Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sim...eu aceitei XIV...A minha entrada e o inicio da cerimonia...


Oi meninas....

To amando os comentários de vcs...obrigada por estarem acompanhando meu casei..

Então chegou a minha vez...o tão sonhado e aguardado momento havia chegado...

Tem mto tempo que vi em um blog um post de  uma noiva que lia uma msg antes de entrar ...e achei lindo,mas fiquei pensando : será que eu daria contar de ler?
 E se estivesse mto nervosa na hora e minha voz ficasse tremida e esganiçada... e se eu engasgasse ou gaguejasse?????e se a boca ficasse seca com o nervosismo do momento??? Meu Deus qta duvida eu tinha...mas tinha tbm mta  vontade de fazer esta surpresa pro Adriano...
Comentei com algumas pessoas..mtas me incentivaram...outras me desanimaram de vez dizendo que eu poderia estar nervosa e a leitura da msg ficaria feia e ninguem iria entender o que eu tava lendo...e teve quem sugeriu que eu gravasse ou ate que alguem lesse pra mim....
Descartei a gravação pq não tava podendo gastar com mais nada...outra pessoa ler no meu lugar tbm não queria pq ficaria estranho(eu acho,sei la) 
A mensagem ficou no meu micro um tempão...eu fiz adaptações ...na vdd fiz tantas adaptações que nem de longe se parecia com a mensagem original rsrsrs...mas eu tinha tanta duvida sobre este momento que a msg ficou la no micro ..paradinha...e quase abandonada,rsrs
Ate que nos ultimos dias eu tomei a decisão de ler...so deixei combinado que se eu percebesse que estava mto nervosa na hora eu abandonaria a missão rsrsrsrs nao falei nada pro Adriano...seria uma surpresa pra ele e para os convidados tbm...

Eu desci do carro e minha cunhada me perguntou: Vc vai ler?

E eu sabia que conseguiria ler..pq apesar de estar com aquele sentimento da igreja quase vazia incomodando meu coração...eu estava suficientemente calma para ler o texto...

E adivinhem....eu consegui ler...surpreendi a todos...li com calma..sem gaguejar,sem chorar,sem tropeçar...e foi uma grande surpresa pro Adriano...ele fala que eu nao consigo fazer surpresas kkkkkkkk mas eu peguei ele direitinho e o emocionei...

Muitos me disseram depois que pensaram que era gravação pq a minha voz saiu mto calma e tranquila...e me parabenizaram pela coragem...fiquei tao feliz por ter dado certo e por ter conseguido realizar a surpresa tão bem,rsrsrs..e fiquei sabendo que mta gente chorou  na hora tbm...inclusive padrinhos....rsrs

O texto que li foi este:

 “Neste momento era pra estar acontecendo a minha entrada,mas ainda estou aqui fora com um frio na espinha e com borboletas no estomago…

Mas precisava falar algumas palavras antes de entrar ...

Pois este é um momento muito especial pra mim.

Estou aqui fora me preparando para entrar de braço dado com o meu filho ...o amor que sinto por ele é incondicional...e sem limites...ele é tudo pra mim
E hoje ele ainda terá um cargo especial... ele entrara comigo e me acompanhara ate eu encontrar com o homem da minha vida.

Sempre sonhei com esse momento, e agradeço a Deus por ter chegado este dia,
Estou aqui compartilhando esse momento tão sonhado, com tantas pessoas que amo, meus pais,nossas famílias ,nossos amigos...todos estão compartilhando essa felicidade comigo

A partir do momento em que a musica começar a tocar estarei a caminho da minha  nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada.

 Estou a caminho de ser entregue para uma pessoa que me ama de uma maneira muito especial...foi  um amor conquistado...um amor que foi crescendo aos poucos .  
 Adriano seu jeito tímido,seu olhar calmo,sua paciência,seu jeito carinhoso foram me conquistando a cada dia.
 Te conhecer mudou muito minha vida,mudou entre muitas coisas o meu jeito de ser,porque ao seu lado aprendi a ser menos ansiosa, aprendi a viver um dia de cada vez.
Você é um homem muito especial...é o amor da minha vida..a quem eu prometo amar pra sempre ...
Hoje ...aqui ...eu quero te dar o meu  amor sincero ,quero desdobrar meu coração em amor e dividir minha alegria com você.

Fico feliz por estar completando minha família com você ...
Juntos com as bênçãos de Deus seremos muito felizes...


Por isso eu digo que neste momento e enquanto eu viver...te amarei...eu prometo a você




O fotografo tirou varias fotos deste momento...mas ja vou avisando  kkkkkkkk fiquei horrorosa nelas kkkkk fazendo bicos e bocas....

