Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mais um capitulo da Saga...Meu vestido


Oi meninas

Obrigada peles comentários no meu ultimo post...vou aproveitar bem estes poucos dias de férias (chega logo dia 12)

No sábado eu fui novamente dar uma olhada nos vestidos de noiva...e novamente na primeira loja que entrei ...nao experimentei nenhum modelo.E desta vez não foi falta de experiencia da atendente não...acho que foi pouco caso mesmo...acho que ela achou que maio ainda mto longe,né...E depois tbm acabei nem me importando mto pq olhei o catalogo de vestidos da loja e só gostei de um.Por este motivo (mal atendimento) foi bem mais fácil sair da loja e ir embora.Esta loja pra mim esta descartada.

Nesta mesma rua tem outras lojas...então ja fui correndo para a outra...e foi até engraçado qdo a moça abriu a porta pra mim...rsrs
Foi assim...ela abriu a porta e eu entrei...aí ela olhou se vinha mais alguem atras de mim e qdo viu que eu estava sozinha ela disse ..uai.sozinha??? ...geralmente quem vai experimentar vestido de noiva vem acompanhada rsrsrs.
E o atendimento nesta loja foi de primeira qualidade...precisei aguardar pq ela estava atendendo outra cliente...mas deixou um catalogo pra eu ver e qdo veio me atender perguntou que tipo de vestido eu estava procurando.
Disse que queria vestido com volume na saia...e ela prontamente foi me mostrando vários e ja separando pra eu experimentar...
Ela me ajudava a colocar o vestido e sempre tinha que sair pra atender o interfone e atender outras clientes que chegavam...ela estava sozinha na loja...e era tão legal ouvir ela dizer..."vcs podem aguardar um momento...estou atendendo uma 'noiva' ...ela enchia a boca pra falar noiva rsrsrs

Não encontrei na internet os modelos exatos que experimentei pq acho que alguns são de criação do dono do Ateliê ...
Mas um deles é este aqui...


Achei lindo...mas descobri que não é bem um modelo sereia que eu quero...rs
Experimentei outros ,mas teve um que gostei mto ...e é bem parecido com este


 Porém não tem alça...ele é um modelo tomara que caia...e este é criação do dono da loja e ainda não foi alugado
Dos outros nem perguntei o preço kkkk
Mas este que gostei mto é R$900,00, o aluguel...e se eu quiser levar ele pra casa e garantir que só eu vou usa-lo...o preço sobe mtoooooo...vai para R$1.900,00
Claro que não vou levar ele pra casa...não to podendo ter este luxo.

Eu ainda vou em outras lojas...mas to achando que este vestido ja me escolheu kkkkkkkkk
Mas estou com uma dúvida...e quero que vcs me ajudem...

Este modelo de vestido com bastante volume na saia pode ser usado com véu?

É queria mto usar véu...mas não quero ficar com mta informação no corpo tbm,rsrs...a moça da loja disse que não dá pra usar véu com ele...

O que vcs acham?

Beijos

27 comentários:

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
O vestido que você escolheu é lindo!
Olha, eu não vejo nenhum problema em você usar véu com ele... dê preferência a uma mantilha mais simples ou um véu curto, menos volumoso, mas pode usar sim porque já cansei de ver noivas usando saias volumosas com véu e ficaram lindas, é tudo uma questão de gosto!

Beijos e boa semana!

Francine Tribes disse...

Nise, os dois são lindos!!! Então... sobre o véu, pode usar sim... Procura as fotos do casamento da Chelsea Clinton... a saia dela era bem cheia de detalhes e ela casou com véu e blush (aquele véu levinho que cobre o rosto).
Beijinhos...

PollyAry Casamento BH disse...

Ei amoraaaaa!!!!
Menina,,, acho q o vestido te escolheu viu!!!
São lindos os modelos... qto ao véu,,, acho q dá p usar sim. Opte por um sem renda, brilhos e etc... um bem liso... e curto (tipo na cintura sabe?)..
eu vou usar um véu simples e até a cintura =) pois minha saia tem cauda... e ja me disseram q fica muita informação cauda e véu grande... mas tbm é uma questão de gosto...
Mas acho q se vc quer.. tem q usar... bjuss

Unknown disse...

Tão bom quando um vestido escolhe a gente
Beijos

Bruna Tairini disse...

ai que bom que você gostou do vestido e o vestido gostou de você.
eu acho que você pode usar um véu sim, como disse a Polly talvez um sem renda e brilhos.

tenha uma boa semana
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Katreen Serra disse...

