Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Saga : meu vestido...emoção...indecisão...decepção


Oi gente....

Hoje vim pra contar mais um capitulo da saga ...meu vestido de noiva...rs
Vcs devem se lembrar que na primeira vez que saí para olhar o vestido eu fui praticamente impedida,rsrs pois as atendentes das lojas disseram que era mto cedo ,que eu deveria voltar em junho ou julho...pra quem nao leu esta aqui
E por causa disto eu acho que traumatizei pq chegou o mês junho e eu travei...nao conseguia ir em nenhuma loja ,passava na frente e travava na porta rsrs.
Até que neste sábado eu resolvi...mas não pensem que saí de casa com a decisão tomada nao...eu decidi isto qdo estava no centro da cidade,e mais uma vez estava sozinha...nao tinha ninguém pra ir comigo...mas não desanimei e fui em direção às lojas.

Entrei na primeira loja...fui bem atendida...mas a moça que estava la não sabia preço de quase nenhum dos vestidos...mas ela explicou que a irma dela é que sabia de tudo,porém nao estava presente na loja naquele momento.
Na verdade não achei ruim kkk pq não gostei de nenhum vestido que tinha lá

Então fui para a próxima...mas desisti pq vi que tinha noiva sendo atendida e isto iria demorar...e eu não tinha mto tempo pq ja era quase 11 horas e as lojas na minha cidade fecham ao meio dia no sábado.
Por este motivo fui tentar a sorte na naquela primeira loja que fui da outra vez(aquela que so pude ver os catálogos) e qdo passei na porta estava vazia e nao perdi a oportunidade...corri la para dentro rsrs
A moça que me atendeu foi super gentil e sem nem perguntar data me levou para ver os vestidos.

Meninas como foi bom...e vcs que ja passaram por isto sabem do que estou falando..qdo eu coloquei o primeiro vestido ele ficou perfeito no meu corpo...qdo me olhei no espelho me arrepiei de tao emocionada que fiquei...


Emoção

Esta foto acima é do primeiro vestido que experimentei....como vc podem ver nao consegui uma foto decente dele,não achei o modelo na internet.A minha sorte é que estava olhando as fotos na pagina do meu fotografo e vi o vestido...a noiva se casou numa cidade vizinha e usou o vestido.Por isso nao da para ver ele todo.Mas ele é estilo sereia,mais justinho ao corpo.E tem um véu lindoooo(que esta noiva não usou)
Preço do aluguel:R$1.100,00


O segundo modelo foi este...bem no estilo que eu queria...saia de tule...mas ao experimentar percebi que deu uma diferença de cor do corpinho do vestido para a saia..o corpinho ficou meio amarelado...acredito que devido ao tempo o tecido do forro deve estar amarelando né...
E isto me fez desistir dele...nem perguntei o preço do aluguel



Decepçao

Qdo a vendedora me mostrava os vestidos percebi que tinha ali em minhas mãos o vestido dos meus sonhos e ja logo pedi pra ela separar ele.
Mas não foi o primeiro que coloquei no corpo...porém qdo o vesti veio a decepção...sim meninas me decepcionei com o vestido dos meus sonhos...ele era tudo que eu queria...mas qdo coloquei no corpo o sonho ruiu aos meus pés.
Pq???
Pq a noiva que se casou com ele algumas semana antes fez varias adaptações no vestido...mas fez tantas que qdo me vi vestida com ele não o reconheci mais. Tudo onde vcs vêem renda ela pediu pra colocar forro.
Na minha opinião ,ela detonou o vestido e isto me impediu de gostar dele.
A atendente da loja disse que todas as adaptações serão retiradas e sugeriu que eu voltasse la para experimentar ele de novo.
Mas não sei se ainda o quero ,pq notei alguns detalhes nele que não me agradaram tbm...o primeiro é que a renda da manga estava me pinicando (sou alérgica determinadas rendas),alguns detalhes na cauda tbm nao me agradaram e  percebi que ele ta bem usado ja...portanto ele provavelmente esta riscado da minha lista tbm
Valor do aluguel :R$900,00