Logo apos a leitura do meu texto foi dado o sinal pro musico e a marcha começou....

A primeira a entrar foi minha sobrinha Larissa...
Ela estava segurando a plaquinha La vem a Noiva

Vcs lembram que fiquei aflita por causa desta plaquinha,ne...a Ana ate fez pra mim...mas meu irmão mandou fazer uma plaquinha pra mim e ele e minha cunhada me presentaram com ela..tão linda a plaquinha.....









Agora era a minha vez...e de braço dado com meu filho..eu caminhei ate o altar...eu tentei sorrir o tempo todo...mas qdo eu dava aquele sorrisao minha boca tremia rsrsrsrs (ja aconteceu com mais alguem?)e eu desfazia o sorriso pq nao sabia se tava feio ou bonito (que raiva que me deu kkkk) então eu fui sorrindo parcelado (pobre é assim,ate pra sorrir é a prestação kkk) mas pelo menos as fotos ficaram bonitas .....















Lembram que falei da igreja quase vazia?
Qdo entrei é que veio a verdadeira surpresa (desta vez pra mim) o lado da igreja que eu nao via la de fora estava bem cheio...nao sei pq os convidados todos se sentaram apenas de um lado da igreja...e mais tarde o outro lado tbm foi sendo preenchido...deu pra notar isto nas fotos que postei antes tbm...so revelei agora esta informação pq estou contando do meu ponto de vista...e neste caso eu so vi a igreja cheia qdo entrei mesmo...

Eu fui entrando ,mas ainda não via o noivo...mas qdo o vi nao teve jeito o sorriso grudou no meu rosto rsrsrs...
Ele tava tão lindo...a surpresa do terno foi boa...ele nao tinha me deixado ver antes,lembram?...rsrss

Paramos no corredor e ele veio ate nós...

Abraçou o Isaac e me deu um beijo na testa...









 E agora sim estava de braços dados com o homem da minha vida...caminhando ate o altar ...onde nossas vidas seriam entrelaçadas e abençoadas por Deus...

Ele estava mto nervoso..mto mais que eu..e suava mto,tadinho.


Quem realizou a cerimonia foi o pastor da minha igreja,ele se chama Paulo.
A mensagem que ele falou foi mto objetiva..nao me lembro de tudo mas lembro que ele citou uma passagem da Biblia do livro de Cantares que fala sobre termos cuidado com as raposinhas na vinha.
Ele nos alertou que devemos tomar cuidado com os pequenos problemas que surgem no casamento...que devemos resolvê-los antes que se tornem grandes e impossíveis de solucionar...e que devemos evitar dormir brigados ,que os problemas que podem surgir devem ser o mais brevemente solucionados.
Foi uma msg forte...e acho que falou com mtos convidados tbm....e foi tão marcante que ficou cravada no meu coração....e no coração do Adriano tbm...
Muitos podem dizer que a cerimonia poderia ter sido mais emocionante com palavras mais suaves e romanticas...de fazer chorar mesmo...
Mas de que valeria ser assim e  depois a gente esquecesse tudo que foi falado,ne?
Foi uma mensagem curta ...nem um pouco cansativa e abençoada por Deus.
























 os padrinhos e madrinhas ...todos sentados...






 Nesta foto da pra ver minha maquiagem





E então chegou a hora das alianças...e eu pude me virar e olhar os convidados...e pra acabar com a curiosidade de vcs,rsrsrs eu vi a madrinha que estava doente la...sentadinha..eu só nao sabia ainda se ela cantaria... mas fiquei mto feliz por ela estar la..mesmo doente...

Eu dei a dica la no post dos padrinhos...vcs perceberam? Ela se chama Vivi...e na descrição da foto dela eu coloquei que ela estava com dengue,mas foi mesmo assim...
Porem eu so vi ela momentos antes da aliança chegar ate nós....

Mas isto eu deixo pro proximo post....

Beijossss







31 comentários:

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Que post recheado de fotos Nise!!!!

Amei amei ameiiii, tudo muito perfeito e emocionante hein...

Parabéns pela coragem de ler viu, tbm queria ter feito mas estava muito nervosa e choraria com certeza hehe...

Adorei o texto Ni... esperando ansiosa pelo próximo post!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Unknown disse...

