Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O sapato da noiva...meu novo dilema.


Oi meninas...
Quero dar as boas vindas às novas seguidoras...e dizer que vcs são mto queridas.E quem tem blog deixa o endereço pra mim nos comentários hein...
Ultimamente meu blog tem sido bem direcionado aos meus assuntos pessoais...ta mesmo um diário virtual.
Pq estou falando isto???
Pq antes eu postava mtas inspirações e diy...porém observei nas respostas e comentários destas tags e selinhos que recebemos que algumas meninas não são fãs de post com inspirações,que preferem qdo as noivinhas contam o que estão fazendo e tudo mais...e eu tbm gosto disto...entao resolvi mudar um pouco minhas postagens e direcionei os assuntos mais para o meu dia a dia mesmo...
E qto aos diys,sei que mtas gostam...mas eu não ando postando pq não encontrei nada mto legal ou que seja novidade e meus projetinhos ainda não estão em fase de ser fotografados para postar...
Mas se estiver ficando chato a minha maneira de postar me avisem pelo amorrrr de Deus,rsrsrs.Pois quero agradar vcs minhas queridas leitoras e seguidoras...

Agora vamos ao assunto do post....

Começo um novo dilema na minha nada mole vida de noiva...a escolha do sapato.
Ainda não tenho um modelo definido ...mas sei que será colorido (azul ) e peep toe.Até já dei uma olhada nas lojas da minha cidade...mas quem falou que achei...

Calma Nise,vc ainda tem tempo pra isto...

É vdd...mas já viram como noiva é ansiosa né...então eu sou uma noiva ansiosa e meia rsrs.
E o problema é que qdo acho o modelo perfeito ,não tem a cor que quero.
E a cor que eu quero ainda não vi em nenhuma loja por aqui...que di-le-ma...

Eu quero um sapato com este laço na frente


Ou com este laço atras





A cor é esta...quero este tom de azul

E se for rendado...será melhor ainda

Porém com este meu gosto eclético ta difícil encontrar um pronto ,né...rsrsrs
Pesquisei com algumas fornecedoras que fazem o sapato da maneira que queremos..mas o valor é alto pra mim...acima de R$400,00...vai ser personalizado e tudo mais...mas não cabe no meu bolso não rsrs

Vou continuar minha luta e se Deus quiser vou encontrar meu queridinho...
E quem gostou destes modelos estão todos a venda neste site aqui,mas ja adianto que o site não é brasileiro....

E vcs como foi ou como esta sendo a busca pelo sapato?

Beijos

27 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Nossa eu adorei o sapato!!!!
ai tomara q vc ache do jeitinho q vc quer... VAI ARRASAR!!!!

bjus

http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

eu adorei *--------*
o meu também será azul (AVA)
lindo lindo, um dia amargamente passei na rua das noivas e ele viu os preços do sapatos,quiz me matar mais tudo bem kkkkkkkkk

beijo s2

http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

Unknown disse...

torcendo pra você encontrar seu sapato lindo do jeitinho que você quer...bjus

Oba! Casei disse...

Flor do céu, que modelos de sapatos são estes???amei o primeiro!
Então, aqui onde moro eu vi tantos sapatos azuis que até brinquei dizendo que iria desistir do laranja pro azul, cada um mais lindo que o outro!!!

bjs

Francine Tribes disse...

Ai Nise... também tenho duvidas quanto ao sapato pra mim... e olha que nem tenho data marcada. Não me dou com saltos e acho os modelos baixinhos muito feinhos... Tô quase optando por casar de tênis... rs...
Beijinhos...

Unknown disse...

Estou numa luta parecida rs, a diferença é que vou casar de sapatilha, mas precisa sem pink e A sapatilha né rs

É lindo esse tom de azul, vai arrasar.

Unknown disse...

O meu vc já conhece né e foi complicado de achar e ainda achei caro mas foi o que achei né.
Mas vc vai achar sim, vamos ter fé né, pelo menos ainda dá tempo.
Beijosss
E sobre o tipo de post, eu prefiro assim mesmo.

Mariana disse...

Nise, com o meu blog aconteceu o mesmo.
às vezes até posto inspirações, mas na maioria das vezes escrevo sobre meu casamento mesmo, afinal é isso o que mais gosto de ler nos outros :)

Unknown disse...

Niii eu tbm quero o meu peep toe e na cor pink kkkkkk

Já estou quase comprando o meu, na vdd eu ja encontrei.. agora falta comprar rsrs

Adoreii os modelitos! o que eu vou comprar é mais ou menos parecido com o azul :D

Bjss

Taty disse...

Menina to nesse dilema tb
Ainda nem sai pra procurar e daqui a pouco vou ter minhas provas e não posso ir sem sapato né! rs

Bjus

Taty

Vania disse...

