Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

As férias acabaram....estou de volta


Oi meninas!!!
Tudo bem?

Estou de volta ativamente agora,pq minhas longas férias de 1 semana kkkkkk nao contei sabado e domingo(tecnicamente tirei 10 dias de férias),mas na real foi só uma semana mesmo...mas ta bom...dei uma descansadinha e consegui resolver algumas coisitas do casamento(pode deixar que não vou falar do vestido de novo kkkkk)...ah ta...só vou contar um detalhe que esqueci:

Não contei pra vcs o valor do aluguel e nem os brindes que vem inclusos.
O aluguel do vestido foi de R$800,00
E de brinde ganhei um traje masculino...que deixei reservado para o meu filho (economizei,rsrs)
E um vestido que deixei reservado para minha mãe (evitei dor de cabeça com este item)

Então o saldo positivo da semana foi:

Aluguel do vestido
Terno para o meu filho
Vestido para minha mãe

O que ficou em aberto

Vestido das damas...não consegui ir em nenhuma outra loja para dar uma olhada nos modelos...mas não pirei pq ainda tenho um tempinho pra isto.

Decoração

Estou escolhendo o que eu quero com a fornecedora que foi na casa da minha mãe na sexta-feira para passar orçamento para minha irmã e eu aproveitei para dar uma olhada.

Não consegui fazer mta coisa nesta semana...achei que resolveria mais coisas...mas tbm uma semana é pouco ,né...a ansiosa aqui é queria dar uma de heroína e resolver tudo de uma vez kkkk e ainda teve a cirurgia que me desacelerou um pouco.

Bom agora vou visitar quem comentou meu ultimo post...rsrs...é,isto mesmo...ao invés de colocar meu serviço em dia ...estou colocando meu bloguinho em dia kkkkkkkkkkkkkk...mentira,estou fazendo as duas coisas ao mesmo tempo....

Atualizando: meu noivo ja esta melhor viu...na vdd ele ja esta ótimo,graças a Deus.O tombo da moto foi coisa simples e ele ja se recuperou

Beijos

22 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Bom vamos lá.... ja vi tudo q perdi esse tempo q fui ali casar... kkkkkk

- q bom q a cirurgia deu tudo certo,,, kkkk so vc com vontade de fazer xixi. (ri alto)

- Menina e seu noivo ta melhor... nossa odeio moto... tenho muito medo... melhoras p ele hein...

- aiii q bom q vc escolheu o vestido (saga final) kkkkk ainnnn feliz por vc... é muito bom qdo decidimos =))

- uai menina,,, damas eles ajustam sim o vestido...

- ixiii atendimento p mim é tuuuuuddoooo esse negocio de atender mal é uó...

- menina esse modelo de vestido de dama é lindooo os da minhas foram assim... ótima escolha...

- olha eu tbm não gosto de dama vestidas de noivas não... concordo co vc =))

- A fica calma,,, essa semana vc nem podia se cobrar muito,,, tinha q ficar de repouso ne?

- Menina,,, não quero te desanimar nao... mas decoração foi a coisa q mais me estressou.... affff mas ja vai olhando...

- tbm to cheia de coisa aki p fazer e to visitando vcs... kkkk afinal olha o tempo q sumi,,, preciso ficar por dentro do q aconteceu...

- kkkkk ficou curiosa com meu post???? kkkkkkk agora so amanha..... =))) #eumalvada

Bom acho q ja vi tudo no seu blog... li todos os posts q nao vi... =))

bjus lindona...

http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Oi Nise, que bom q seu noivo está melhor, mas suas férias passaram rápido demais, tomei até um susto com o título do post!
Mas nossa, fiquei super feliz que você conseguiu seu vestido dos sonhos por um preço muito bom... quem era em SP fosse nessa faixa de preço... ah vc resolveu coisas bem importantes sim...

Bjusss linda.


http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Tarci disse...

