Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Noiva de Melissa..será???


Oi meninas
Tudo bem com vcs?

Hoje eu venho falar de algo que a Sarinha  ja mencionou no blog dela nesta semana...o sapato da noiva
Eu ainda estou em busca do meu...e não imaginei que teria tanto trabalho assim pra encontrar....

Meu sonho é um sapato azul assim..com este laço

Mas não acho em nenhum lugar...
Ja pensei em mudar de modelo e esquecer o laço...mas não consigo,rsrs

Ate que me deparei com esta "coisa linda" da marca Melissa...gente,fiquei tão encantada que até esqueci que não é na cor que eu quero...azul....mentira kkkk eu ate procurei ela na cor azul...mas não tem...

Vejam



Tão fofa...tão linda...tão meiga

E eu vi varias noivas pela net que se casaram usando uma melissa nos pés.
Tem este modelo tbm...para as noivinhas que querem o branco nos pés..


Mas aí vem a duvida...(ou melhor as duvidas)
É confortavel?
Tem que ter o vestido de noiva certo pra usar melissa ?(não quero pagar mico,né rsrsrs)
Se eu não achar na minha cidade(o que é mais provavel)...da certo comprar sapato pela internet?

Me ajudem meninas...não quero fazer burrada kkk
Ate pq o preço deste modelo é bem salgadinho e não to podendo gastar dinheiro de bobeira ...

Eu ja usei melissa na minha adolescência e não tive problemas com pés suados e escorregadios(sei que esta é uma das maiores reclamações em usar melissa,ne)

Alguém tem? alguém vai usar melissa tbm?


E pra encerrar este post ...deixo uma receita pra Sara...né ,Polly
kkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos aprender a cozinhar noivinhas de plantão....

So que esta receita só mineiro entende

Macarrão mineiro ao "áiói"
Gridienti: 
5 dendi ái 
3 cuié di ói 
1 cabêss di repôi 
1 cuié di mástumati 
salagôsto.

Modifazê: 
cásca o ái, pica o ái, i sóca o ái cum sáu. 
qüenta o ói na cssarola 
fóga o ái socado nuói quênti 
pica o repôi beeeeemmmmm finin,  viu? 
fóga o repôi nuói quênti juntcuái fogád 
póim a mástumati i méxi cuá cuié mód  fazêu môi 
ficuma dilíça cumelete!


 Bôlindpôvíi
Gridienti: 
1 quidpovíi - (um saquin mêm dá) e mêidifubá 
doizóv 
1 litileite 
1 cuié dmantêga  - de garrafa,  viu? 
sárzinho pamódi dá um gôsto (umas treis cué) 
meilidágua.

Modifazê: 
premêro, ligá o raedin na rádia...módivióla di preferença 
tocá o cachôrr dibax da mesa e as criança tuparrua 
botá a água pisquentá 
misturá tud usgiriênti num vaziame, botá a água pelânn di quenti 
sóca tudo,  módmisturá bem. 
inróla us bolin e frita nu fugão di lenha em ói quenti
chamá os mininn, o cachôrr, e o marid, - se ocê tê - e cumê os bôlin cum café, juntquêstud. Diliça, bôba!...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostou Sarinha...fica mto bom...

Beijo

32 comentários:

Marcella disse...

Oi Nise, sinceramente não posso te ajudar, não conheço ninguém que usou melissa, mas eles estão lindos, realmente é tentador. Meu pé não se adpta a melissa, a minha pele é muito fininha, sempre machuca no calor e suando, dá bolha.
Mas, espero que alguém te ajude mais Bjs.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk adoro essa receita,morro de ri
então Nisse, eu acho super confortavel
as meninas da minha sala e eu quando vamos fazer algum tipo de apresentação e temos que ficar mais de 1 hora em pé,optamos pela melissa
MAIS LEMBRE-SE
vce tem que usar antes do dia,para lacear
se não você vai sofrer rsrs

Unknown disse...

