Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Faltam 11 meses...Contagem regressiva


Oi meninas

Hj venho com um post que toda noivinha gosta né...
A contagem regressiva para o casamento.

Faltam 11 meses para o meu casamento...ainda ta longe,né...mas todas ja me avisaram pra eu não descuidar  dos preparativos porque o tempo voaaaa.


E como anda meu check list? Boa pergunta kkkk ...vou postar ele aqui pra vcs acompanharem
E o que estiver marcado de rosa são itens novos que marquei...pq assim poderemos comparar minha evoluçao...




Check List

GERAL
[
] Definição da Data do Casamento Religioso
  ] Local da Cerimônia Religiosa-Comunidade Sara Nossa Terra
[   ] Local para Recepção
[
] Cartório para o Casamento Civil
[   ] Data do Casamento Civil
[   ] Documentação
[   ] Definição da quantidade de convidados

[   ] Lista de convidados (em andamento)
[   ] Escolha de padrinhos(em andamento)
  ] Convidar padrinhos (em andamento)
[✓] Escolha de damas e pajens
[   ] Confecção dos Convites
[   ] Subscrição dos convites
[   ] Envio dos Convites
[   ] Lista de presentes



NOIVA
[   ] Escolha do vestido
[   ] Véu e Grinalda
[   ] Sapato
[   ] Buquê (em andamento)
[   ] Acessórios (Gargantilha, Brinco, Enfeite de cabelo, etc.)
[   ] Prova de cabelo/maquiagem
[
] Transporte da noiva
[   ] Dia da noiva
[   ] Roupas íntimas

NOIVO
[   ] Roupa do noivo
[   ] Sapato do noivo
[
] Transporte do noivo
[✓] Alianças

CERIMÔNIA
 ] Celebrante 
[   ] Decoração
[   ] Ensaio (se possível)
[   ] Músicos
[   ] Definição trajes dos Pais
[   ] Definição trajes dos Padrinhos
[   ] Definição- trajes Daminhas e Pajem
[   ] Acessórios para as Daminhas
[   ] Buquê das damas (em andamento)

[   ] Lembrança para madrinhas
[   ] Porta aliança (em andamento)
[   ] Foto / filmagem
 ] Cerimonialista (Shirley e Aline...minha irma e minha cunhada irão me ajudar)

RECEPÇÃO

Em planejamento

[   ] Aluguel do Salão
[   ] Decoração da Festa
[   ] Definição do Cardápio

[   ] Bolo
[   ] Doces
[   ] Bebidas
[   ] Noivinhos (Topo do Bolo)
[   ] Forminhas para Doces
[   ] Lembrancinhas Padrinhos
[   ] Lembrancinhas Convidados
[   ] Lembrancinhas Pais
[   ] Bem Casados
[   ] Palco / Pista de dança
[   ] Livro de Assinaturas

[   ] Som / Telão / Iluminação
[   ] Brinde para hora da gravata
[   ] Buquê para jogar
[   ] Responsável pela Organização
[   ] Responsável pela Limpeza



DECORAÇÃO
Cerimônia
[   ] Entrada
[   ] Altar
[   ] Bancos
[   ] Corredor

Recepção
[   ] Entrada
[   ] Salão
[   ] Mesa principal
[   ] Mesas dos convidados
[   ] Mesa do bolo



MÚSICA
Cerimônia
[   ]CD com músicas gravadas
[   ] Entrada do Noivo
[   ] Entrada dos Pais e Padrinhos
[   ] Entrada da Daminha / Florista
[   ] Entrada da Noiva
[   ] Entrada do Pajem (Alianças)
[   ] Benção das Alianças
[   ] Assinaturas / Cumprimentos
[   ] Saída dos noivos
[   ] Outras

Recepção
[   ] Entrada no Salão
[   ] Cumprimentos
[   ] Abertura da pista de dança
[   ] DJ / Banda durante a festa
[   ] Valsa dos Noivos
[   ] Outras


FOTOGRAFIA / FILMAGEM

Fabiano Nunes Fotografia

[] Cerimônia Religiosa
[   ] Casamento Civil
[
] Ensaio de fotos
[] Making Off do Dia da Noiva e do noivo
[   ] Recepção
[
] Fotos externas
[] Álbum
[   ] Vídeo do Casamento
[  ]Pré wedding

LU
A-DE-MEL
[   ] Destino
[   ] Hotel para noite de núpcias
[   ] Malas para viagem

CHÁ DE COZINHA
[   ] Data do Chá de Cozinha
[   ] Local
[   ] Doces
[   ] Bebida
[   ] Comida
[   ] Decoração
[   ] Lembrancinhas

[   ]Convites (em andamento)

OUTROS
[   ] Lista de presentes
[   ]Corsage das madrinhas (em andamento)
[   ]Boutoniere(lapela) dos padrinhos
[   ]Lembrança das madrinhas(em andamento)
[   ]Lembrança dos padrinhos
[   ]Lembrança das damas
[   ]Lembrança dos pajens

Bom mexi em pouca coisa,né...mas sabe que ja fico feliz.
E espero que no próximo mês ja tenha mto mais atualizações pra eu dividir com vcs...

Um grande beijo e estejam aqui sempre hein...contando os dias comigo...




16 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Hummmm tem tempo ainda... não faça como eu!!! kkkk
Quanto antes tiver tuuudoooo pronto menos correria... afff to numa loucura loucura!!! bjus

Bruna Tairini disse...

aiiiiii, um dia ainda vai ser eu =D fazendo a listinha pra ver oq eu já preparei e oq ainda falta rsrsrsrs

boa semana pra vc
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Luh disse...

agora é que vai passar voando mesmo!rsrsrs

quero apagar disse...

Tem mais coisa que eu Nise.. e o meu já entrei pra casa dos 9 meses e algumas semanas rsrs

Bjussssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai que emoção!
Já tem bastante coisa encaminhada, vai dar tudo certo!
Beijos

http://casaecasorio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não descuida mesmo ñ, pq este 'está longe' fica 'perto' rapidinho! rsrs
Qto ao meu vestido... trabalho até que não deu, mas sabe aquela sensação de 'será que vai dar certo?' 'Será q combina comigo?'
Ainda bem que deu, né?

http://socorrocasamos.blogspot.com.br/

Vania disse...

Oi!!!
Falta tempo mas é bom não descuidar, rss.
Bjs e boa semana,
Vania

Unknown disse...

Ni e como o tempo voa né? Jaja é o meu casamento e logo depois o seu =D

Beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Amiga corre, que ainda tem muita coisa para fazer..o tempo voa!!
Abraços.Sandra

Cris disse...

Ain parabéns pelos 11 meses
Rapidinho passa mesmo viu?!
Bjos

Unknown disse...

Aê Nise está chegando o seu lindo dia, fico
feliz por vc. Vamos orar que saia a recpção.

abraços

http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Menina do céu, não foi ontem que vc falou que ainda não tinha data?
E agora já falta menos de um ano... meu Deus como voa!!!

E seu check list ta lindão hein... vai dar tempo para tudo, coloque Deus na frente e vc verá.

Beijos

Anônimo disse...

Achei legal "Buquê Em Andamento", tipo euzinha q estou fazendoo, olha que xique...rsrsrs

bjos

Glaucia ♥ Cadu disse...

O tempo voaaaaaa!!!
Vamos agitar esse check list!!!

bjs!!

www.diariodeumabride.blogspot.com

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Como você é organizada!
Vai dar tudo certo, tenho certeza! Estarei por aqui acompanhando as novidades!
beijinhos!

Crys disse...

Passa rapidinho. Vai dar tudo certo.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...