Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Uma despedida...um adeus...ou apenas uma pausa...


Oi gente

Nunca pensei que fosse fazer este post tao cedo...mas ja tentei postar e nao consigo,falta inspiração...tenho mta coisa pra falar mas não consigo escrever...
Nao quero ficar mantendo o blog com post vazios de conteudo ou ate mesmo automáticos...nao quero postar apenas por postar...quero postar com o mesmo animo que fiz ate o casamento acontecer...e tbm nao quero deixar-lo abandonado com um post que indica que irei voltar qdo isto nao vai acontecer...acho chato fazer isto com quem sempre me acompanha

Mtas devem ter achado meu casei mto longooooo ,mas no fundo so queria estar perto de vcs por mais tempo..pq temia que ficasse sem inspiração qdo o "casei" acabasse e nao estava errada...

Claro que nao vou excluir o blog...ate pq vou manter o perfil para acompanhar mtas que sempre estiveram comigo...e aqui contei tudo que vivi na realização do meu sonho...pode servir de inspiração para alguem...

Estava adiando este post...mas infelizmente aconteceram algumas coisas virtualmente que me chatearam e que fizeram esta decisão ser mais forte...nao vou falar a respeito disto pq nao quero incomoda-las...deixa pra la,ne...so que perdi a vontade de escrever...

Mas este momento iria chegar um dia...o blog nao iria durar pra sempre ate pq ele foi criado pra eu poder desabafar e falar tudo sobre meu casamento...e o casamento ja aconteceu...
Achei que o manteria por mto mais tempo...mas nao to conseguindo...entao preferi parar...

Mas olha,nao vou deixar de ser blogueira...pretendo voltar em breve com outro blog e com outro tema...vcs irão saber qdo este dia chegar ...vou vir aqui contar pra vcs...viu
Ja imaginam sobre o que irei falar???rsrsrs

Fiz mtas amizades boas por aqui...agradei mtas ...outras nao...afinal nao da pra agradar todo mundo ,ne...mas valeu a pena,com certeza

E olha vou continuar acompanhando os blogs...so nao irei postar mais..mas nao vou abandonar vcs...

Um grande beijo pra todas vcs...leitoras...seguidoras...amigas e blogueiras
Ate qualquer dia...

34 comentários:

Unknown disse...

Nise, isso não é justo! rsrsr Agora todo mundo vai sair? E eu? Ficarei como? Sozinha?! Buáaaa :'(
Vc foi uma das primeiras blogueiras que "conheci" acompanhei praticamente tudo por aqui e ao mesmo tempo que fico suuuper feliz por vc ter realizado seu sonho, agora fico triste por ver vc parar.
Mas olha, quero tê-la sempre por perto e por favor volte logo. Adoro seus posts e quero ser a primeira a seguir o novo blog qdo vc voltar.. kkk
Boa sorte em tudo o que fizer e que vc seja muuiito feliz em todas as áreas da sua vida..
Bjão

fernandamoutadebrito disse...

Nise... =/
Não sei nem o q dizer na verdade, vc foi uma das minhas primeiras seguidoras, somos da "antiga"! rs
Sentirei sua falta, e espero de coração q não me abandone! =/

bjs

Catharina disse...

Poxa, Nise...que peninha!Mais uma saindo daqui?!?Não acredito nisso!
Volte logo, viu!Vai fazer falta na nossa blogosfera. Beijinhos e tudo de bom pra vc!

www.tititietrelele.com

Unknown disse...

Sério Nise? Fico triste, mas te entendo! quando sentir mais liberdade e quiser voltar, estaremos de braços abertos pra ti, viu? Beijo <3

Unknown disse...

Mais uma :'( O que ta acontecendo ? Eu sou "nova" no mundo dos blogs, mas comecei pelo da Sarinha e fui encontrando vocês... busquei muitas dicas, muitas inspirações em postes anteriores. acompanhei o casei de vocês... e agora todo mundo está saindo :/ mesmo não comentado sempre, eu sempre dava uma visitinha do seu cantinho e vou sentir falta das suas postagens... Mas apesar de ficarmos tristes cada uma sabe de si né. e estaremos sempre aqui esperando pela volta de vocês..... não nos abandona Nise... Ainda vou casar gente!!!!