Indecisão

Qdo estava quase indo embora...a moça sugeriu que eu experimentasse mais um.
E como ja estava la mesmo eu experimentei...gente ele caiu como uma luva tbm.E ate servi de modelo pq neste momento chegou mais uma noiva e as moças da loja ficaram mostrando os detalhes do vestido no meu corpo rsrs
Achei mto bonito este vestido,até mais que o primeiro qu experimentei.Mas ele é tomara que caia e nao me senti mto segura ,parece que o peso da saia puxava o vestido pra baixo...é assim mesmo???...ou é pq o modelo apesar de ter vestido mto bem não esta com minhas medidas certinhas?
O aluguel dese modelo é R$1.100,00 tbm

Só sei que saí da loja quase flutuando rsrsrs

Bom meninas...estes foram os 4 modelos que experimentei... o que vcs acharam?
E semana que vem vou em mais algumas lojas...me aguardem,rs

Beijos


36 comentários:

Bruna Tairini disse...

Não consegui ver a ultima foto, minha internet esta ruim :(
Menina, eu não tenho muita paciência, se foce eu no seu lugar e a vendedora falar que esta cedo e é pra eu voltar no mês tal , eu já respondia que o casamento é meu e eu que sabia a hora certa pra ver o vestido. Rsrsrsrsrs
Boa semana pra vc
Beijos

quero apagar disse...

Oi Nise, sou super fã do terceiro modelo mas assim do jeitinho que ele é... O segundo tambem é lindo...

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

PollyAry Casamento BH disse...

Aiiiiii Nise lindonaaaaaaaaa q tuuuudddooo \o/
Olha flor não se preocupe ta,,, é o vestido q te escolhe e não vc q escolhe ele... =)
Sempre me falaram isso.... e é verdade
Meu vestido foi uma comedia p escolher,,,, kkkkk
Eu comprei a primeira revista de noivas
394 vestidos
NÃO GOSTEI DE NENHUM :|
Imagina como fiquei arrasada... fui em feiras, comprei varias outras revistas e NADA!!!! AFFF
A historia é grandeeee, mas no final deu tuuuuudo certo (eu acho né, pq ele ainda esta sendo feito,,, 19 dias p o big day e ainda nao ta pronto.... =s )
Amore, amei todos os q vc mostrou... realmente esses vestidos são pesados e puxam um pouco, mas tbm será ajustado a seu corpitcho fique tranks...

Depois conta p gente sobre sua escolha viu...

Bju grande

http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nise, eu useo tomara que caia nos meus 15 anos, e não uso no meu casamento nem que me pague, fiquei super desconfortavél, quando dancei com o principe, o vestido ficou arriando, um CAOS,agora não sei se foi porque ele não estava com minhas medidas corretas, ou porque eu nunca tinha usado tomaa que caia, odeio meus ombros, mais nos meus 15 anos decidi ir diferente, e me arrependi profundamente mesmo, um beijo linda s2s2
PS: Não é você quem escolhe o vestido, o vestido que escolhe você!

Francine Tribes disse...

ai... todo lindos demais!!
Eu tb sinto o tomara que caia caindo... usei um em minha formatura e prometi pra mim mesma pensar duas vezes antes de optar por um outro tomara que caia.
Então para a formatura de um amigo optei por um com alças bem fininhas (que dá para usar como tomara que caia se eu quiser). Me senti bem mais confortável, viu...
Beijinhos...

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Todos lindos!!!
Eu, particularmente, gostei muito do segundo e do terceiro modelos! Amo uma renda, um frufru, um lacinho, rsrsrs, só não gosto muito de vestidos tomara que caia, acho bonitos, mas não me caem bem!

Achar um vestido de noiva é sempre uma saga, rsrs, mas é uma fase muito gostosa, então aproveite bastante!

Beijos e boa semana!

- disse...

