Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

10 dias...10 dias...e o que tenho feito?


Oiiiiiiiiiiiii
Para minhas amigas lindas...e um oi especial para minha quase "gêmea" de data a Thamires do blog Nós amamos casamento..estamos numa correira total né,flor.

Bom...hj é meu ultimo dia de trabalho..e amanhã é feriado (uhhhh) e depois férias ...mas nestes as ferias nao vão significar exatamente "descanso"...mas sim que terei tempo livre pra finalizar as coisinhas do casamento...

Faltam exatos 10 dias...
Ja fiz o teste do penteado...e mudei o penteado...tanto falei que deixei crescer pra usar os cabelos soltos e agora eles vão estar presos ...pq o penteado que escolhi nao ficou bom no comprimento atual do meu cabelo...fiquei chateada...mas minha irmã ja deu um jeito e elaboramos outro penteado...

Na sexta feira vou fazer hidratação nos cabelos pela manhã..e farei a ultima prova do vestido a tarde...e ainda procurar algumas coisinhas pra decoração e quem sabe a minha roupa do civil,se der tempo(sim,estou mega atrasada neste quesito)
E por falar no vestido...a noiva aqui esta insegura com ele...cismei que mudaram o bordado dele...nao ficou feio (isto se mudaram mesmo kkkkkk pq nao tenho certeza,pois la nao me deixaram fotografar no dia que fechei contrato,por isso nao tenho como provar se houve alguma mudança realmente)
E vi ele apenas em julho do ano passado..e em março deste ano mto rapidamente...percebi isto no bordado no sabado passado qdo fui pegar os arranjos de cabelo pra fazer o teste de penteado.
A atendente da loja disse que nao foi mudado nada no bordado...que eu estranhei pq tem mto tempo que não vejo o vestido..pode ser isto mesmo...ja que eu estou bem neurotica nestes dias rsrsrsrs.
Porem não foi bem assim...ela disse que o meu vestido nao fez parte do desfile da Feira de Noivas que teve na minha cidade...mas depois chegando em casa eu procurei e vi as fotos do desfile e meu vestido fez parte sim...e isto so ajudou a encher minha cabeça ...pois se ela falou algo diferente referente ao desfile...e isto me deixou em duvida qto ao bordado tbm kkkkkkk viram como estou loucamente pirada ,ne kkkkkkk
O vestido continua lindo...mas estou tão insegura que começo a enxergar defeitos nele,né Sara rsrs

Ja terminei as forminhas de bombons...mas vou ter que comprar algumas de um modelinho diferente pra deixar a mesa mais bonita.
E estou decorando as garrafinhas das mesas dos convidados.

Por enquanto é so...
Beijos





#10dias




26 comentários:

Lua vai Casar disse...

Calma Nise, acho que essa neurose deve ser normal por causa da chegada do grande dia!
Mas procure controlar as neuroses, e confie que tudo dará certo!

Se o vestido continua lindo, não há porque ficar se preocupando com troca ou não de bordado, né?!

Força no véu!
Beijos

Unknown disse...

primeiraaaa

Unknown disse...

10 dias! E vc ainda diz, por enquanto é só! kkkk Quanta coisa menina. Com fé em Deus tudo dará ainda mais certo nessa reta final. Beijos e boa sorte!

Unknown disse...

Nossa ta chegando eim Nise jajá é seu big day! Imagino como você deve estar pq eu já sou neurótica sem ta perto de casar imagina quando tiver chegando o dia do meu casamento? vou ter um treco, e deixar todo mundo doido! kkk

Boa sorte que essa reta final para o seu casamento seja maravilhosa

Bjs

Unknown disse...

Nise, muita calma nessa hora, respira, conta até 10.. até 20.. está chegando e a neurose aumenta rsrs..mas muita calma e vamo que vamo.
beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Niseeeee...
Relaxa que se tá lindo, você ficará linda!!
Tá muitooo perto, que delícia... :)
E as férias acredito eu que mesmo com os preparativos irão te ajudar a acalmar... coisa boa menina... :)

Vai dar tudo certo tá?! Falta muito pouco :)

Beijinhos!

Oba! Casei disse...

Nise linda!!!
Respira fundo e mantenha a calma!
Estou super ansiosa pelo seu casamento!!!
Relaxa com a neurose, independente do vestido, vc estará linda!

bjos

Suellen Machado disse...