Acho as melissas lindas e acho lindo pras noivas também, rs, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Unknown disse...

Oi querida!
Essas melissas são muitoooo confortáveis sim!
E são lindissimas!!

Beijocas
http://julianadunski.blogspot.com.br

Coisas da Lívia disse...

Eu comprei 2 melissas para o grande dia ( nem tenho data,mas já tenho o sapato,rsrs)
Acho super charmoso melissa e vale a pena comprar e guardar pq os modelos de salto esgotam fácil!

Beijos
coisasdalivia.com.br

Pri disse...

Oi Nise!!

Eu adoro melissa, acho linda e vejo muitas noivas usando! Se vc não teve problema com pé suado, não vejo nenhum problema em vc usar no seu casamento!!

Kkkkkk morri de rir com a receita, adorei!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Azevedo Amorim disse...

primeiro deixa eu morrer de rir com a receita ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pronto.

A melissa é linda perfeita e confortável, o único defeitinho mesmo é que a Melissa tem tantas fãs, que enquanto você ta tentando arranjar dinheiro pra comprar aquele modelo lindo, já esgotou -.- kkk

bj

Eliana Martins disse...

Eu acho super linda a melissa, mas não sei se usaria no grande dia, acho que não vai combinar com o estilo de vestido que quero...rsrs.
Adorei a receitinha minerinhaaa..

bjos

PollyAry Casamento BH disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Genducéu, ocêsacuzinhásimmuié.... vônotátudoki equanfizéeuconprucê....

To adorando conversar mineirez com vc flor... mas acho q isso está me afetando, trudia fuifalácuamigaminha e emeoiôisquisito quaneufalei: úcê
kkkkkk

Eu amooo melissa e acho hiper confortável... aiii mega ansiosa por vcs.... bjuuuu

Unknown disse...

Nise, eu AMO MELISSA, tenho varias, inclusive vou casar com uma sapatilha da melissa *-*

Olha eu tenho a 1ª com laço, ela é coleção nova, eu achei ela muito confortável, o salto não é muito alto, alem de ser super linda! Se você não tiver problemas de "pés soados" vai dar certo, mas se tiver, eu não recomendo... ;)

Mas as duas são linda, até recomendei pra Sarinha a ultima!

E essa receita ai sô?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei

Beijãoo
http://mecasand.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

Nise... tenho três melissas... duas rasteirinhas e uma com salto... uma das rasteirinhas machuca um pouco meu calcanhar quando ando demais, mas as outras são super confortáveis. Tenho os pés delicados mesmo... Acho que comprar na loja da melissa não tem problema não, mas era ideal você experimentar o sapato... você não quer ser uma noiva dando mancadas por aí na igreja, né?
E sobre as receitas em "mineirês", sou paulista mas fiz um curso intensivo com minha madrinha e um colega da faculdade, então consigo entender uma parte das receitas... esse meu amigo é de "pódicarda" e minha madrinha de "alfenss"
Beijinhos...

Flor disse...

Nise menina de Deus que agora até eu vou casar de melissa de novo! hahahaha Eu já usei Melissa e com certeza no próximo casório vai ter melissa de novo porque além de lindas são muito comfortáveis. Essa com as flores atrás é perfeita e no pé também ( sonho de consumo, experimentei semana passada no shopping ) mas aquela outra com o laçarote na frente eeeeeita que beleza também! Ó dúvida cruel, mas só quanto ao modelo porque eu sou super a favor de usar Melissa! Beijos!

quero apagar disse...

Nise e Polly posso confessar???? Eu entendi a receita todinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
To ficando boa uai rsrsrsrs
Ahhhhhhhhhhhh mulekeeeeeeeeeeeeee

Amei a melissa, super linda... já pensei em usar o segundo modelo em amarelo mas ainda não consegui decidir =(
Eu acho super lindo noiva de melissa

Bjsssssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoro melissa eles vendem pela internet mais no site da para você procurar a loja mais perto da sua casa e quando você for lá me conta como foi pq eu me acabo quando eu vou na loja da melissa que tem aqui na frente do serviço

Nise Ganhei uma TAG e indiquei você para responder também !