Nise gostei de todos que vc postou,e o tomara que caia é mto bonito,vc pode pedir pra colocarem alças.
Agora os preços estão mto bons viu...queria eu ter achado vestidos com esses preços


Bjão

Suzana disse...

os modelos são lindos, achei muito lindo aquele da sua decepção, mas te entendo pq tbm tenho alergia a renda. o último tbm é lindo, apesar não fazer o meu estilo, vc viu gosto de coisas mais rodadas, mais armadas. Sabe o que é gostoso quando vc encontra o vestido? que mesmo 6 meses depois do casamento o povo ainda lembra como vc está linda...adoro!!!

Beijos

Azevedo Amorim disse...

Ai que deliciaaaaaaaaaaaaaa, adorei o primeiro vestido e o ultimo :)

Unknown disse...

Nise espero que você encontre seu vestido dos sonhos!!
Ainda não comecei minha saga, mas já estou ansiosa!

beijos!

http://meusonhodeprincesa.blogspot.com/

LUANA disse...

adorei seu blog e o post.
Ola meninas convido vocês a participarem do Mega Sorteio no meu blog, e venha conhecer a loja Bella Makes produtos Avon e Yes Cosméticos, obrigada.
http://luana-make.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-loja-bella-makes.html
Loja: www.bellamakes.com.br

Elaine Gonçalves disse...

Oiiii flor, que etapa mais boa essa que vc está vivendo hein? Eu já olhei váaarios vestidos, e no final me senti a mulher mais bonita do mundo...kkkk nas núvens. Sensação única né?! Bom, eu gostei muito das costas da segunda foto e da última. São lindos, não sei em questão do tomara que caia, é bom uma casadinha te falar né..rs
Beijos flor e boa sorte!

Roberta disse...

Ain flor ..
Que triste ..
Mas vai na fé que vc vai achar o seu sonho ..
Não desiste e não traumatiza, não ..
Beijooos*

Ludmila disse...

Lindos modelos, Nise! O modelo do meu foi bem parecido com o último! Vc não tirou foto vestida em nenhum? Se tirou mostra pra gente! Beijoooooo

planejare assessoria disse...

Oi Nise,
Tem lojas de vestido que infelizmente funcionam assim mesmo, não possuem a sala cofre e não podem deixar um modelo reservado por muito tempo, entende? É complicado.
Mas que bom que você foi bem atendida dessa vez... também detesto ser mal atendida, viro e vou embora rsrsrs.
Em relação aos vestidos, se observar você gostou do modelos sereia ou semi sereia (tirando o de tule) e em relação ao tomara que caia, temos essa impressão mesmo, mas ele sera modelado nas suas medidas, o que lhe dará maior confiança. Não deixe e ir em outras lojas e provar mais modelos, o vestido irá te encontrar você vai ver.
Beijo

Unknown disse...

Nossa como são baratos os aluguéis aí na sua cidade hein. Quanto ao tomara que caia você pode adaptar o vestido com alças, mangas, cava americana, não pode? Eu adorei o último modelo.
Beijos

Jaciara disse...

Muito lindos primeiro e o último! Adorei os preços também, rs.
bjs

Pretah Black disse...

Nise eu achei o último modelo lindo, e o tomara que caia bem ajustado não cai amiga, vc deve ter sentido a sensação de insegurança pq não estava na sua medida. Bjs
Blog da Preta

fernandamoutadebrito disse...

Olha achei os detalhes das costas do primeiro vestido muiiiiito bonitos, eu então ficaria com esse, ahhh e o preço tá mto bom!!!
Mas continua na sua saga que vc vai achar logo logo o seu, talvez volte pra esses... rsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Daniela disse...

os valores dos alugueis estão mto bons!
sobre o ultimo vestido, certamente ele devia estar caindo pq nao esta nas suas medidas... vestido de noiva tomara q caia nao cai nao rsrs pode confiar! rs beijosss

Marcela Pontes disse...

