Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Apresentando uma parte da minha família...e divulgando mais um blog


Oi meninas ...
Tudo bem?

Muitas acharam eu e minha irmã mto parecidas ,né...
Algumas pessoas ja nos confundiram na rua rsrs...mas a maioria das pessoas que acabam fazendo amizade com a gente dizem que apesar de sermos parecidas ... somos mto diferentes...acho que é por causa do nosso temperamento(jeito de ser)...eu sou mto calma e ja minha irmã é mais agitada (e brava,rsrs abafa esta parte,senão ela me mata). 

Hoje eu resolvi mostrar um pouco da minha família pra vcs...Somos cinco filhos (4 mulheres e 1 homem)...
Vcs querem conhecer??? Ah...vou mostrar assim mesmo rsrsrs

Eu e minha irmã Cida
(Benta para a família)

Parecidas???rsrs...ela é minha irmã mais velha...então sou eu que me pareço com ela rsrsrs
Ficou noiva agora...e para as meninas que perguntaram...ela se casa ainda neste ano...antes de mim...rs
Esta foto foi tirada numa viagem que fizemos juntas para Balneário Camboriú..e nesta viagem fizemos um passeio para a Praia da Joaquina em Florianópolis (local da foto)

Eu e minhas irmãs Mara Isa e Cida
(Isa para a família)
Minha irmã Mara Isa tbm é mais velha que eu...ela já é casada e tem 3 filhos (eram 4 mas o mais velho faleceu,infelizmente)e esta menina que esta em seu colo é netinha dela...e vcs ja viram ela por aqui...ela sera minha daminha

Eu e minha irmã Shirley
(Cristina para a família)

Ela é mais nova que eu...mas já é casada e tem dois filhos...um deles é este que esta no colo dela(estamos tentando convence-lo a ser meu pajem,mas não esta sendo mto fácil não kkkk ) e tem tbm uma menina que vcs tbm já viram por aqui ....pois será minha dama. 

E eu com meu irmão Paulo

É o caçula e único homem...
E tbm ja esta casado...eu postei fotos do casamento dele aqui no blog tbm

E por ultimo meu filho...Isaac




Ele tem 14 anos e está maior do que eu,rs...
É mto criativo e inteligente...gosta de andar de skate e está aprendendo a tocar teclado sozinho(apenas vendo tutoriais na internet) 


Bom este é so um pedacinho da minha família ...se eu fosse apresentar todos o post ficaria enorme...vcs ja viram alguns nos posts do meu noivado e ainda irão ve-los nos posts do meu casamento,rsrs.

E como ja virou minha marca registrada vou divulgar mais um blog por aqui...

Outro dia divulguei o blog da Michelle..o Oculto Desejo...mas o post que divulguei era mto pessoal e acabei deletando apos receber o carinho e conselhos de vcs.Mas o link do blog dela esta aqui para vcs conferirem.

Mas hoje vou atender o pedido de uma quase noivinha,fiquei mto feliz em saber que ela acompanha meu blog e que qdo não posto ela sente falta...e antes mesmo de divulgar o blog dela...ela divulgou o meu,rs...e sabe que fiquei emocionada,receber este carinho é mto bom ...
Ela se chama Gygliane e o blog dela é sobre o noivado do casal...como somos ótimas anfitriãs deste mundo blogueiro vamos lá dar um apoio a ela,né.
O blog se chama Nosso Noivado...e ela ficará mto feliz com as visitas e comentários de vcs...clique aqui para ser direcionada ao blog.
Gy...agora é por sua conta...espero que vc receba mtas visitas e comentários das meninas e aí é so retribuir o carinho delas,viu.Tenho certeza que vc fará grandes amizades...

Só a gente sabe como este mundo blogueiro é acolhedor ,né...

Espero que tenham gostado...

Beijo

20 comentários:

Bruna Tairini disse...

que bom conhecer um pouco mais da sua familia.
já estou seguindo os blogs que você indicou :)

tenha uma linda quarta-feira
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Cris disse...

Sua família é linda demais... que Deus continue abençoando!
Bjos

Azevedo Amorim disse...

você e suas irmãs são suuuuuuuper parecidas Nise haha e parecem ser bem unidos, isso é tudo :)

bj

Vania disse...