Beijos
http://casamentothainaerobson.blogspot.com.br/

Suellen Machado disse...

É triste vê mais um blog parando, as minhas três blogueiras preferidas saindo daki,
espero que não me abandone mesmo viu Nise, que situação triste.

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que penaaaa! :/

http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

Azevedo Amorim disse...

Mais umaaaaaaaaaaaaaa :"(
Acompanhe o SR pra manter contato ta? Sempre gostei daqui. O SR continua porque sou tagarela mesmo rsrs mas enfim, se cuide Ni ♥

planejare assessoria disse...

Oi Nise,
Poxa, é triste ver mais um blog terminando, mais uma amiga blogueira chateada, triste....
Acompanho o seu blog faz tempo, desde antes de você ter a data do casamento, fui vendo todo o planejamento, ansiedade, dúvidas...... Até podemos entender, mas as vezes não aceitamos.
Espero que você volte logo, ok?
Beijo

Giselle Lopes disse...

Ah nem! Tá todo mundo indo embora... :(
Vamos sentir muito sua falta aqui no blog. mas aparece de vez em quando pra nos visitar tá.

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

Bruna Tairini disse...

Fico triste de mais um blog está parando :(
Mas eu entendo, fazer oq ...

Vou sentir saudades nise.

Vamos ver, seu novo blog vai ser sobre bebê? :D
Já pode contar comigo de seguidora

Beijos

Thaix alves disse...

Poxa todas indo em bora
espero que nao abandone mesmo viu nise sei o quanto seu coraçao esta trsite
mais deus sabe o que faz

bjos

http://cerejacomavelaa.blogspot.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh Nise...uma pena! Mas então te aguardamos no blog de mamãe rsrs...

beijos e boa sorte =)

Unknown disse...

Nise te entendo perfeitamente!
Infelizmente aconteceram coisas que eu acho que foi desanimando a todas...
Mas espero que logo volte com o outro Blog!
Te desejo tudo de melhor!

beijão!

Unknown disse...

Poxa vida Nise... é uma pena!!!
Mas vamos aguardar agora um novo blog, novos assuntos, muitas novidades... rsrs
Que Deus te abençoe!

Bjos, até mais!!

Milla disse...

Meninas, PAREM com isso PLEASE! Eu nem acredito que vocês estão abandonando o barCo desse jeito!
Vamos sentir Saudades! :(

beijão
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Ai Nise...

Tô ficando deprimida já, sério mesmo, acompanho teu blog, o da Sara, o da Kau e vocês todas se despedindo assim, dá uma dor no peito mesmo sabe...
Eu sei que é complicado postar depois de casar, te entendo perfeitamente, por favor não deixe de passar lá no blog ou se quiser manda email (casaroubike@gmail.com), mas não me abandone viu...

Espero que logo volte e ser blogueira e venha aqui nos contar!!

Eu nem fiquei sabendo o que aconteceu no grupo, tô boiando geral na maionese, fazia dias que não entrava e quando vi o grupo tinha sumido, mas deve ter sido mto sério né, realmente triste...

Mas tudo de bom e sucesso no teu casamento e no teu lar!

Beijocas!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Francine Tribes disse...

Nise... nós passamos por fases na vida e o blog tb passa... já devo ter comentado que já tive blogs de diversos assuntos né? Então... leve o tempo que precisar, mas não desapareça... e dependendo de como for, volte aqui com dicas de lar, gastronomia, passeios a dois... essas coisas gostosas de pós casamento =)
Beijinhos...

Unknown disse...

Nossa, fiquei super triste com a Noticia Ni, gosto tanto do seu blog e ver você se despedindo assim dá um aperto no coração, quero você acompanhando meu casei viu :'( tu sabe que gosto muito de você pode conta comigo sempre !
Beijo Linda, e volte logo com o Blogger novo Uhul!
Andando nas Nuvens

Eliana Martins disse...