Nise, tomara que caia não é pra cair. Tem que ajustar. O meu foi tqc, tive uma saia imensa de tule e em nenhum momento o vestido descia.
O decote do primeiro vestido é tu-do!
Não sei qual escolheria hahah
Bjksss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Imagino a emoção mesmo!
Beijo e otima semaninha!
;)

Unknown disse...

Ni,ameiii o último!
Mas não adianta, quando vc encontrar o vestido vai saber e vai falar: é esse!

Beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Carol disse...

Eu acho super válido vc voltar lá pra experimentar o vestido sem as adaptações da outra noiva! Vai que ele volta a ser o vestido dos seus sonhos né?
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Crys disse...

Achei lindo suas escolhas, o primeiro e o último. A tomara que caia tem que ser ajustada. A minha ficou perfeita, nem ficava ajeitando, ela não descia.
Bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Nise!

Se vc gostou do último vestido que é tomara que caia vê com as meninas da loja pra elas adaptarem e colocarem uma alcinha..o meu foi assim, era tomara que caia e eu coloquei a alça e não tirei mais(ia tirar na festa, mas desisti! rsrs)...!
Os preços por aí são ótimossssss...mto baratos!!!

beijos!

Unknown disse...

Olá Nise, é assim mesmo essa etapa é maravilhosa mas ás vezes tensa. Eu gostei de todos os modelos masssss o ultimo com certeza ficou show em você, já que é magra.


abraços

Mariana disse...

Os preços por aí são ótimos, hein!!
Mas vestido de noiva é assim mesmo. Olhamos no cabide e achamos lindo, mas ao vestir notamos que não combina com nosso corpo e personalidade.
Experimentei um maravilhoso, todo rendado e que acho lindo em outras noivas e no cabide...mas não combinou comigo, sabe? Muito "ave maria" pra mim. Acabei mandando fazer um com detalhes em preto, bem mais minha cara o/
Bjoo e continue nos contando sua saga...

Unknown disse...

Meuuuuuuuuuu Deussssssss que preço é esse hem Ni?! rsrs baratissimo comparado com o preço da minha cidade :O

Eu adorei o último modelo, meigo e delicado :)

Bjss

Luh disse...

que emoção que dá ne?eu quase chorei,rsrsrs

Bruna Worspite disse...

Que emoção esse momento né?
Adorei o quarto modelo, bem lindo!


Bjs

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui

Mari ♥ Thiko disse...

Ai nem me fale em vestidos, preciso alugar LOGO o meu, mas ter que ir procurar sozinha é algo que me desanima um pouco =/

Amei esse último vestido que você provou *-*
Os outros também são bonitos, mas esse último foi o meu preferido, ele é lindo e está com um precinho ótimo ^^

Boa Sorte na busca pelo seu vestido!

Beijinhos =*

Unknown disse...

Oi Nise, lindos vestidos!!
Eu não quis tomara que caia por outros motivos,mas na minha opinião é ajuste.
Se ainda assim se sentir insegura tente negociar uma adaptação. Na loja em SP onde aluguei o meu, se tivesse optado por um modelo tomara que caia eles faziam adaptações de alça fina, frente única... A princípio parece estranho, mas com o estilista mostrando direitinho como ficaria gostei bastante.

Beijos!

Ju (juarrudamello@gmail.com

Taísa Mendes disse...

Achei os preços na medida e os vestidos lindos, você tem bom gosto Nise! Uma colega que se casou mês passado usou o segundo novinho e sem essas adaptações loucas, era realmente lindo! Bjs!

Cris disse...

Ain amiga amei esse último... quando fui ver o meu, ele era tomara que caia ai pedi pra colocar a manga... eu achei esse último sensacional ... quero me casar de novo kkkkk com o mesmo marido é claro kkkkkkk
Bjos

Michele Nunes disse...

Nise, que vestidos lindos! Adorei o primeiro e o último...
Quanto aos preços, por incrível que pareça aqui tem vestidos mais baratos. Os de RS1.000 pra cima são de primeiro aluguel. Os preços aqui variam entre 600 e 900 reais e dependendo do vestido, vem com o traje do noivo ou das damas.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...