Bjs
http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

Fernanda e Junior disse...

Mas é linda Nise..
Com certeza vai arrasar com uma..

Bjs
Caminhando Pro Altar

fernandamoutadebrito disse...

Choreiiii de rir com a receita em mineirês! rsrs Só vcs heim! rsrsrsrs
E sobre a melissa, eu creio que esse modelo seja confortável sim, mas eu te aconselharia a experimentar na loja, pq a melissa costuma ter formas diferentes!

bjs


fernamdamouta.blogspot.com

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu adoro mineireis ♥ love MG!! rsrsrsrs

Olha, sobre as melissas, eu era uma melisseiramaníaca!! Acredite, tenho 32, usava só melissa a uns 4/5 anos atrás... Mas hoje nem pergunte quantas eu uso rs..(nenhuma),.. não gosto, olho pra elas e me pergunto o que eu tinha na cabeça, elas acabaram com meus pés,.. meu pé é meeio termo, nem fino nem gordo (é lindo kkk), mas criaram calos no meu pé, marcou sabe? Uóh!!
Eu aconselho que você primeiro experimente, vai numa loja e veja,.. Se comprar use pelo menos uma vez pra ver se vai machucar pqe elas nunca escorregaram do meu pé, mas o que machucaram até lacear e acostumar..não tá escrito..
Antes (com meu ex noivo) eu gritava ao quatro ventos que ia casar de melissa, afinal ele ajudava no meu vício e eu adorava!!!
Mas hoje... não uso e nem casaria.. Mas..~isso é uma opinião estritamente minha ok?
Vai do pé de cada uma...
Os modelos são lindos, feito para noivos e de babar, vou te dizer que se não fosse melissa eu comprava rsrs..
Mas faça o teste, experimenta.. veja se gosta mesmo ...
Machucou meu pé mas tenho uma outra amiga que era melissa maníaca que não machucava os pés dela, vai entender.. Então..a opinião de melissa varia de pé pra pé Nise.
Mas reforço, o que eu disse acima é sobre meu PÉ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P que estranho falar isso rsrs.

Os modelos são lindos, realmente lindos,.. a sua primeira escolha então sem se fala, perfeito!!

Boa sorte viu!!
Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Jéssica Araújo disse...

vc leu meus pensamentos, Nise. Estava passeando no shopping ontem e vi o modelo na melissa igualzinho esse último com flores, logo pensei na Sara. Eu não curto muito melissa, acho escorregadinha demais, nunca tive uma, mas minha irmã tÊm váriassss, não curto nenhuma! MAs essa da última foto até que me agradou, usaria sem pensar duas vezes, só acho melhor vc experimentar antes.

Um beijo!
Jéssica

Mi Lopes disse...

Oi Nise, nunca usei Melissa, mas já ouvi de muitas meninas que ela incomoda muito o pé. É bom repensar.. ela é realmente linda, mas temos que refletir tbm sobre o conforto no dia do casamento, pois vc ficará muito tempo em pé.
Já indiquei uma vez para Sara, e indico novamente para vc. Acho que vc já ouviu falar, mas a Bet Calçados faz sapatos sob encomenda, do jeito, cor, tecido que vc escolher. Além de serem muitos confortáveis. Vc já sabe da história do meu dedo fraturado e o sapato dela ajudou muito para que não doesse no dia do casamento. Além tbm de ser barato.. Tem uma rodada no face que ele tá custando 70,00 + frete fixo de 1 par por 27,00..
Espero ter ajudado!!
Beijos
Mi

Thayná disse...

