Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Desafio da poesia

Oiiiii

Passando pra pagar o desafio que as meninas me deram
Recebi o mesmo desafio das tres blogueiras:
Graziele
Cristiane
Milena

Resolvi postar um salmo que gosto muito...

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23

O Senhor é o meu Pastor...Isto é relacionamento!
Nada me faltará...Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos...Isto é descanso!
Guia-me mansamente a àguas tranquilas...Isto é refrigério!
Refrigera minha alma...Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça...Isto é direção!
Por amor de seu nome...Isto é propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte...Isto é provação!
Eu não temeria mal algum...Isto é proteção!
Porque tu estás comigo...Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam...Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo...Isto é consagração!
E o meu cálice transborda...Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericordia me seguirão todos os dias da minha vida...Isto é benção!
E eu habitarei na casa do Senhor...Isto é segurança!
Por longos dias...Isto é eternidade!
"O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas." 

É isto aí meninas o desafio esta ok,rsrs
Não vou indicar porque acredito que muitas ja postaram...

Meu blog chegou aos 400 seguidores...estou tão feliz!!!!!!

Beijos

#36dias

13 comentários:

Giovana Souza disse...

Ainnn vc eh uma queria mesmo..que lindo seu texto!!! E parabéns pelos seguidores..qdo crescer quero ser igual a vc, rsss... bjaoo

Giovana Souza disse...

*querida

Unknown disse...

Nise... bom dia :)
Que lindo ficou este salmo, com os complementos...Amei!!
Deus é bom demais!!
E parabénssss pelos 400 seguidoressss...uhulll =D

Beijinhos

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Bruna Worspite disse...

Adorei linda poesia!

Amei seus convites, parabéns!

Bjs
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Unknown disse...

Perfeito esse salmo com os complemento,salmo é ótimo para reflexão(pelo menos eu adoro)..
uhull Parabéns pelos 400 seguidores!!

beijinhos!!

Eliana Martins disse...

Nise achei que ficou perfeito o salmo com este complemento. Parabéns pelos 400 seguidores e que venham muito mais.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Elaine Gonçalves disse...

Uauuuu!!! Lindo demais esse salmo, ficou excelente com os adicionais. Muito lindo mesmo.

Parabéns pelos 400 vc merece demais, é muito esforçada e atenciosa

Beijos linda

Taísa Mendes disse...

Salmo 23 é lindo, a bíblia sempre falando profundamente conosco! Parabéns pelos 400 seguidores! Bjs!

Unknown disse...

Ai Nise, que lindo!! Eu vou copiar, não tenha dúvidas. Usarei em alguma oportunidade. Lindo, lindo!
E sim, andar com minha sogra é sempre emocionante.... kkkkk

Unknown disse...

que lindo, nunca tinha visto!!! :D

Parabéns por estes 400 seguidores Ni, que o blog cresça cada vez mais :D

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindo!
Parabéns pelo crescimento do blog, que venham muitos mais =)


Hoje no meu blog tem várias
Placas de cadeira dos noivos
para baixar, ajuda bastante $$ , né? rs
Beijos,
Vivi

Blog Em Breve Casadinhos

Paloma disse...

LIndo o salmo assim ,parabéns pelo sucesso do blog .Sempre passo por aqui bjoss

Cris disse...

Que lindo!
Bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...