Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Passando pra dar um oi


Oi meninas

Vim hj pra dar um oizinho pra vcs...agradecer a todas que oraram pela minha cirurgia.
Deu tudo certo...demorou pra começar...mas a cirurgia em si não foi mto longa ..o único incomodo que senti foi vontade de fazer xixi kkkkkkkk...sim...eu fiquei esperando pela dentista e qdo achei que seria atendida fui ao banheiro,mas ainda não era minha vez ...e qdo chegou minha vez achei que nao tava com vontade...e isto foi apertando durante a cirurgia kkkkkkkkk que horror.Mas foi suportável,deu pra aguentar.

A parte chata é a alimentação...so estou na base dos liquidos e pastosos...vou emagrecer assim (apesar de não ser uma má ideia) e sopinha e caldinho não mata a fome...parece que não sustenta,né.
Hj deverei voltar la e tomara que possa voltar a minha alimentação normal.

E ontem meu noivo acabou levando um tombo da moto...ele estava sozinho...ja pensou se eu estivesse com ele???...imagina eu com a boca operada,caindo da moto???nem poderia imaginar já que no sábado minha dentista me ligou me proibindo ate de falar mto....

Ele está bem...bateu a perna com mta força no chão...e so teve uns raladinhos.
Mas acabei indo para no hospital com ele...pq qdo chegou aqui em casa a dor era pouca...mas apos algumas horas a dor foi ficando mto forte e resolvemos ir ao hospital...ele tomou uma injeção pra dor e fez raio-x e não teve fratura...graças a Deus.

Bom...assim que tiver novidades volto pra contar...e mais tarde venho visitar todas vcs

Bjo

22 comentários:

Bruna Tairini disse...

Ai que bom que deu tudo certo na sua cirurgia e que seu noivo esta bem.

tenha uma linda semana
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Que bom que vcs dois estão bem! Deus cuida de nós não é verdade?!

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Eba, ainda bem que deu td certo =)

Que susto com o noivo hein, Graças a Deus não foi nada grave!

Aproveite as férias =)

beijos!

REINVENTANDO disse...

Procure descansar, é importante nessa fase de recuperação. Melhoras para seu noivo.
Se cuida!!
Abraços.Sandra

fernandamoutadebrito disse...

Boa recuperação Nise, e toma bastante sorvete, rsrssrs!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Vania disse...

Que bom que não aconteceu nada de mais sério como seu noivo. Eu mesma morro de medo de moto. Não ando de jeito nenhum! Sou medrosa mesmo, reconheço. Tenho tantos amigos que já sofreram acidentes que fico cm receio e por essa razão nem subo na garupa, rss. Nise, boa recuperação linda. Tome bastante sorvete. É muito bem nessa fase inicial. tenha uma excelente semana.
Bjs,
Vania

Cris disse...

Nise que bom que fez a cirurgia... menina vontade de fazer xixi bem na hora nusse
Acredite que até hj não fui ao dentista?
Faltou money rs
Melhoras
Bjos

Crys disse...

Melhoras para seu noivo e que você tenha uma ótima recuperação.
Bjs

Taísa Mendes disse...

Oi Nise estava distante, mas fico feliz por tudo ter dado certo na sua cirurgia, espero que seu noivo esteja bem do tombo, ah a dica de sempre é o sorvete né, se joga rsrs! Bjs!

Francine Tribes disse...

Que bom que deu tudo certo na sua cirurgia! Vai estar com um sorrisão lindo pro casamento! E esbelta... rs... Essa alimentação de líquidos e pastosos é fogo...
Beijinhos...

Unknown disse...

Boa recuperação Nise, e verdade tem que tomar bastante coisa gelada, sorvete, água, e melhoras pro noivo, que susto hein, bjus

Blog: vamoscasarem2014.blogspot.com

Carol disse...

Que bom que correu tudo bem Nise ^^
Hoje é dia de post das Luluzinhas \o/
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Luh disse...

boa recuperação!!!

Taty disse...

Que bom que tudo deu certo!
Menina eu tenho pavor de dentista!
tenho que arrancar 4 dentes e to fujindo já tem quase uma ano rs

Bjus

Taty

Bruna Worspite disse...

Flor que bom que deu tudo certo na sua cirurgia e que o noivo não sofreu nada grave..

Deus abençoe, fiquem bem!

Bjs
~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui

CS Design Criativo disse...

Oi Nise, espero que vc e o noivo tenham uma ótima recuperação.

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Tarci disse...

Oi flor, graças a Deus deu tudo certo não é? :)
Melhoras ^^

eladenoiva.blogspot.com.br

Nandynha disse...

oi lindinha q bom q deu tudo certo. DEUS é sempre fiel.

bjs

Unknown disse...

Poxa, melhoras ao casal, já já fica tudo bem se Deus quiser.

Beijos.

neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

Neiva Galizza disse...

Fico feliz que deu tudo certo na cirurgia, melhoras para o seu noivo.

está rolando sorteio lá no blog!

beijocas

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Estive fora no final da semana e não sabia que você iria operar, espero que sua recuperação seja rápida e tranquila! Desejo melhoras também ao seu noivo, ainda bem que não foi nada grave!

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Ola Bela
Que bom que esta tudo certinho hein Graças a Deus
beijokas

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...