO COMANDO!!!!

vc vai ver como é incrível q as coisas se ajeitam qdo vc menos espera... é simplesmente a obra divina... breve bereve vc vai fazer um post falando q fechou o buque... e qdo lembrar do sufoco vai rir e tentar entender como as coisas se resolveram,,, isso aconteceu muito comigo!

Bjus mil

Aiii me da um autografo??? Famosaaaa essa blogueira... kkkkk a Pamela é uma fofa c essas indicações de DIY né... amuuuu ela!

Anônimo disse...

Ai Nise esses buquês esses Buquês rs

Você não pensou na possibilidade de fazer o buquê ?
não é facil, mais não é coisa do outro mundo, já vi seus Diy e são showns , você leva super bem o estilo Faça você mesmo
Seria uma boa , tem uns sites que explicam tudo direitinho,.....

beijoooo

http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

Coisas da Lívia disse...

Boa sorte na procura pelo bouquet!!

Beijos

Unknown disse...

Aii deve ser mto dificil escolher hehe beijoss

Unknown disse...

Que bom que pelo menos pode voltar a sonhar né
Vai que dá certo.
Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Acho lindo o buque de broches!
Beijo
;)

Bruna Worspite disse...

Torcendo por vc..
Seu sonho vai se tornar realidade, vc vai ver ;)


Bjs
~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui

Gisele Teles disse...

Essa foi uma ideia que vei para ficar, eles realmente são uma joia.Lindos!!!
Bjos

Fernanda e Junior disse...

Realmente é encantador esse tipo de buque, mas vai dar tudo certo.

Bjs

http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Nise, esse buquê azul é lindo e achei sua cara! Tenho fé que vc vai conseguir o buquê dos seus sonhos, com certeza! Deus prepara tudo e seu sonho vai se realizar sim!
Vc vai jogar qual buquê então?

Bjusssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

CS Design Criativo disse...

Sao realmente maravilhosos . Esse rosa é perfeito! Tomara que dê. certo, flor!! Beijos!

Roberta disse...

Oi Nise ..
Vai dar tudo certo ..
Vc terá seu buquet lindão ..
Beijooos*

Cris disse...

Nise e aquele buquê de dobraduras que vc fez e ficou lindissimo??
Torcendo para que vc consiga comprar seu sonhado buquê...
Bjos

Vania disse...

Oi!!!
Nossa, realmente são lindos. Ma sé muito caro. Já vi preços de R$400,00 Não dá, muita grana mesmo. Linda, e o que vc fez?? vc não vai usar?? Posa, aquele de origami ficou tão lindo. Pq vc não vai usar linda???
Bjs,
Vania

Crys disse...

Torcendo para que dê tudo certo com o seu buquê.
Bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Nise.....espero que dê certo com essa fornecedora pra vc ter o seu buquê dos sonhos =) Estou torcendo!

Beijos!!!

Suzana disse...

Este rosa é lindo!!!
Espero que dê certo com esta fornecedora, vou ficar aqui torcendo para que tudo saia como vc quer, e que o precinho seja bem bacana mesmo.

Beijos

REINVENTANDO disse...

Esse buquê é uma nova tendência..espero que consiga o seu para o casamento.
Abraços.Sandra

Michele Nunes disse...

Olha, olha como tá tudo mudado por aqui... rsrrs
Nise, o que vc fez aí que seu blog não tava nos meus seguidores? Mas já add novamente... rs

Menina, nem me fale dos preços desse buquê. Eu vi uma aqui de 750,00 e achei caro, fui procurar na net e era mais caro ainda. Quase caio dura!!!
Se achar mais barato me avisa que eu tambem quero um. Se eu achar te aviso também.
BeijO

Anônimo disse...

Ohh flor, tenho certeza que o que vc escolher será lindo, e torcendo muitooo para que seu dia seja perfeitoo...Vai dar tudo certo...

bjos

Unknown disse...

Oi !!!nossa quanto tempo não passo por aqui ta lindo seu blog tava com saudade.
Mas ta de parabéns!!
Depois da uma passadinha la no blog tem sorteio para as noivinhas.

Bjss!!

Pamela Sensato disse...

aiiii esse azul está belíssimo kkkkk
o meu foi o clássico vermelho rsrsrsrsrsrs

Resenha nova no blog ^^

Beijoss *-*

==> Blog Mundinho da Pâm

Tarci disse...

Linda eu bm pensei na possibilidade de ter esse tipo de buquê, qndo vi uns com pérola fiquei doida de pedra! kkkkkkkkkkk mas realmente os preços são de 400 pra cima... desisti né pq meu dia já tá pertinho e não daria pra mim, será de flores mesmo :)
Beeijos

eladenoiva.blogspot.com.br

Bruna Tairini disse...

O buquê é lindo.
nesses dias vi em um blog (não lembro qual) um buque assim, só que era tudo pesas de familia. uma coisa era da vó, a outra era da tia, e assim foi. Ficou lindo o resultado.

boa sorte com o seu buquê
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Thalita Souza disse...

Oi Dri!!!! Ainda não acostumei a chamar de Nise... hahahaha...

Flor to voltando com o meu blog e passei aqui só pra te avisar e estarei mais presente aqui tbm!!!

Beijos!!!

http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

Iara disse...

Poxa Nise é tão triste quando queremos uma coisa pro casamento e a grana não permite. Esse buquê é um sonho. Mas tenha fé, quem sabe vc ainda não consegue!!!

Unknown disse...

Ni, esses buquê são lindos mesmo!
Mas como tudo pra casamento deve ser carinho, =(

beijocas,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado
Blog mecasei.com

Unknown disse...

Eu também sou apaixonada por esses buquê.

DEUS esta com você, e tenha fé você vai realizar esse seu sonhos e muito mais.

Obrigada pela visita.
Beijos fique com DEUS

http://oneoffe.blogspot.com.br/

Pretah Black disse...

Não pude deixar de reparar na capa do seu blog, ficou lindo, muito clean e fofo. E sobre o buquê adorei esses que estão na foto.
Vem conferir dica de como comprar tudo com desconto pela net e ainda ganhar dinheiro, é mais uma graninha que ajuda né?! Bjs
www.blogdapreta.com.br

apenastrespalavras disse...

E vai dar certo, vc vai ter o buquê dos seus sonhos e vai ser muuuitooo lindo <3

Eu tb amo buquê de broches e pérolas, acho lindo demais!

Bjão, linda!

Dani disse...

Acho essa ideia do bouquet de broches super bacana! Uma recordação linda e eterna do grande dia, que pode ser usado por gerações. Muito lindo mesmo!

www.papodenoivo.blogspot.com

Unknown disse...

Voltei. Tem um selinho pra ti.
Beijos que DEUS abençoe.

http://oneoffe.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima sexta.
Abraços.Sandra

Carol disse...

Vai dar tudo certo Nise e vc vai conseguir fechar com essa nova fornecedora ^^
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

, Mih , * disse...

Então, se Deus quiser, vai dar tudo certo e você terá seu bouquet chic! Rsrs

Bjinhos!!!

casarechic.blogspot.oom.br

PAT disse...

Boa tarde querida... nossa esse buque é o meu sonho tb! Vou te passar um email, que sabe vc não me passa o contato dessa fornecedora... Bjus e parabéns pelo blog!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...