Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Monograma...de novo???


Oiiiiiiiiiiii

Voltei das férias na segunda e adivinhem... hoje é feriado na minha cidade....que maravilha kkkkkkk

Bom...vcs sabem como é cabeça de noiva...a gente faz alguma coisa e curtimos..depois com o passar do tempo acaba que enjoamos...e aconteceu que enjoei do monograma que eu fiz...(ainda bem que não tatuei Polly kkkkk senão nao poderia escolher outro kkkkkkk)

Para quem não lembra era este


Então criei mais alguns...e quero a ajuda de vcs de novo.
Me ajudem a escolher de novo,por favorzinho...






São bem parecidos(avá... Nise,sao todos iguais e só mudou as letras kkkk)...mas mesmo assim não consigo me decidir...rsrs
Me ajudem..sim
Conto com vcs minhas lindas...aguardo os votos ansiosa

E vou aproveitar o post pra divulgar um blog que conheci esta semana...ainda é novidade no nosso meio mas já temos homens falando de casamento...sim,são poucos,mas eles existem,rsrs...e eu conheci o blog do Renato por causa de um comentário dele no meu blog...e homem comentando em um blog feminino e de casamento sempre aguça nossa curiosidade ,né...
E lá fui eu conhecer o blog dele...e adivinhem???Ele escreve mto bem,fala dos assuntos do mundo casamentício de uma forma divertida e acaba esclarecendo mta coisa.
Por este motivo resolvi divulgar o blog dele aqui...
O blog é o Máfia do casamento...,é novinho,com postagens no mês de junho e julho...visitem e comentem,acho que ele vai gostar...nós como blogueiras sabemos o qto é valioso saber que aquilo que escrevemos é lido e comentado,né...


Beijos e bom fim de semana

25 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Hum,,, é ainda bem q não tatuou... kkkkkk
Deixa eu te dar minha opinião =))
eu gosto do segundo e do sultimo (sem a barra)... essa barra me deu uma ideia de divisão sabe???
Pode ser q não tenha anda a ver o que eu pensei,,, mas esse monograma separa a letra de vcs =(

Uaiiii gente menino postando q chique no ultimo,,, vou la visita-lo =)

bjus amoreeeeeeee!

http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

kkk ADOROOOOOOOO seus post nise morro de ri kkkkkk

delicia feriado na sexta-feira, to indo prai rs

então,eu gostei do terceiro , super harmonico e lindo
esse é meu favorito rs
um beijo e bom sexta-feriado haha


http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

Gabi Lima disse...

Nise eu voto no ultimo, gostei mais!
Vou visitar o blog, beijos

Anônimo disse...

ps: essa mafia do casamento é uma graça *-*

Azevedo Amorim disse...

Gostei muito do segundo Nise, pensa aí agora haha
bjin

quero apagar disse...

Nise Nise Nise, se decida pra gente tatuar logo hein!!! Eu amei o último mas não usaria a Barra pq tbm achei que divide os dois, que tal um coração ou a letra &... gostei mais assim!

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei do segundo,.. kkk
Você vai ficar mais confusa viu!

Onde você vai colocar o monograma?

Bjs
neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

Mariana disse...

O primeiro! =)

Mayrlla Lorrane disse...

Flor gostei muito do 3°...Bjim

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Hahaha, Quer dizer que sou uma peça rara Nise, kkkkk.
Valeu mesmo pela indicaçao e seus comentários, são realmente muito valiososo pra mim.
Um beijos e até sempre...
Renato

Visitem o Mafia do Casamento

Bruna Worspite disse...

Nise na minha opinião o escolhido é mais perfeito de todos, esses de agora não ficaram legais..

Cabeça de noiva é assim mesmo, mas cuidado pra não se arrepender de trocar depois, rs

Bjs


~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui

Jaciara disse...

Gostei muito do 3°! Ah, amo meninos falando de casamentos...
bjs

Michele Nunes disse...

Gostei do segundo e do último.
Como o monograma já tem um arabesco elaborado, talvez o último fiquei melhor... aí vc decide.
BeijO, amora

Morena disse...

Lindos os monogramas! Como você faz? Achei mais suave o desenho do terceiro.. por ter aquele azul e tdo mais.

Nandynha disse...

Lindinha eu gostei do 3°ho q vc vai ficar mais confusa ainda com diversas opniões! Mas noiva é assim mesmo, rsrsr

By
Nandynha

Francine Tribes disse...

gostei do último... rs...
:)

Blog da Roh disse...

Ameiii seu cantinho...
passei pra visitar e ja estou seguindo vc!
bjus

http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

Vania disse...

Oi!!
Linda, gostei mais do 3º. Acho que vamos te deixar doidinha, maluquinha, rss. Mas todas as opções são lindas. Só não gostei muito da última, com esse espaço no meio. Todas as outras opções são lindas!
Bjs,
Vania

Gessica Morais (Kinha) disse...

Achei melhor o primeiro!
Beijo
;)

Taísa Mendes disse...

Gostei do segundo, concordo com a Polly a barra dá uma sensação de divisão, o último achei a fonte da letra "A" muito comum, o terceiro ta parecido com o antigo, mas ficou muito mais bonito porque ta mais negrito as iniciais de vocês... Hum acho que não ajudei muito mas ficaria com o 2 ou 3. Bjs!

Taísa Mendes disse...

Ui blog de "menino" sobre casório vou la ver!!!

Carol disse...

Gostei bastante do segundo Nise!
Obrigada por se inscrever no sorteio, boa sorte ^^
Excelente sabadão!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Luh disse...

gostei do último!!é quase igual ao meu rsrs

Carol W disse...

Amiga, ameeeeeei o segundo!!

CS Design Criativo disse...

Oi Nise eu também gosto do segundo. E adoro quando vc divulga blogs, pq eu comecei assim com sua ajuda. Entra nesse site tem vários modelos de monogramas grátis e vc ainda customiza como quiser eu adorei. http://www.designmantic.com/monogram-design/create é em inglês mas dá para entender direitinho...

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...