Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Saga ...Meu vestido...o capitulo final


Oiiiiiiiiiiiii

Estou sumidinha ,né...me desculpem...mas adivinhem...estou sem computador .Meu micro pifou...acho que a fonte estragou pq o micro não para ligado na minha casa,agora na loja ele esta funcionando direitinho aff...hj terei uma resposta da assistência técnica.

Estou postando hj do notebook da minha irmã...pq não poderia deixar de trazer uma notícia pra vcs...
Eu vim para contar  que encontrei mesmo meu vestido...ou melhor o vestido me encontrou rsrs.
Fui em mais uma loja ontem,desta vez acompanhada por duas das minhas irmãs e pela minha sobrinha.

O atendimento não foi la mto bom,não...e eu fiquei rodando entre os vestidos e não conseguia gostar de nenhum.Até gostei de uns dois ,mas o preço do aluguel estava além do que eu poderia pagar.
Com mto custo escolhi um e experimentei ,mas não via a hora de tirar o vestido do corpo...rsrsrs e sair correndo pra outra loja.

Não vou revelar em qual loja eu voltei...malvadinha eu,né kkkkkk...mas não é por causa de vcs viu...é pq meu blog esta sendo visitado por conhecidos...e não posso revelar o vestido pra convidados,né rsrs...vcs me entendem?

Mas qdo a gente foi na loja e eu coloquei o vestido que eu ja tinha experimentado lá antes... minhas irmãs e sobrinha entenderam porque eu não consegui gostar de nenhum da loja interior,rsrs.

Aproveitamos tbm pra olhar os vestidos para as damas em uma outra loja(especifica pra damas e pagens)...e que decepção...atendimento péssimo.
E a atendente me deixou com uma dúvida...
Ela disse que eu teria que alugar os vestidos em tamanho maior pq as meninas vão crescer até maio e então os vestidos não iria servir...oiiii??????
Gente ....vestido de dama não ajusta como os de noiva???
Me ajudem nisto...to perdida...eu só fui nesta loja por enquanto...talvez hj vou em mais algumas.
E confesso que se eu soubesse que seria tão complicadinho eu teria convidado menos crianças rsrsrs.

Beijos minhas flores



20 comentários:

Unknown disse...

Duro gora vai ser esperar até maio pra conhecer esse vestido hein kkkkk
Sobre as damas eu sempre achei que fossem ajustáveis tbm mas certeza mesmo eu não tenho porque os vstidos das minhas foram feitos pra elas mesmo.
Beijosssssss

Unknown disse...

Nossa que delícia, escolher o vestido, emocionante, não vejo a hora de escolher o meu também.
Parabééns :)

E sobre as daminhas, sim, todos devem ser ajustados, péssimo atendimento mesmoo!!
Pqe a daminha também faz provas assim como a noiva..

Beijos.

Neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

Gabi Lima disse...

Nise eu loquei os vestidos das minhas daminhas no mês do casamento, mas elas ajustam sim, mas na loja em que eu fui só ajustavam caso fosse um ou dois números maior. Parabéns por ter escolhido o vestido, beijos

Francine Tribes disse...

Ai que tudo!!! Agora vc é uma noiva praticamente completa! Afinal de contas, o mais importante já tem... o noivo e o vestido... rs...
Beijinhos...

Mariana disse...

Niseee, isso não se faz! Quero ver seu vestido hahaha
coloca lá no face só pras noivinhas verem =D
E quanto ao vestinho das daminhas eu não faço ideia...as minhas vão usar vestido de criança e não de noivinha =)
Beijoo

Anônimo disse...

Muiuto bem ein, quem é vivo sempre aparece u,u

Ual Nise , boa sorte pra você viu rs
ja to vendo que quando eu for casar vou pirar (mais)

http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

Azevedo Amorim disse...

Primeiro, parabeeeeens por ter sido encontrada pelo vestido *-*-*-*-*-*-*-*
E acho que sim, vestido de daminha é ajustado como de noivas uai '-'

ps: preciso de um contador como o seu, não aguento ver só os dias, não cai minha ficha!

Elaine Gonçalves disse...

Oiii Nise, que bom que voltou! Ficar sem computador é um horror né! Fico feliz que o vestido te encontrou...rsrs uma alívio e claro que te entendo, neste caso não pode contar o lugar mesmo não, segredo a sete chaves..rs
Nossa, bom saber que é complicado assim com as daminhas, ainda tenho tempo pra escolher poucas crianças...kkk

Beijãooo linda!

fernandamoutadebrito disse...

É dependendo da idade das crianças é bom deixar pra alugar qdo tiver perto ou mandar fazer, eu mandei fazer pq achei tudo mto feio e mto caro! rs

bjs

fernandamouta.blogspot.com
A noiva que só falta 8 dias!

Bruna Tairini disse...

To feliz que voce achou o seu vestido :)
Sobre as roupas das daminhas, eu também achava que ajustava que nem o da noiva.

Tenha uma linda quinta-feira
Beijos

Fabiana Barberino disse...

Na loja que eu aluguei os vestidos das daminhas ajusta sim!
Vê em outra loja Nise!
Que bom que ja escolhei seu vestido!!
Beijos!
http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Oi flooooor .. Parabéns pelo vestidoooo ..
Você merece ..
Eu dei sorte com as crianças, pq convidei só um casalsinho ..
Eles já entraram em 2 casamentos e os próprios pais se prontificaram em alugar as roupas deles ..!
Vai dar tudo certo, fica tranquila ..
Beijooooos*

- disse...

aeee Nise,parabéns!!!
é uma sensação maravilhosa,alugar nosso vestido!


Bjs

Taísa Mendes disse...

Oi Nise fico feliz que você tenha achado o vestido, parabéns!

Sempre vejo os vestidos de daminhas serem ajustados! Bjs!

CS Design Criativo disse...

Parabéns Nise, imagino sua alegria! E vc vai nos torturar até maio para ver seu vestido. Tenta achar um parecido para mostrar pra gente...

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Fernanda e Junior disse...

Olá Nice amei seu blog, já estou seguindo..

Mas então acho que depende muito da loja, pois em algumas que eu fui todas faziam ajuste no vestido das daminhas.

Quem bom que já escolheu o seu, eu ainda não consegui :(

Bjs

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns Ni por ter escolhido o vestido!

Eu hem.. nunca vi essa de não ajustar o vestido das daminhas rsrsrs

Bjss

Crys disse...

Que bom que já decidiu. Na loja que aluguei no meu casamento ajustou o das crianças, escolhemos o modelo e na semana do casamento a costureira fez os ajustes. Estranho isso.
Bjs

Unknown disse...

Ni, que ótimo que vc achou ele... uhuhuhuhuhu

Nossa, agora fiquei em dúvida também... Não sabia disso não!

beijos,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Parabéns pelo vestido! Que notícia boa!!!
Sinceramente não sei como é feito o ajuste para os vestidos das daminhas... fiquei curiosa!

Bjs!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...