Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Contagem regressiva...15 dias


Oi meninas
Tudo bem?

Vcs perceberam que a Sara voltou com tudo,ne rsrsrs botando todo mundo no coro quente...eu escapei ...mas nao vou arriscar a ser pega por ela rsrsrs.
Então hj vim aqui pra contar como estou em meio ao turbilhão de sentimentos que vivemos nestes ultimos dias.
A tristeza pela ausencia gigante de pessoas no Cha de panela esta quase no nivel zero...ja ta passando...e o nervoso que achei que sentiria nestes últimos dias ainda nao chegou..e na vdd nem quero que chegue,rsrs
Estou bem calma...porem estressada,pode isso gente? Calma e estressada ao mesmo tempo??? Nao sabia que poderia existir esta combinação de sentimentos...mas ela existe e fica bem evidente.
Ainda faltam pequenos detalhes pra terminar...mas nada que me faça descabelar...são coisas pequenas mesmo e como vou entrar de ferias (uhulll) na proxima quarta terei mais tempo pra terminar as coisinhas pendentes.
Ontem..sim só ontem meu tratamento de dente acabou(aquele do implante),é tanto detalhe pra acertar no tratamento...ainda bem que tinhamos tempo de sobra e nem precisou desesperar por causa de tempo... e para minha alegria ganhei uma limpeza da minha dentista fofa (pra quem é da minha cidade super recomendo ela...a Nadia da Clinica Clident) irei fazer na semana do casamento...

Agora vamos dar uma olhadinha no meu check?

Check List
GERAL
[✓] Definição da Data do Casamento Religioso
[✓] Local da Cerimônia Religiosa-Comunidade Sara Nossa Terra
[✓]Reunião com o pastor
[✓] Local para Recepção 
[✓] Cartório para o Casamento Civil
[✓] Data do Casamento Civil
[✓] Documentação
[✓] Lista de convidados
[✓] Escolha de padrinhos 
[✓]Convidar padrinhos
[✓] Escolha de damas e pajens
[✓] Confecção dos Convites
[✓] Subscrição dos convites
[✓] Envio dos Convites


NOIVA
[✓]Escolha do vestido
[   ] Véu e Grinalda(ir na loja escolher no sabado-26/04)
[✓]Sapato
[✓]Buquê
[✓] Prova de maquiagem -dia 08/02/2014
[✓] Transporte da noiva
[✓] Dia da noiva


NOIVO
[✓] Roupa do noivo 
[✓] Sapato do noivo
[✓] Transporte do noivo
[✓] Alianças

CERIMÔNIA
[ ✓] Celebrante
[✓ ] Decoração
[✓] Ensaio (não sera possível)
[✓] Músicos (meu cunhado)
[✓] Definição- trajes Daminhas e Pajem
[✓] Plaquinha La vem a noiva
[✓ ] Buquê das damas
[✓]Lembrancinhas dos convidados
[✓] Porta aliança
[✓] Fotos


RECEPÇÃO
Em planejamento
[✓] Aluguel do Salão
[   ] Decoração da Festa(em planejamento)
[✓] Definição do Cardápio
[✓] Bolo
[✓] Doces
[✓] Bebidas

[   ] Noivinhos (Topo do Bolo)
[+ ou -] Forminhas para Doces(diy)-estou terminando
[✓] Som
[   ] Brinde para hora da gravata
[✓] Buquê para jogar(ganhei da Bruna do blog Vida de Noiva)


[ ✓] DECORAÇÃO
Aide Cristina

Recepção
Vamos planejar neste fim de semana
[   ] Salão
[✓] Mesas dos convidados
[✓]Mesa do bolo

MÚSICA
[✓]Cerimônia
[✓]Festa



[✓]FOTOGRAFIA
Fabiano Nunes Fotografia

[✓]Sessao de fotos (Pre wedding)

LUA-DE-MEL ???? 
[   ] Destino
[   ] Hotel para noite de núpcias


CHÁ DE COZINHA
[✓] Data do Chá de Cozinha-19-05-2014
[✓] Local
[✓] Bebida(refri)
[✓] Comida
[✓]Decoração
[✓] Convites

CHÁ DE LINGERIE
[✓]Data 22-02-14
[✓]Local
[✓] Doces
[✓] Bebida
[✓] Comida
[✓] Decoração
[✓]Convites