Nise meu amoor.. Posso falar que eu me emocionei muuuito com esse post? Que texto incrível! O final dele não poderia ser mais perfeito Vc sabe usar muito bem as palavras.
Achei uma graça o seu filho, todo orgulhoso em te levar ao altar. Muito bonito meeesmo, eu tbm teria chorado rios! kkkk
Háa! Eu tbm senti isso da boca tremer.. kkkkkkkkkkkkkk
Aleluia! A saga da madrinha teve um fim... ou não né? kkkkkk Ela cantou? kkkkk Chata!!! kkkkkkkkk

Ai ai, ler esse post foi muito bom... parece que eu presenciei esse momento. Parabéns!! E continua logo mulheeer!! kkkkkk
Bjooos

melhoresposa.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii Nise...
Que emoção... Acho lindooo quem lê esse texto, queria tentar ler também, mas ainda não sei como vou estar...rsrs
Você estava linda e morri de rir do seu "até para sorrir tem que ser em prestação"...kakaka...
Mas ficou perfeita sua entrada...Que alegria hemmmm... que felicidade =)

Beijinhos, quero saber maissss!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindo imagino a emoção de todos ao ouvir você lendo lá de fora, minha irmã também fez assim e foi lindo!Beijos
FABIOLA KEFFER

Unknown disse...

Aiii Nise, li seu post com lágrimas nos olhos de emoção.
E que surpresa que você preparou heim??
Eu acho que eu não daria conta....rsrs

E vc tava lindona!

beijos!

Francine Tribes disse...

Ai, Nise... vc estava linda!!! Deve dar uma emoção tão grande ver todo mundo olhando pra gente e aquele cara especial lá no altar mais nervoso ainda... rs... engraçado como tem noivos que conseguem ficar mais emocionados que a noiva... acho que no meu casamento vai ser assim... o Gil chora mais em casamentos do que eu...
Estava tudo muito lindo!!
Beijinhos

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Nise!!! Parabéns! Você foi muito corajosa de ler a mensagem antes!!! =)

Gostei que vc entrou com o seu filho...muito emocionante!!!

beijos,
Gábi

apenastrespalavras disse...

Niseeeee, que post emocionante!
Tô impressionada como vc não chorou lendo essa msg linda! Eu quase chorei aqui no trabalho lendo rsrsrs.
E achei lindo vc entrar com o seu filho <3
Vc estava uma verdadeira princesa, e o marido tb teve mt bom gosto para o terno :)
Agora que estou de volta, vou ler os outros casei, to vendo que é mt emoção pro meu coração rsrsrsrs
Bjão
Ariadne
www.apenastrespalavras.com.br

Coisas da Lívia disse...

Parabésn vc ficou linda, parecdendo uma princesa!!

Beijos

Azevedo Amorim disse...

Isso é que é post, cheio de fotos rsrs
Que texto lindo você leu antes da entrada hein, eu vi isso no casamento da Camila Pimental do blog Vamos Casar, acho que foi la que vc viu tbm né? rs ficou demais Nise, emoção, olha os olhinhos do noivo vermelhinhos *-* hahahaha

um beijo Ni ♥

Unknown disse...

Chorei com o texto :( muito liindo e emocionante, maridão chorou horrores né kkkkkkkkk?
ficou liiinda sua entrada nise, arrasou! queria ter essa coragem de fazer essa surpresa para meu noivo no dia, mais não vai dar morro de vergonha! kkkk
Beijo liindona <3
Andando nas Nuvens

Unknown disse...

ai ai Niii kkk se vc ler meu relatos e ver que tem muita coisa parecida com o seu relato não se assuste ok?! kkkkkkkk meu eu passei praticamente por tudo o que vc passou kkkkkkkkk tá muito igual... eu tbm li.. e tbm me deu aquela tremedeira louca na boca kkkkkkk e ri a prestação (rindo muito)...

Menina acredita que o fotográfo não tirou foto de mim lendo o texto.. fiquei muito chateada. nossa.. mas fazer o que né?! aff ¬¬'

Vc ficou lindaaaa, adorei as fotos!

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Giselle Lopes disse...

Que lindo o texto que vc leu!
Me emocionei aqui!!

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Ai Niseee, eu acho tão, mas tão, mas tãooooo lindo a noiva falar antes de entrar, é muito emocionante! Que coragemmmmmm mulher, deve ter ficado lindo!!!!
As pessoas chegam muito atrasda mesmo, no meu foi a mesma coisa, teve gente chegando junto com a minha entrada.... rsrsrs Tbm fui pontual!
Muito lindo vc entrar com seu filho!
A sua carinha ao ver seu marido foi linda!

A palavra parece ter sido mto boa, e com certeza é muiiiiito verdade né?! rsrs

E yesss acertei sobre a madrinha! rsrs

bjs


fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Quanta emoção Nise!!!
Ler um texto desse antes da entrada é só para as fortes viu!! kkkkk
Vc ficou linda!!
Beijos

Lua vai Casar disse...