Nise, vc ta se achando que ta toda de férias rsrsrss. Que legal!
Fofa, os vestidos e os preços estão ótimoooooos...não leva p casa não rsrs melhor.

beijinhos :g

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Achei o modelo super lindo e o preço do aluguel esta bem bom né!!!

Sobre o véu acredito que possa usar um modelo mais simples sim sem problemas...

Beijocas querida!

Unknown disse...

Niiii que lindooooo adoreiii muito!

Sabe que é bem parecido com o meu?! E eu vou usar veu beeeeem longo, acho que não tem nada ver.. assim, o meu não terá cauda longa por isso acho que vai ficar legal.
Mas se o seu tiver uma cauda mt longa usa um véu menor, vai ficar bem legal :D

Bjss

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Nise,

Tbm acho que pode usar véu sim, um simples e sem detalhes!

beijos!!!

Luh disse...

a primeira vez que fui escolher o vestido tbm fui sozinha!!!as vendedoras tbm estranharam,rsrs

Tarci disse...

Só 900 reais? Menina aluga logo! Esse preço tá de banana! E eu achei lindo ^^

eladenoiva.blogspot.com.br

Anônimo disse...

oooi nise que lindo demais rs
quando eu casar, se não tiver véu eu não uso o vestido rs, ta decretado....
agora se você gostou do vestido, aah se ele te escolheu fica com ele posha...
eu nunca experimentei vestido só uma vez fui em uma loja ver os catálogos e chorei horrores kkkkkk
é tradição nas famílias ,a mais velha das filhas usar o véu, fora que sempre sonhei com isso
rs
beijo Nise s2
http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

CS Design Criativo disse...

Lindos vestidos. Use um véu mais simples. vai ficar lindo!

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Gessica Morais (Kinha) disse...

Acho que véu combina com praticamente todos os vestidos!
Beijo

Oba! Casei disse...

Menina que lindos vestidos, quanto ao véu eu não usarei pra não ficar papagaiado demais, mas, eu nem me importei... vê se com um véu curto fica legal...


bjos

Vania disse...

Ai linda, como gostaria de ser da sua cidade.. Não há nenhum local aqui em Brasilia onde eu possa alugar um vestido maravilhoso desse com por esse precinho.... Sniffffffffff São lindos os modelos.
Bjs,
Vania

Crys disse...

Achei lindo o modelo. Se você gosta do véu, porque não usar? O preço está ótimo.
Bjs

Pooja Mittal disse...

Hey,

nice post.. Would you like to follow each other on bloglovin and GFC ..
Keep in touch
www.beingbeautifulandpretty.com

Pretah Black disse...

Achei lindo os vestidos, eu usaria sem véu mesmo. bjs
www.blogdapreta.com.br

Tarci disse...

Oi Nise vim responder o que peguntou lá no blog rsr é que assim o making off meio que já está certo sabe? Só que se eu não tiver produção no dia das externas como farei making off?? entendeu? rsrs em ter onde me produzir não tem como o fotografo fazer meu make.. rsrs mais ou menos isso :D
Beijos querida :*

Carol disse...

Olha Nise, eu acho que vc tem que vestir o que se sente bem... se quer colocar o véu junto com esse vestido, coloque então! O casamento é seu, e vc tem que se sentir bem nesse dia ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Roberta disse...

Flooor ..
Achei lindooooo .. *·*
Se ficar com este, será uma ótima escolha ..
Mesmo não sendo o da foto, sendo parecido ..
Beijooooos*

fernandamoutadebrito disse...

Pode sim, só colocar um véu simples sem bordado q ficará linda!!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Nandynha disse...

Querida Nise, tbm adoro esse modelo de vestido. Para quem é magra como nós ficaria um arraso. Só te dou uma dica. Boa sorte na procura do vestido.

Bjs

Mariana disse...

Ixi...eu nunca sei o que pode ou o que não pode, sempre faço o que eu acho que vai ficar bonito, rs...
Talvez realmente fique muita informação =)
Bjs

Cris disse...

Amiga coloque o véu sim, só com o véu foi que eu me senti a noiva kkkk quando fui experimentar... tudo fica diferente e emocionante, nunca vou me esquecer... ain que delícia ser noiva kkk
Bjos

REINVENTANDO disse...

Já sabe como é o modelo? Vá em outras lojas, você tem tempo maior para fazer pesquisa.
Agora,vá num bom cabeleleiro e diga como é seu vestido..eles vão dizer se fica bom ou não com véu.
Abraços.Sandra

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...