Oi!!
Que lindos os modelos. Eu não vou comprar um sapato pro casório. Já tenho o meu da formatura. Acho que não tem muito pq comprar um novo, sendo que tenho esse que devo ter usados umas 5 ou 6 vezes. Sapato de casamento vc não usa com muita frequência, então ele está novinho em folha, rss. Boa sorte na procura. Tb gostei muito do modelo com renda.

Bjs,
Vania

quero apagar disse...

Nise eu to adorando seus posts assim e confesso que prefiro assim linda! Nise eu tenho o gosto bem eclético tbm, mas tenho certeza que quero meu sapato com laço, conheço esse fornecedor, estou pensando seriamente em comprar com eles pq é personalizado tbm, a cor, tamanho do salto e detalhes por R$ 300,00.

https://www.facebook.com/pages/Crist%C3%B3falos-Linha-NoivaFesta/253276831448486?fref=ts

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Bruna Tairini disse...

achei lindo esses modelos de sapatos.
e esse tom de azul que você escolheu é maravilhoso.
Boa sorte na procura!!

beijos
http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Procura no face: BET CALÇADOS!
Fiz o meu com eles e foi menos de 100 reais, é confiável!
O meu ficou do jeito que eu quis com salto de 3cm (noivo baixinho...rsrs)! E meu laço é de lado! ^^



bjs

fernandamouta.blogspot.com
A noiva que só faltam 2 dias

Luh disse...

o meu tem o laço na frete,eu não mandei fazer não comprei na loja mesmo,é da vizano,tem muitos com laço na frete e atrás.Mais não desista não,vc vai achar.Qual cor vc quer?posso da uma olhada onde comprei o meu pra vc quem sabe tem né ;)

Fabiana Barberino disse...

Nise, adorei todos os modelos, mas acho que se você esperar o verão consegue achar esse na cor azul.
O meu comprei na loja arrive!
e foi 160,00. 400 ta bem carinho!!
Beijos!
fabianaedavidson.blogspot.com.br

Michele Nunes disse...

Nise, Vc viu o sapatinho rosa de minha mana? Ficou lindo, né? rsrssr
Vc vai achar o seu, não se preocupe. procura nos sites que vendem sapato, como Dafiti, domínio da moda, que vc vai char.,

BeijO
Sumo mais não, podexá! rs

Roberta disse...

Que lindas inspirações flooor ..
Eu tb queria o meu sapato nesse tom de azul, mas quem disse que eu achei ..
Quando de repente, fui com minha mãe comprar um tênis para o meu irmão e ela viu um prateado metalizado LINDOOOOOO ..
Comprei .. E foi só R$ 74,90 .. Heheheheheh'
Vc vai achar o seu, fica tranquila ..
Beijooooos*

Unknown disse...

Adorei seu blog.

Renato Soares

http://mafiadocasamento.blogspot.com.br/

Paulinha disse...

Sapato além de minha paixão são meu dilema. Pés pequenos que nunca acho nada.
Pra casar compliquei mais ainda.
Queria vermelho, peep toe, com salto baixo, tamanho 33. Pode?
rsrs
Mais consegui e com um precinho camarada.
Força no buquê, flor!

Gabi Lima disse...

Nise eu encontrei o meu na internet, paguei 200 reais, achei razoável, mas tive que procurar bastante...
Beijos

Crys disse...

Achei lindos suas inspirações. Comprei meu sapato na feira de noivas que aconteceu na minha cidade, o preço estava ótimo, pois só encontrava a cima de R$ 300,00. Mas pesquisa bem, ainda tem tempo.
Bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Nise!

Procura nas lojas online tbm, tido Dafiti...vai que tem algum sapatinho azul por lá =)

beijos!!

Taísa Mendes disse...

Nossa Nise super bom gosto achei todos lindos da foto, com laço na frente ou atras você vai arrasar, olha tem uns importados que custam 250 (ainda acho caro.... mas é mais em conta que 400) Bjs!

Mi Lopes disse...

Oi florzinha! Também comprei o meu na BET CALÇADOS. Super confiável e ela personaliza do jeito que vc quiser. Queria o meu rosa pink, de cetim, salto 9 cm, aberto na frente com meia pata embutida e laço. Chegou desse jeito, além de ser super confortável, e saiu junto com o frete por menos de 100 reais, como Fê falou. Vale a pena conferir!

bjuu
milenaediego.blogspot.com.br

Mi Lopes disse...

Bom dia, lindona!
Segue o link de uma rodada de promoções que Bet Calçados está participando:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=342553599211107&set=gm.611037878928182&type=1&theater

Mi Lopes disse...

é fechado, sim. Aqui o link do grupo, se vc quiser, é só solicitar a entrada

https://www.facebook.com/groups/rddescontonoivasrj/

bjuuuu

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...