Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Nomes na barra do meu vestido....quem vai querer???


Oi meninas...

Estão abertas as inscrições para quem vai querer o nome na barra do meu vestido...rsrs


Quem vai querer põe o dedo aqui...que ja vai fechar ,rsrsrs


Beijos...

#12dias

32 comentários:

Nicolle Sturzbecher disse...

Eu quero! *-*
www.aventuraseafins.blogspot.com.br

Thais Andrade disse...

Eu quero Niiiiiise *-* Puuuuts, tá chegando ein?!! *-------------------*

proyoutube15 disse...

Eu quero '---'

Sara Ferreira Simões disse...

Se não por o meu já sabe neh???

Bjsssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

eu!! eu!! eu!!
beijinhos...

Juliana Oliveira disse...

Eu quero muitoooooo!!!
http://julilemos28.blogspot.com.br/

Katreen Serra disse...

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu <3 <3
beijinhos, flor!!!

Thais Alves disse...

Eu! Eu ! eu rs

bjos

http://cerejacomavela1.blogspot.com.br/

Graziele E Rafael disse...

Niseeeee...
Coloca o meuuuu :)
Por favorrr...hehehe...

Beijinhos

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Fernanda Pires disse...

Também queroo *-*

bjs

Amanda Tosta disse...

Eu queroooo!

Vania Vital disse...

OI!!!
Vou passar a vez, Nise. Vou deixar pra quem ainda não casou, rss.
Bjs,
Vania

Iara Priscila disse...

Que saudades Nise!!!!!!!! Tá chegando o nosso dia 10 amiga, o seu casamento e os nossos 7 anos! To super ansiosa!!
E é claro que eu quero meu nominho siiim! *--------*

beijãoaao
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Giselle Lopes disse...

Já tô encaminhada né, mas pode colocar só pra garantir..kkkk

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

Aline Maia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paloma disse...

Esta chegandoooo a ansiedade chega em nós tbm pois acompanhamos de perto vcs noivinhas ,o meu não precisa colocar afinal não namoro .

Giovana Souza disse...

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Lua vai Casar disse...

Eu quero, Nisee!
=)

Força no véu que está chegando a hora!

Beijos

Bruna Worspite disse...

Essa parte é tão legal..
Boa sorte as meninas! rs

Bjs
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Vanessa Ribeiro disse...

Euuuu!!

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Já casei.. snif....rsrs



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

heheh..que linda vc!

beijos!

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Nise, adoreiiii o post, vou deixar o lugar pras solteiras, mas pode ter certeza de que vou estar em pensamento com vc no seu big day, é tão gratificante ver nossas amigas blogueiras realizando seus sonhos tbm, adorei flor!!!

Beijocas linda!!!

Jéssica Araújo disse...

Pode quem está de casamento marcado??????
Eu!!!!!!

Beijinhos

Cris disse...

Já sou casada rs solteiras aproveitem rs
Bjos

Apenas Três Palavras disse...

Eu vou quereeeeerrr \o/: Ariadne Durante, anote aí kkkkk
Seu dia vai ser lindo e perfeito Nise, um sonho se realizando!
Estaremos na expectativa pra ver vc de noiva <3
Bjão
Ariadne
www.apenastrespalavras.com.br

Blog Dona Ingrid disse...

Como você vai colocar os nomes no vestido? Eu fiz um corações de tecido e prendi com alfinetes!
:)

Lorena e Emerson disse...

Eu querooooo!!! Lorena Oliveira

http://lorenaeemerson.blogspot.com.br/

Gisele Santiago disse...

Eu to quase no altar, mas quero meu nomezinho ai viu! Ñ me esqueça. kkkkk beijooo

Elaine Gonçalves disse...

Ainda dá tempo????? Ou a mão já fechou?? rsrsrs lembrei de quando era criança...rsrs

coloca o meu flor. Beijos

Fernanda Barbosa disse...

sera que ainda da para colocar o meu fernanda oliveira barbosa

Nise disse...

Oi Fernanda ,eu ja me casei...rs
bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...