Oi Niseee, volteeei! :)

Quanto às melissas eu não uso por conta dos pés escorregadios, mas a jéssica do Prometida para Sempre usou no casório dela e também sempre compra pela internet. Fala com ela que com certeza ela te ajuda! ;)

Fica com Deus flor! :*

Tati disse...

Eu adoro Melissa, acho lindo. E o cheirinho, ahhh impossivel não amar.
Infelizmente eu não sei te dizer se esses modelos ai machucam o pé. Mas também, acho que varia muito né, as vezes fica bom em umas e em outras nem tanto.

Bjoo
Seremos Um

Unknown disse...

Olá Nise !! ainda não tinha visto esses modelos de melissa mas cá entre nós são lindos
Se vc acha que vale a pena porque não tê-los.

abraços
http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

Katreen Serra disse...

kkkkkkkkkkk e essa receita? kkkk
Flor, AMO melissas.. tenho várias, mas uso pouco pq não são tão confortáveis qnto parece..principalmente as de salto! É bom vc pedir pra alguém que tenha pra vc experimentar e saber se gostou, te indico isso. Alguns modelos até dar pra aguentar, mas em um casamento que são muitas horas te aconselho algo BEEEEm confortável =D

beijinhos :*

Unknown disse...

Niseeeee, adorei a receita! kkkkkkk
E sobre a melissa amiga, acho lindo e não vejo problema nenhum você usar .. já vi várias noivinhas de melissa, e tem uns modelos que são lindos demais, esses dois que postou é lindo, delicado, e com cara de noiva! *-* Parece ser bem confortável!!!! =D

beijo amiga
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Crys disse...

Amei as melissas, são lindos estes modelos. Vê se encontra na sua cidade e calça, tem que colocar no pé para sentir se vai ficar confortável. Também usei muito melissa e nunca tive problemas.
Rir muito com as receitas.
Bjs

Taísa Mendes disse...

Nise acho que realmente o problema da Melissa é os pés ficarem suados, já vi várias noivas casarem de Melissa, dos vestidos mais tradicionais ao mais modernos e sempre achei lindo.

Que receita é essa kkkkk!

Michele Nunes disse...

Eu acho lindíssimas as melissas, mas nunca consegui usar por que sempre achei desconfortáveis. Já minha irmã usa numa boa... É o que todo mundo fala, faz um teste pra ver se dá certo ou não, mas é um risco.

BeijO

Unknown disse...

Morri de rir com a receita Nise!

Bjs

milenaazsantos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Acho linda essa melissa com o laço na frente!!
Você me deu uma boa ideia rsrs
Beijos

utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

Bianca disse...

Eu ja comprei a minha Melissa I. garden, para usar no meu casamento, que será em julho/2014, e vou dizer a verdade: ESTOU LOUCA PARA USAR! Hehehehe. Comprei a minha pela net, e não tive problema algum. A numeração é a que uso sempre, e sem contar o cheirinho mara que as melissas tem!
Então, flor, se você gostou, se joga! Hehehe

Unknown disse...

Oi Nice meu nome e Carina, me caso dia 26/04/14 e comprei a segunda melissa que vc postou com as flores atrás. Amo melissa de paixão e por isso sou suspeita pra falar, tenho 9 melissas entre rasteirinhas, sapatilhas e as lindas de salto, tenho certeza que não vai se arrepender.

Corina Gomes disse...

Olá, ví seu post meio tarde demais, vc já deve ter se casado... Sim ou não? fiquei curiosa com qual sapato vc usou rs.
Eu me caso agora em Julho/2014, já comprei a minha melissa incense garden, ela é uma delícia no pé, não me deixa mais alta q meu noivo (isso é muito importante) e acho interessante ver o cumprimento do seu vestido para saber o tipo de detalhe que vc vai usar no seu sapato, no meu caso, que o vestido será curto, na altura do joelho, acho que fica lindo, pq meu sapato ficará à mostra, e é isso mesmo que eu quero, minha melissa linda em evidência rsrs. Td de bom! corinasilva@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...