Nossa estou sem palavras, todo mundo abandonando o blog, isso é triste de mais, quando estava no inicio dos preparativos li seu blog todinho...e tirei muitas inspirações, muito triste mesmo com tudo isso. Que Deus te abençoe muitoooo e que vc volte com um novo blog ou com este mesmo.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Nise, é com muita tristeza que vou escrever aqui ...Sinceramente, não sei os motivos pelas quais resolveu sair desse mundo...Seu blog era um que eu acompanhava com tanto carinho, sofria junto com vc, torcia por vc e fica mega feliz qdo as coisas pro seu lado saia da forma que vc queria.
Muito triste em saber q não terei vc participando do meu casei, assim como participei um pouquinho do seu!
Felicidades Sempre!!!
Você fará falta!

Anônimo disse...

Nossa Nise, complicado, só espero que independentemente sobre o assunto do novo blog irei te acompanhar!! adorei seu Casei, por mais que não tenha comentando em vários post!!
E concordo com a Paula e Amanda!!

Beijos e qualquer coisa estou no face...

Thamires Rodrigues disse...

Nise, vizinha de blog e de data!!

Porque?! :(

Promete manter contato comigo? Adoro você flor!!!

Muito sucesso na sua vida sempre.

www.nosamamoscasamento.blogspot.com

Unknown disse...

Niseeee...
Que triste =(
Faz só 6 meses que estou neste mundinho mas posso disser que des do momento que te encontrei fiz questão de te acompanhar de pertinho, ver inspirações e torcer junto...
Acompanhei seu casei e foi tudo lindo e fico triste que as meninas estão saindo...
Mas de o seu tempo que precisa e tenho certeza que o próximo será referente ao baby...hihihi...

Beijinhos e fique bem =)

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Lua vai Casar disse...

Poxa, Nise! É um saco isso.
Mas super entendo!
Também não sei se irei manter o blog depois do casamento, até porque a vida muda, temos outras responsabilidades e pouco tempo livre!

De qualquer forma, adorei acompanhar os fim dos seus preparativos e os seus relatos do casamento, me ajudou mto!

Beijos

Taty disse...

Vc tb não Nise!!!
Fica!!! Vem contar da vida a dois, das dicas e dificuldades dos trabalhos domésticos!
Vamos ficar juntas por mais tempo!
Quero daqui uns 15 anos virar pros meus filhos e falar, essas são as amigas virtuais da mamãe, dividimos duvidas e inspirações dos nossos casamentos, tarefas domésticas, receitas, nossos filhos....
Não vai não!!!!

Bjus

Taty

Unknown disse...

Perdemos mais um soldado :(
Oshe, três numa semana não é facil não!
Desejo toda felicidade, e que Deus te abençoe muito, e te espero lá no blog viuu!!
Beijossss

Paloma disse...

A gente mais uma Nise e acompanho a tanto tempo .Sentirei falta bjoss
Deus a abençoe espero que volte.

Jack disse...

poxa flor q chato adoro tanto seu blog :(

Pri disse...

Oi Nise!

Fiquei triste com a sua notícia mas te entendo, espero que vc volte logo com um novo tema, viu!!!!

Seu blog foi um dos primeiros que comecei a acompanhar, vou sentir muita falta do seu cantinho!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Mari ♥ Thiko disse...

Poxaaa não acredito que li isso Nise...
Justo você, a mulher da ideias, sem inspiração?
Sugiro você apenas dar um tempinho, leve o tempo que achar necessário, mas volte, por favor! Não vai embora não... daqui a pouco a inspiração volta ^^
Estou aqui, na torcida para que você mude de ideia... força mulher!
Enquanto isso, vou já recuperar o tempo perdido e ler o restante dos seus relatos

Beijinhos =*

Bruna Worspite disse...

Vooolta Nise!
Agora tem que falar da vida de casada, e isso rende muito assunto né?!
Escrever, compartilhar no blog é tão bom, não abandone por conta dos acontecimentos recentes, não vale a pena!

Bjss
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Unknown disse...

E AI DE VOCE SE NAO VOLTAR com outro blog! =P Sentiremos falta dos seus posts, doninha!

http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

Katreen Serra disse...

Volta Niseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, please!! :(

vou sentir sua falta!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...