OUTROS
[✓] Lista de presentes
[✓]Corsage das madrinhas
[✓]Lembrança das madrinhas e padrinhos
[✓]Lembrança das damas e pajens
[✓]Traje do meu filho
[✓]Vestido da minha mãe 
[✓]Cabide da noiva
[✓] Lembrancinhas Pais

O que falta fazer:

Teste de penteado
Fazer ultima prova do vestido
Comprar chocolate pra fazer os bombons
Limpeza dos dentes
Comprar fita pra terminar 3 corsages das madrinhas
Comprar material pra minha irmã fazer o topo do bolo(tomara que dê certo)
Reunir com o fotografo
Comprar itens de cozinha que nao ganhei no cha

Bom,acho que é isto que falta...ahaaaa ate parece ne...com certeza ainda vai brotar detalhes que nem eu sei que existem kkkkkkkk mas tudo bem,faz parte.

Beijos

#15dias


15 comentários:

Unknown disse...

Nossa Nise, que agonia..to doida pra ver seu casório e seu check list tá bem adiantado, noiva de parabéns viu?
Vamo que vamo..
Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

Nise... seu checklist está quase completo... vai dar tudo certo!
Entendo seu stress... talvez você não esteja nervosa no sentido de sair brigando com todo mundo, mas está mantendo muito guardado pra você, por isso se estressa... Não vou falar pra relaxar, porque você não vai conseguir... rs
Beijinhos...

Unknown disse...

Quase tudo pronto no check list, coisa boa né? Esses detalhes de ultima hora são inevitáveis.. Eu não gosto nem de pensar no que eu tenho que fazer e pagar... Pra mim faltam 44 dias.. Aiii meu Deus! kkkkk

Elaine Gonçalves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nise morri de rir de vc agora flor, como assim postamos nosso check-list no mesmo dia...rsrsrs e também já vi esse modelo seu hein? será que a fonte é a mesma? hahahaha

Flor, graças a Deus folta bem pouca coisa mesmo hein? E daqui pra frente será só alegria... mesmo vc tendo esses dois sentimentos que nunca vi alguém sentindo junto;;;rsrs só vc mesma.

Beijos lindona... TA CHEGANDOOOO

Crys disse...

Saudades de passar por aqui. Estou voltando a blogosfera, obrigada pela força.
Estou acompanhando sua contagem regressiva pela face. Falta pouco e praticamente tudo fechado no check list. Acho que fiquei um pouco estressada quando foi chegando perto da data do casamento. Mas tenta ficar mais calma do que estressada...rsrsrs
Tudo dará certo!!
Bjs

Jéssica Araújo disse...

Nise, que invejinha branca de vc...Seu checklist tá quase completo. Muito organizadinha vc. Parabéns! Agora é manter a calma para conseguir terminar os últimos detalhes.
Já, já seu dia chega, tá às portas já.

Beijinhos
Jéssica

Giovana Souza disse...

Checklist quase completo! !!

Unknown disse...

Niseeee...
Que friooo na barriga... que bom que por enquanto você está calma... :)
Por que ninguém merece estressada com ansiosa...rsrs...
Seu checklist está bemmm completo, faltam poucas coisas que com certeza nestes 15 dias se resolvem...

Que de tudo certo e seja um dos dias mais felizes da sua vida, você merece :)

Beijinhos e um ótimo findi!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Taty disse...

Menisna! Me bateu um frio na barriga qd vi ali 15 dias rs
Ta quase tudo completo! Ta ótimo!
Boa sorte e força no buque!

Bjus

Taty

Paloma disse...

Nise esta quase que completo falta poucas coisas e força no buque esta chegando seu grande dia uebaaa.

Giselle Lopes disse...

Nise, falta tão pouco pouco e seu checklist tá ótimo!!!

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

Jack disse...

ai que deliciaa q correria gostosaa
to doida pra ver vc de noiva *-*

Cris disse...

Como está pertinho uhuuu fique tranquila que tudo dará certo!
Bjos

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Nise!

Nesses 15 dias vc ficará super tranquila...comigo foi assim um mês antes....fique mto mto calma...pq tudo que tínhamos pra resolver já estava resolvido!!! rsrs....
Aproveite esses dias pra relaxar!!! =)

Beijos,
Gábi

Katreen Serra disse...

Own, vc ta de parabéns. Eu estava sem poder comentar... mas estava acompanhando,viu?

Flor, seu casamento vai ser lindooooooooooooo <3

beijinhos :*

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...