Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Monograma...ajudem!


Oi gente...

Hoje vim buscar a ajuda de vcs pois estou tentando criar um monograma.
Queria deixar tudo do meu casamento bem personalizado... com nossa marquinha,sabe...
Vi isto no blog da Camila e me encantei.

Achei que seria fácil criar...mas nada...tudo que faço parece que fica meio nada a ver kkkk queria algo bem fofo...
Por este motivo criei alguns e trouxe aqui para vcs votarem.




Me encantei com esta arvore...entao tentei criar algo com ela rsrs




Qual vcs mais gostaram?
Se eu ficar mais inspirada criarei outros depois...mas por enquanto são estes...

Meninas vcs observaram que o nome do meu noivo vem primeiro ,ne
A razão disto é que ele cismou com isto...que o nome dele dever sempre na frente do meu...no noivado ele me cobrou isto...pq meu nome vinha na frente em tudo(convites,lembranças,etc).

Não consigo convencê do contrario(é teimoso,rs)... então entre ser feliz e ter razão...eu escolhi ser feliz e evitar briguinhas bobas...rsrs

Se alguém tiver alguma sugestão me passe tbm...

Beijos

28 comentários:

Oba! Casei disse...

Eu gostei do 3º!!!

:)

bjos

planejare assessoria disse...

Oiiii!!
Que legal que também ira fazer monograma. Eu gostei mais da 2 opção, ficou delicado.
Tem um site que também tem opções de monogramas, voce pode fazer o seu e salvar o arquivo: http://www.weddingchicks.com/freebies.
Beijo

Mayrlla Lorrane disse...

Bom dia linda! Eu gostei mais do 1° achei mais chick... Beijos

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Vania disse...

Oi!!
Pra mim, gostei mais do 3ª e 4ª. Mas isso daí tb vai depender muito do "tipo" de festa. Pois acho que o monograma tb deve seguir o "tipo" de festa. Se vc estiver preparando algo mais formal, a 4ª opção. Se vc algo mais descontraído, a 3ª opção. Mas lembrando: o meu gosto, rss.
Bjs,
Vania

http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

Elaine Gonçalves disse...

Oiii flor,

Eu gostei do 2° e 3°...rs também quero fazer monograma, fica um charme e o melhor que é de graça né?! rs

Esse site que a Paula Venturin indicou é ótimo tbm.

Beijos linda

Unknown disse...

aaai que lindo este 3° Ni, adorei!

Bjss

Mariana disse...

Oie
eu gostei mais do primeiro.
Só acho que devia inverter a ordem dos nomes, o seu sempre aparecer primeiro. É o mais comum =)

Unknown disse...

Nise, eu gostei mais do primeiro, mas acho que você tem por seu nome primeiro e depois o do seu noivo.
Se tiver mais ideias mostra pra gente!
beijos
http://casaecasorio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei o ultimo, simples e sofisticado! mais depende do estilo da sua festa, beijos s2

quero apagar disse...

Oi linda!!! Eu adorei o 2º, porque fica bem em tudo e super delicado... O 3º é lindo, mas parece um pouco grande dependendo de onde você colocar...
Mas adorei!
Qualquer um deles que você por vai ser lindo!

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Bruna Worspite disse...

O primeiro tá lindo, meu preferido!


Bjs
~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui

Roberta disse...

Oi flooor ..
Eu sugeriria o segundo, com os escritos do primeiro ..
Ou seja, colocar os nomes iguais ao do primeiro ..
Beijooos*

PollyAry Casamento BH disse...

Amoreeeeee adoooorroo monograma,,, vc viu o meu???
http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/01/nosso-monograma.html
Olha no meu o nome da noiva esta primeiro... eu ja vi isso na regra de etiqueta...
Eu gostei do 1º e do 2º =)
Bjus... depois conta p gente qual vc escolheu!!!

Carol disse...

Gostei bastante do segundo!
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Bruna Tairini disse...

eu gostei mais do primeiro.
em relação ao nome dele ser o 1°, acho que eu vou passar pela mesma coisa com o meu namorado. ele tbm vai querer o nome dele por 1° rsrsrsrrsrs

beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Bru disse...

Eu gostei do 3º e 4º, mas isso depende do estilo que será o seu casamento. O último esta lindo!

Amore, tem uma tag pra você lá no blog.
Passa lá para ver!

Beijos
Bru
http://veusdenoiva.blogspot.com/

fernandamoutadebrito disse...

Gostei do primeiro e segundo.... mas o segundo poderia ao invés de ser as iniciais ser o nome de vcs... gosto mais dos monogramas menos coloridos, acho mais tradicional e chique! ^^

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Bruna Bueno disse...

Oi Nise!

Gostei bastante do segundo! Lindo lindo!

Beijão!!

www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Ni, eu ameiiii o segundo!
Vc acredita que meu noivo me questionou a mesma coisa? Meu nome está primeiro no convite, ai ele perguntou pro que e eu disse que meu nome é antes do dele na ordem alfabética kkkkkk
Convenci e ficou assim mesmo! rs

Beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bom dia linda!
Tem selinho te esperando lá no blog...bjs
maiscabeloslindos.blogspot.com

Cris disse...

Eu achei lindo o da árvore...
Bjos

Marcela Pontes disse...

Oi, Nise! Tem tempo que estou sumida, mas o carinho continua igual!:-)
Preferi o quarto (e último) monograma!
Bjks

CS Design Criativo disse...

Oi Nise, gostei do segundo. Gosto dele só com as iniciais. Eu também estou fazendo o meu. Mas ainda tenho duvidas tbem, depois posto pra vc ver...

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Unknown disse...

kkkkkkkkkk... essa é boa! Nunca ouvi falar de um noivo que reclamasse da posição do nome.
Eu tentei fazer nosso monograma, mas como não ficava como eu tinha pensado... deixei pra lá.
:D

http://socorrocasamos.blogspot.com.br/

Kathe disse...

Eu gostei mais do segundo porque são as iniciais! Aí vc já resolve o impasse de qual nome vem primeiro hauahauahauha
Que noivo teimoso mesmo! Vc deve explicar a ele que antes do casamento o nosso nome vem depois, porque pelo resto da eternidade o nome dele é o que virá primeiro!

Beijos!!!!!!

Rebeca disse...

Eu gostei do 1º e do 4º, mas esse último é mais pesado e mais difícil de fazer combinar com o restante do casamento. Bjos.

Maria Carolina disse...

O 2º é mesmo a melhor escolha para o seu caso, assim não dá briga!!!rsrs

Bjos!

TRUFFA$, uma Doce Arte!!! disse...

Menina.....
se ele prefere que o dele venha primeiro então coloca só a s iniciais de vocês o nome começa com a mesma letra.... não vi haver mais brigas..... rsrsrsrssr Olha, sou nova por aqui e me caso em setembro..... preciso de ajuda para fazer o meu.... adorei a idéia do teu 1º e 2º monograma.... me ensina a fazer... qual o programa que tu utilizou..... queria fazer na cor verde.... me ajuda!!!!! meu email: bethdavioli@yahoo.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...