Nise, você é muito corajosa!
Que texto lindo, que entrega, quanto amor...
Eu adorei essa sua idéia de falar antes de entrar, mas acho que não conseguiria, eu iria gaguejar muito! rs

Você estava uma princesa, e seu filho estava com cara de muito orgulhoso da mãezona!
=)

Beijos

Rebeca disse...

Você ficou linda na sua entrada, Nise! E achei a igreja bem cheia! Bjos.

Suellen Machado disse...

Tive que rir com o riso a prestação, essa foi dmais
olha o texto q vc leu, não tinha como não chorar, lindo dmais
parabéns
vc estava lindona mesmoo !!

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ni, estou amando todos os seus relatos, o seu Casei tá lindo e vc conta todos os detalhes, parece que eu fui ao seu casamento rs.
Vc é muito corajosa Ni, acho que eu não conseguiria ler uma mensagem assim antes de entrar, ficaria muito nervosa. Mas ficou linda a mensagem, com certeza o seu noivo ficou muito feliz com a surpresa. Parabéns pela coragem.

Beijooos,
http://blogbycarina.blogspot.com.br/

Bruna Tairini disse...

Eu acho lindo quando a noiva lê algo antes de entrar na igreja.
Porém eu acho que eu ficaria com medo, iria tremer, suar, gaguejar ,..... Sempre que eu fico nervosa e vou ler algo eu esqueço da pontuação kkkkkkk :(

Que bom que q igreja estava cheia e que a madrinha compareceu.

Tenha uma linda semana nise
( a semana já esta na metade e agora q eu apareci pra desejar uma boa semana kkk)

Beijos

Mari ♥ Thiko disse...


Que legal, para mim essa ideia da mensagem da noiva antes de sua entrada é super nova, nunca tinha visto nem imaginado nada assim, adorei Nise!
Nossa e que linda mensagem hein, amei, amei e amei!
Com certeza esse momento foi emocionante e inesquecível *-*
Parabéns pelo filhão, lindo ele! Ah e morri de rir com o seu até para sorrir é a prestação! kkkkkk
Estava tudo muito lindo mesmo, parabéns por tudo!

Beijinhos =*

Suzana disse...

Nise vc estava linda amei a surpresa, parabêns.

Beijos

Unknown disse...

Que linda Nise!!!!
Gostei de tudo, as fotos ficaram boas e transmitiram toda a emoção do momento. Perfeito mesmo!

Ahhh... pra te confortar, também sorria tremendo os lábios!!! Hushauhsuahs... acontece, acho (tenho certeza) que é o nervosismo.

Bjos, até mais!

Giovana Souza disse...

Ahhh que lindo!!!
Já tinha visto esse texto...vc arrasou!!!

eu tenho vontade de ler...vamos ver se terei coragem!!!

Cris disse...

Nise, que post mais lindo, qe mensagem linda! Emocionei do começo ao fim, eu não tive coragem kkkk falei algumas palavras para o noivo na filmagem dentro do carro e me embananei todinha kkkk... Fotos lindas!
Bjos

Unknown disse...

Mesmo sem comentar, tenho acompanhado o seu casei e estou adorando!!! É tão bom quando tudo dá certo,né? Linda essa homenagem antes de entrar, eu tbm pretendo fazer, se a timidez deixar claro! Kkkk Seu casei tá ótimo, cheio de fotos e relatos. Um beijo!!

Elaine Gonçalves disse...

Meu Deus que surpresa linda vc fez Nise, corajosa demais!! Acho que não conseguiria, fica a coisa mais linda, vc brilhou...rs

Seu filho deve ter ficado, todo, todo né... ser mencionado no texto logo de início.. ficou linda a sua entrada com ele.

Beijso flor

Maria Carolina disse...

Tudo lindo Nise!!!
Seu vestido, maquiagem, cabelo... buquê perfeito!
Arrasou!
Parabéns!!!!
Bjos

Pri disse...

Oi Nise!!!!

Amoooo os relatos de "casei", lindas fotos!!!! Amei o buquê, perfeito!!

Vc arrasou!!!!! Parabéns :)

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Unknown disse...

Amei, tudo lindo e cheio de detalhes.

Só uma duvida, foi colocado musica de fundo para sua leitura?

N.i.s.e disse...

Oi Pamela...
Olha eu nao me lembro se tinha musica...e se tocou, o nervosismo e a concentraçao pra ler nao me permitiram escutar rsrsrsrs.
bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...