Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Meu porta alianças chegou!!!


Oi meninas...tudo bem com vcs?

Comigo tudo ótimo...principalmente pq consegui realizar um sonho casamentício ,rsrs...

No sábado chegou meu porta aliança...mto lindo e fofo...da Maga Nogueira...
Agradeço a Fernanda que falou da rodada que iria acontecer no face e por este motivo foi possível comprar meu lindinho...(noivapobrekkk)

Neste post aqui eu falo do porta aliança como sonho de consumo...tanto sonhei que agora se concretizou...

Ele é parecido com este:


Estou mto feliz...
Agora a foto do original só vou mostrar depois do casamento,rsrs.

Beijos

27 comentários:

fernandamoutadebrito disse...

EEeeeeee que bom que deu tudo certo, a Maga é super indicada!!! :D

bjs

fernandamouta.blogspot.com

CS Design Criativo disse...

Parabéns Nise, muito lindo 1

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Carol W disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO!!!!!

Agora quero ver o seu!
AAAAH ainda não sei qual modelo usar :/

Beijããão

PollyAry Casamento BH disse...

ainnnn q lindooooo vai arrasar.... adorei....
Nada como realizar nossos sonhos casamentícios né?
Feliz por vc... =))
Td de bom quando conseguimos as coisas do nosso jeitinho ne?!

Eu q estou fazendo o meu... to atrasada hihihi... assim q eu fizer eu posto p vcs verem... bjuuuu

http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

Katreen Serra disse...

Parabéns NISE, é liiiiiiindo!
também quero um assim rs

beijinhos :*

Unknown disse...

lindão Ni, eu tbm quero o meu deste jeito *-*

Bjsss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adoro esse estilo de porta aliança..
Ficou muito lindo!
Beijo
;)

Vania disse...

Maravilhoso!!!!! Singelo, e de muito bom gosto. Realmente é muito bom a gente poder ter conquistar algo que a gente deseje muito. Parabéns!!!!!!!!

Unknown disse...

Amei, quero um assim tb!

bjs!

www.meusonhodeprincesa.blogspot.com

Roberta disse...

Achei seu cantinho e amei ..
Estou seguindo ..
Beijoos*


Meu blog:
http://digoebeta.blogspot.com.br/

Sorteio no blog:
http://digoebeta.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-de-noivado-o.html

Unknown disse...

Esse tipo de porta-aliança é bem delicado.

abraços

Unknown disse...

Que lindo Nice, vc merece!
Bj

Lene (Shirlene) disse...

Ainnn que lindo, eu amo esses porta aliança de porcelana, acho tão meigo!! Estou ansiosa para ver a original!! Beijos!!

Francine Tribes disse...

Aaaaaaaahhhhhhh... vai me deixar curiosa, é? Vai ser lindo! Beijinhos

Unknown disse...

Que lindo Flor parabéns pela linda escolha!

REINVENTANDO disse...

Pelo estilo que colocou parece ser muito bonito..guarda mesmo só para mostrar no grande dia!!
Abraços.Sandra

Pri disse...

Nise parabéns por mais essa conquista =)
Esse porta aliança é lindo demais!

Beijos

Unknown disse...

Niiii que lindo, amei! Parabéns!

beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Cris disse...

Ain parabéns... lembro de vc me perguntando sobre a Maga rsrs é perfeitooo... o meu os corações são vermelhos...
Bjos

Fabiana Barberino disse...

Que lindoooo!
Eu sou suspeita a falar desse porta aliança da Maga, fechei com ela tbm e fico babando! rs.
Lindo demais.
Beijos!
http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

Carol disse...

Super lindo Nise ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Lindo Nise...=)

Luh disse...

ah que maldade só ano que vem que vou ver a foto???será que aguento?hahahaha

Maria Carolina disse...

Parabéns Nise!
É tão bom quando nossos sonhos casamentícios vão sendo realizados, não é mesmo?!
Amei o modelo do porta alianças!
Beijinhos!

Taísa Mendes disse...

Que lindo, a Maga capricha, seu porta alianças vai ficar perfeito! Bjs!

Crys disse...

Muito lindo, parabéns!!
Bjs

Patrícia Gomes disse...

Nise o casamento já passou, cadê a foto do original? rs

Beijos

http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...