Que linda família. Já tinha visto a foto da sua irmã no noivado e juro pra vc que fiquei com muita dúvida pra saber quem era quem. Vc não são parecidas. São idênticas mesmo, rss. Seus sobrinhos são lindos. O bom de família grande é isso. Muitos irmãos, sobrinhos, primos... Menina, mas o seu filho é um gatão, vai te dar trabalho hein, rss. Só as menininhas ligando e correndo atrás, rss. Minha filha filha tb já está maior do que eu. Ela me chama de baixinha, rss. Linda, muito obrigada pelas palavras de ontem. É que tem horas que a gente dá meio que uma pq surtada, né?!
Parabéns pela família abençoada,
Bjs,
Vania

quero apagar disse...

Sua família é linda Nise! E unida que é mais importante!

Bjusss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nise... estou chorando aqui de felicidade !
Ha como é bom saber que somos queridas
e realmente, quando você some sinto sua falta
sem ler seus post meu dia não é o mesmo
e pode ter certeza que receberei cada uma com todo amor e carinho
assim como você faz com a gente
estou muito honrada e feliz
obrigada de coração s2

Unknown disse...

Linda familia!!!bjs
Obrigada pela visita!!! :)

CS Design Criativo disse...

Que familia linda Nise! Vc se parece realmente com sua irmã. Seguindo as indicadas.

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook


CS Design Criativo disse...

Nise a Gygliane que vc indicou mudou o layout do blog dela e mesmo logada não estou conseguindo comentar, vc tem o e-mail dela? Antes dela mudar eu consegui...

fernandamoutadebrito disse...

Nise sua família é bem grande, mto legal, sempre "mesa cheia"... acho isso um máximo!!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

nossaaa.. cara de um fucinho do outro né !!!
gahuahuuhauhauha

e lendo mais embaixo vi o noivado da sua irmã que legal !!! mais um casamento na familiaaaa \o/

Taty disse...

Menina mas essa primeira é a sua cópia, ou melhor vc é a cópia dela rs
Adorei conhecer parte da sua familia
Vou correndo lá visitar o blog!

Bjus

Taty

Suzana disse...

Família é tudo de bom né?
Tem as brigas, as diferenças, mas são a nossa base, achei vc parecida com a sua mãe.

Beijos,
Ah e o menino que fez sucesso nos piores momentos é primo do meu marido, ele limpou o pé no meu vestido no meio da cerimonia e ainda entrou de mãos dadas com um padrinho, mas infelizmente, meus fotógrafos não pegaram (tinha 2 filmando e 2 tirando fotos, e nada registrado, uma falha que me chateou muito).

Beijos

Crys disse...

Linda sua família!! Para mim família é tudo.
Bjs

Luh disse...

família linda!!que Deus abençoe sempre!!

Nandynha disse...

Olá lindinha Nise, obrigada pela visitinha. Sua família é linda,q DEUS as abençõe sempre!

Bjs

PollyAry Casamento BH disse...

Como assim q vc ja postou e eu não comentei????
Genteeeee vim aki hablar c tu pessoa!!!!
Nossa q familia linda... realmente Nissinha vc se parece muito com sua irmã =))
Eu tbm me pareço c a minha (bom dizem né)

Lindona,,, parabens... q Jesus ilumine a sua familia derramando bençãos, paz, saúde e muitassss felicidades!!!

Bom conhecer mais sobre vc!!!

bjus mil

Ps. vou la visitar a GY

Taísa Mendes disse...

Lindo post, mostrando sua família, vou fazer um também, acho super importante! Que Deus abençoe!

Katreen Serra disse...

Só gente bonita nessa família! rsr
Nise, sua irmã passou de vc! rsrr vai casar logo, é bom que vc ajuda. rs

beijinhos :*

Michele Nunes disse...

Menina, seus pais não foram criativos, fizeram os filhos com a mesma cara... rsrsrsrs
Vcs são muito parecidos e parecem ser bem unidos. Muito linda sua família, Nise, parabéns!!!!

E mais uma vez obrigada pela divulgação do meu blog, né? rs

também vou lá fazer presença no blog da Gy...

BeijO

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...