Olá Nise, faltam 10 dias para seu sonho
eu tbm tive que mudar meu penteado, não fiz a prova e no dia a cabeleireira não fez um coque q eu gostasse então tive q usar solto mesmo com cachos.

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Giselle Lopes disse...

Tá chegando!!!!!
Foca apenas no que está faltando e tenta fazer tudo com calma. Se começar a ficar nervosa, para um pouco, respira e relaxa. Vai dar tudo certo!

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

, Mih , * disse...

Hahaha me identifiquei super, Nise! Parece eu vendo defeitos e desconfiando de tudo e todos. Kkkkk Aiii que saudades! Deixei uma lembrança sua lá no post do blog.. obrigada pelo carinho! Eeee ta chegando hein amiga!! Rsrs

Beijos!

casarechic.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai Nise tenha calma

Não fica procurando pelo em ovo, se não vai surtar.

Relaxa que vai dar tudo certo.

Beijão

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Nise muda o nome do blog pra Sim, eu to pirando kkkkkkk
Adoro ocê tah, mas relaxa, seu vestido é lindo e vai estar perfeito em vc no seu grande dia...
Uiiiiiiiiiiii ta chegandoooooooo

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Thaix alves disse...

Ei se acalma mulher rs
relaxa se não vai ficar doida
vai dar tudo certo

bjos

http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

Elaine Gonçalves disse...

Nise minha flor, relaxa senão não encaixa...rsrsrs credo, é de uma música horrorosa, mas é a verdade...rsrsrs

Quanto mais neurada vc estiver, mais defeitos vai encontrar nas coisas... com certeza ele é lindo, com ou sem mudança no bordado, afinal o modelo é que manda mais :)

Ta chegando hein... coração bate forte por vc, Deus abençoe seus dias de solteirinha. E que suas férias seja muiiito produtiva, vai dar tudo certo.

Beijos linda

Vania disse...

Oi, Ni,
Confia em Deus que tudo dará certo.
Bjs,
Vania

fernandamoutadebrito disse...

Nise comigo aconteceu parecido, eu sismei q meu bolero era diferente do q a vendedora tava me dando pra provar... kkkkkkkkkk


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Giovana Souza disse...

Tenho certeza que será um belo casamento! Vc eh mto esforçada e faz as coisas com muito capricho

Gabriela Rodrigues disse...

Nise..

Eu tbm achei que o meu vestido estava diferente...mas foi pq fiquei mtooo tempo sem vê-lo tbm!! acho que é normal! rs..

Beijoss!!!

Ludmila disse...

Contagem regressiva, hein, Nise!? 10 dias!!!! Esse stress é normal... acredite, vai passar, rsrsrs! E quanto ao vestido, se não ficou feio então tá bom... mas concordo que quem conta uma mentirinha pode ter contado outras, rsrsrs!
Um beijooo e guenta coração!!!!

Paloma disse...

Nise vai dar tudo certo ,esta chegando aiai mas se o vestido ficou bonito isso que importa.

Raissa disse...

Olá Nise! Que correria! Depois você vai sentir falta, pode escrever!
Espero que dê tudo certo com os preparativos e com o casamento.
Beijos

Jack disse...


Ai que correria e ansiedade gostosaaa *-*

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Vai dar tudo certo, tenho certeza!!!
Tente manter a tranquilidade para aproveitar cada segundo dessa época tão especial!
Beijos e ótimo final de semana!

Suzana disse...

Minha linda, tá faltando bem pouquinho, to passando aqui para te dizer que te desejo toda a felicidade do mundo, que vocês tenham um casamento abençoado que a sua festa seja muito mais linda do que vc imaginou, e não esqueça, imprevistos podem acontecer, não deixe que nada estrague o seu dia, o mais importante estará lá, você, seu amor e Deus. Te desejo toda a felicidade do mundo.

PS. (talvez eu fique em off, esta semana tá bem difícil, por isto já estou passando por aqui caso não volte)

Beijos

Eliana Martins disse...

Nisetah chegando
relaxa que vai dar tudo certo.
estamos na torcida por vcs.

bjos

Cris disse...

Menina, esses últimos momentos são eletrizantes kkk
Força ae no buquê
bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...