Oi linda!!! Que bom pelo menos resolveu algumas coisinhas né? O importante é não deixar as coisas paradas! :)
Beijos flor

eladenoiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

meeeuuuuuuuuu Deusssssss R$ 800,00 pra um aluguel de vestido com tudo incluso ainda mais 2 brindes??? o.O

Quero morar aiiiii kkkkkkkk, muito barato Ni!!!

Parabéns pelos itens fechados!!!

Bjss

Unknown disse...

Nossa :O que baratoo!! Onde isso meu Deus? rsrs.

1 semana não dá pra quase nada rsrs.. mta raiva né?

Bom trabalhoo.
bjs

Vania disse...

Nise,
Quantas vezes mais preciso lhe dizer que gostaria muitíssimo de morar na mesa cidade que vc. Cara, sério, estou de queixo caído. Não dá nem pra acreditar que seja verdade, rss. Poxa, é muito barato... FORA DO NORMAL ESSE PREÇO! Quanto aos andamento do casório... acho que vc já resolveu muitas coisas. Como vc mesma disse, teve a questão da cirurgia. Nunca fiz implante, mas já extraí os cisos. E digo por experiência própria, não é nada fácil. Tb estou aqui cheia de trabalho e lendo e comentando, rss. Isso aqui vicia, rss.
Bjs, e seja bem-vinda!!!
Vania

fernandamoutadebrito disse...

Ai ai vou ter minhas férias de 10 dias agora com a lua de mel... rsrs to ansiosa tbm por isso!!!
Caraca ai o preço do seu vestido tá mtoooo barato!!!! rsrsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com
A noiva que só faltam 4 dias!!!

Mari ♥ Thiko disse...

Deu para adiantar bastante coisa né, isso é ótimo!
E que tudo o preço desse aluguel hein, arrasou! *-*
Feliz em saber que seu noivo está melhor ^^

Beijinhos =*

Gabrielle S. Santana disse...

Oi NISE!! tinha um tempinho que n te visitava!! rsrs
Q bom q deu pra adiantar algumas coisas, isso mais pra frente conta muito!!

um Beijo!!

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Uma semana é pouco para resolver tantas coisas do casamento!! rsrs...Pelo menos vc conseguiu resolver algumas, já alivia um pouco =)

Beijos!

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe,amiga seja feliz eternamente, blog lindo continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Unknown disse...

Menina mas eu fico uns dias sem aparecer e quando volto a noiva já está vestida hein?!
kkkkkkkkkkk
Que legal quero muito ver esse vestido
Beijos

Bruna Tairini disse...

ai que bom que você ja ganhou o aluguel da roupa de seu filho e da sua mãe, de brinde, já economizou né?
que bom que seu noivo já esta melhor.

tenha uma linda semana
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Luh disse...

passou rápido né!!menina meu aluguel foi um pouco mais caro que o seu.Tbm teve brinde.Ganhamos o terno do noivo e um vestido da daminha!!!

Unknown disse...

Uma semaninha só de férias Nise, mas que bom que deu pra descansar e resolver as coisas do casamento rs'

Beiiijos

CS Design Criativo disse...

10 dias passam voando, mas que bom que vc fechou esses itens e acho que vou olhar vestido em Lavras, que preço camarada é esse? Que sorte! Que bom que o noivo está bem...

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Que bom que conseguiu descansar um pouco!
O saldo da semana foi super positivo!!! E o preço do aluguel, ainda mais com todos os brindes, ficou ótimo!

Beijinhos e boa semana!

Unknown disse...

Ni, suas férias voaram né?
Mas que ótimo que vc conseguiu resolver bastante coisas!

beijos linda,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado

Crys disse...

Super barato o vestido. Férias sempre passam voando.
Bjs

Michele Nunes disse...

O preço do vestido tá ótimo!
E o melhor são os brindes, né?? rsrs

Tô ansiosa pra ver.

BeijO, nega

http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

muito bem! fez um ótimo negócio mesmo! parabéns!

Taísa Mendes disse...

Nossa impossível resolver tudo em uma semana, mas já fechou itens importantes, cara teu vestido ta muito barato! Bjs!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...