Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meus projetinhos de noiva...



Oi meninas como vcs estão?
Percebi que a maioria achou os preços de aluguéis de vestido na minha cidade bem baratos...massss pra quem mora aqui...é diferente ...quase caem de costas qdo eu digo o preço .. kkkk acham mto caro e na vdd pro padrão de vida que temos aqui está um pouco salgadinho mesmo.Interessante como tudo muda de uma região pra outra né...
Porém com isto não estou me preocupando mto pq tenho o dinheiro do aluguel do vestido guardadinho...por este motivo poderei escolher o modelo sem mto medo do valor...claro que não pode ser mtooo caroooo...mas dentro daqueles valores que passei pra vcs ainda tenho como alugar.

Mas agora vamos ao tema do post,rsrsrs...senão vou ficar falando do vestido o tempo todo #noivaempolgada

Quero mostrar pra vcs meus projetinhos de noiva...

Aqui estão os corsages...que eu ja mostrei neste post aqui...mas vou deixar foto so para relembrar...
Detalhe: ainda não os finalizei




E agora os inéditos rsrs

Lembram do buque de origami que eu ia tentar fazer??? Falei dele neste post aqui
Pois eu tentei fazer e vejam como ficou:




Ainda não finalizei ele tbm...quero colocar uma sainha de tule e um laço tbm.
O que vcs acham? Ficou bom? Ou preciso melhorar alguma coisa nele?

E tem tbm minhas lembrancinhas...estas não estou fazendo sozinha...
Pq depende de costura e isto eu não sei fazer e olha que sou filha de costureira rsrsrs
Por este motivo minha mãe esta fazendo pra mim...eu corto...ela costura e eu quase finalizo enchendo com a  manta acrilica e depois devolvo pra minha mãe acabar de costurar rsrs

Mas Nise do que vc está falando???

Eu falei,falei e não disse o que era né...as minha lembrancinhas serão coraçõezinhos de feltro (tipo chaveirinho)
Atualizando post: me inspirei qdo vi estes corações no blog da Camila 




Estão fofinhos né...tô encantada com eles...
Serão as lembranças para todos os convidados que estarão na igreja.
Qdo estiver prontinho e nas embalagens eu volto pra mostrar.

Vcs gostaram?

Beijos





37 comentários:

Unknown disse...

Tudo mundo caprichado, Nise. Parabéns!

Coisas da Lívia disse...

Hum que delicia, cada coisa linda!!

Adoro noivas prendadas!!

Beijos

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Quero te parabenizar porque está ficando tudo muito lindo e de muito bom gosto!
As corsages ficaram lindas, o buqueê de flores de origami arrasou (eu amo essas flores) e os corações de feltro estão muito fofos!!!
Parabéns pelo capricho e dedicação!

Beijinhos e boa quarta-feira!

quero apagar disse...

Nise tudo muito lindo! O buquê é lindo demais! Que perfeição, eu não mudaria nada nele não...

arrasando no DIY!!! uhuuuuuuu

Bjusssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Priscila Gamino disse...

Oie, estou passando pra te convidar para um sorteio de um terço pra noiva que está rolando no meu blog... te espero lá...
www.pritercosparanoivas.blogspot.com
Bjs!

Mariana disse...

Incrível mesmo a diferença de valores em cada região, hein?

Continue nos mostrando seus projetos, adoro ver
Bjs

Oba! Casei disse...

tá td tão lindo amiga!!!
Parabéns!

Azevedo Amorim disse...

Que graaaças Nise, e essas flores de papel deve ser mt dificeis pra fazer hein, parabéns msm...
bj

Taty disse...

Amei o buque!
Está lindo, não precisa mudar nada.
Mt boa a ideia dos chaverinhos, super aprovado!

Bjus

Taty

Unknown disse...

Noiva prendada é outra coisa né rsrs
Beijos

fernandamoutadebrito disse...

Nise qto talento, perfeito.... adorei o buque e os corsages e os corações.... rsrsrs quero ir no seu casamento... rsrs brincadeira!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

- disse...

Que talento Nise!
Tudo uma graça!


Bjs

Unknown disse...

Parabéns Nise, esta tudo impecavél, você é muito caprichosa, queria ter essa mão de artesã que você tem, beijos s2

Luh disse...

tudo muito lindo Nise!!!amei vc está de parabéns ;)

Mari ♥ Thiko disse...

Nossa Nise, que lindo tudo que você fez, arrasou!
Cheia de habilidades hein, dá até para comercializar esses produtos ^^
Parabéns!

Beijos =*

Unknown disse...

Ni o buquê ficou perfeito... E as lembrancinhas também estão lindaaaas, amei! *.*

beijos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

UaU! Vamos Casar! disse...

