Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Meus Convites


Oi gente

Tudo bem?
Eu estou numa avalanche de sentimentos incrível
Ja passei de nervosa para ansiosa..e agora de ansiosa pra estressada...
Sim...nao imaginei que ficaria estressada com as coisas,mas estou ficando...
Meu nivel de stress foi de 10% ...que é meu normal,rsrs,ja que me considero uma pessoa calma e paciente para 80% ...o que significa que qualquer coisa está me irritando e que tenho que ficar me segurando pra não descontar em todo mundo rsrsrs
Isto pq não comentei da parte chorona...da parte medrosa(medo de tudo nao dar certo)...da parte curiosa(pois não pude ver o terno que ele vai usar...)
Como diria o Roberto Carlos...são tantas emoções kkkkkkkkkkkkkk

Bom... agora que meus convites já estão sendo entregues eu ja posso mostra-los aqui

Eu mesma os montei...com a ajuda da minha mãe ...como sempre...se não fosse ela eu tava perdida...sempre me oferecendo ajuda.

 Eu fiz os lacinhos com fita cetim azul royal,nem vou dizer que é um laço chanel rsrsrs pq eu fiz mais simplesinho...mas ate que ficou bonitinho 




Os meus doilies sonhados 


A arte do convite foi feita pela Francine do blog Minha Nova casinha
Obrigada Fran....não me canso de agradecer sua ajuda...
E a impressão foi feita no papel Markatto Bianco numa gráfica da minha cidade


A montagem foi assim



Pedi a opinião no grupo sobre deixar ou não as beiradinhas..a opção de corta-las venceu...mas no teste que fiz  ficou meio estranho a parte de trás e meu noivo pediu que não cortasse.

Eu gostei mto do resultado final..e os convidados tbm estão gostando...
O custo de cada um não foi alto..mas comento sobre isto num outro post...

Beijos

#37dias

19 comentários:

Giovana Souza disse...

Ficou tão lindinho!!! Muito delicado! Parabéns pela arte!!

Vania disse...

OI, Ni,
Nossa, ficou muito lindo. Acho sim, que vc tem que cortar. Com certeza vai deixar ainda mais bonito.
Bjs,
Vania

Suellen Machado disse...

Super lindinho Nise
mas continuo achando que sem as beiradinhas ia ficar melhor, mas no fim o importante é que todos tenham gostado.

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Eliana Martins disse...

Nise ficou lindo da mesma forma. Bem delicadinho. E só para constar a minha arte está parecida com a sua rsrsrs.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Elaine Gonçalves disse...

Muito lindo Nise, amei a arte que a Fran fez... temos o mesmo gosto viu, tbm quero bem parecido com o seu... pode??? isso não é plágio é?? rsrsrsrs ameiii mesmo, e graças a Deus no final tudo deu certo né, depois de tantos choros com a bendita gráfica..rs

Depois vc poderia me passar as medidas do seu convite (Doilie + papel impresso)

Beijão linda

Azevedo Amorim disse...

Nise, eu voto pra deixar as beiradinhas, no meu do noivado eu tirei e me arrependi muito. Estraguei o convite rs Então, meu voto é deiiiiixe as beiradinhas e agrade o noivo :P

Unknown disse...

Ni! Quanto capricho!!!

Seus convites ficaram uma graça, lindo de viver O/

Parabéns!!!

BJss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Giselle Lopes disse...

Ficou tão delicado...
Também quero fazer o meu, mas não sei se tenho habilidades manuais pra isso...kkk

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

Unknown disse...

lindos seus convites Nise. Bjos.

kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

Taty disse...

Super delicado! Lindo demais adorei!
Essas emoções são assim mesmo, daqui a pouco passa rs

Bjus

Taty

Thamires Rodrigues disse...

Nise, vizinha de data!!

Ficou lindissimo seu convite flor!

Uma belezura total!!

Como está o ♥ da noiva? O meu está a milhão!!!

Bjuuus
www.nosamamoscasamento.blogspot.com

Mi Silva disse...

Lindo de viver!!!
Fcou tão fofo.. sua carinha!!
Adoro papel rendado <3

bjinhos

http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

Blog Dona Ingrid disse...

Ficou lindo! Adorei a Fita azul! Deu um charme!
ahh o noivo pediu para que não fazer post com o convite antes do casamento, acredita?!

:*

Unknown disse...

Niseeee...
Que amorrrr...
Adoreiiii... bem minha cara :P... hahaha...
Onde encontro esse papel doilies??
Só para pensar... quem sabe...

Você é muito caprichosa viu?!

Beijinhos

laresmeraldafeliz.blogspot.com.br

Blog da Roh disse...

Ficou um mimo!!
eu ameeiiiiii s2
xero =D

http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei seu convite... super lindo...
E qto as emoções são normais msm..eu a 8 meses estou assim imagina mais pra frente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjss

Taísa Mendes disse...

Lindo Nise, você e a Fran arrasaram! E finalmente conseguiu seu convite de doilies!!!

Carol disse...

Nossa, ficou lindo Nise! Adorei, ficou super criativo!
Beijos ♥

Paloma disse...

Lindo convites parabéns

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...