Seu buquê de origamis está perfeito...
Amei..!!! Super habilidosa... rsrsrsrs

Bjs!!!

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Adorei Nise, tudo mega lindo, adorei o buquê de origami, tbm estou na lida das corsages qdo estiver pronto mostro pra vocês...

Beijocas querida!

Unknown disse...

Ai posso casar novamente só que desta vez quero um buque de origami rsrsr, vi uma noiva que casou com buque de origami que o próprio noivo tinha feito não preciso dizer que me apaixonei. O seu está perfeito, só acrescentaria mais flores de origami.

abraços

Gabriela Rodrigues disse...

Adorei Nise...e o buquê está super bem feito, uma graça mesmo =)

beijosss!!!

Unknown disse...

Nise, quanta coisa legal! Você e sua mãe estão arrasando no DIY! Lembrancinhas fofas demais!
Beijos
http://casaecasorio.blogspot.com.br/

Vania disse...

Nossa, tá tudo um mimo só. Sempre vinha no seu cantinho, mas estava com vergonha de postar,rrs. menina no céu, até hj não respondi o selinho que vc me deu. Mas até o final de semana com certeza farei. Tô numa correria sem fim. Ai que vergonha.. Olha, quanto as lembrancinhas, corsages e bouquê vc arrasou. Amei todos. Tb já tinha visto a ideia dos corações no blog da Camila. Tudo lindo, amei.
Bjs,
Vania

Aline Jesus disse...

Super talentosa hein! ficou lindo o buquê e as lembrancinhas vão ficar uma graça! é marvilhosa ver tudinho "tomando" vida rs =)

bj

Taísa Mendes disse...

Nise obrigada pelo apoio, graças a Deus estou melhor s2


Cara seu buquê ta muito perfeito, os corações são uma fofura, eu sou ao contrário, sou boa com costura e péééssima com papel, um dia me atrevo a fazer um desses! Bjs!

Bella disse...

Nise o seu bouquet esta TUDO! Lindo demais mesmo! Nossa! Fiquei olhando zilhoes de vezes para as fotos amei Tudo nele! Que noiva prendada! Vou ver se me inspiro... Beijos! Bella

Gessica Morais (Kinha) disse...

Uaaau.. está ficando tudo lindo!
Que noiva prendada..
Otimo restinho de semana!
Beijo
;)

PollyAry Casamento BH disse...

Ainnn flor,, so to passando hj (como falei no meu post ontem fiquei sem forças)...
Mas estou aki,,, compartilhando contigo!!! (atrasada mas tô... \o/)
Lindona... vai arrasar... olha adorei cada detalhe... os corsages eu apaixonei desde o primeiro post... pena que não tenho tempo para fazer mais nada =((
(não consegui abacar tudo que to fazendo... risos)
O buquet é um charme só...
Hummm tbm vi os chaverinhos da Camila,,, (alias o casamento dela é todo um incentivo né)...
E os seus tbm estão ficando MARA!!!
Bjus lindona...

Bella disse...

Nise, nos mudamos o nome do blog para The Blission. Entao segue a gente la ta senao nossos posts nao aparecerao mais nas tuas atualizacoes. Beijocas ( Sr. e Sra. Love ) www.theblission.blogspot.com

Tarci disse...

Oi linda!!!! Amei tudo, tanto o buquezinho qndo os coraçõezinhos que achei um chaaarme *-*

eladenoiva.blogspot.com.br

Francine Tribes disse...

Tô gostando de ver, Nise! Super caprichado, está ficando tudo muito lindo!
Beijinhos...

Roberta disse...

Lindos, Nise ..
Principalmente o bouquet ..
Ficou maravilhosooo ..
Parabéns ..
Beijoos*

Cris disse...

Nise, menina que lindão seu buquê em origami ficou... se assim já está perfeito, imagina com o laço e o tule?!
Ei que fofuras os coraçõezinhos ain que mimo... os convidados irão adorar...
Mamis ajudando ain que tudooooo
Bjos

Bruna Bueno disse...

Nise, como você é caprichosa! Ficou tudo lindo, um mimo!!! Parabéns!!

Beijão!

www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

Crys disse...

Tudo lindo Nise. Adorei as lembrancinhas, super criativas. Você acredita que comecei a fazer esse buquê de origami e não terminei... Acabei usando as flores no meu chá.
Bjs

Jaciara disse...

Lindão esse buquê menina! E os corações muito fofos...
Amei!
bjs

Unknown disse...

Amei td,lindos e delicados!
Bjs

Michele Nunes disse...

Gostei muito, principalmente do buquê de origami. Queria muito aprender a fazer essas florzinhas, elas são lindas!!!
Tô fazendo uns coraçõezinhos também, mas é pra um buquê (ou arranjo. Quero ver como fica...

BeijO, flor!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...