Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Minha daminha Emily


Oi meninas...

Vim apresentar mais uma daminha pra vcs...esta fofinha se chama Emily e tbm é sobrinha do meu noivo.

Ela mora em SP...fiz o convite pra mãe dela e fiquei mto feliz por ela ter aceitado.
Ja me contaram que a pequenina esta sonhando com o dia que ela vai colocar um vestido de "princesa"...uma graça né...rs






Ahhh e não poderia deixar de agradecer pelos comentários de vcs no post dos meus projetinhos...estou fazendo tudo com mto carinho...e vcs me incentivaram ainda mais.

Beijos e bom fim de semana

25 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Nossa q princesa Nise....
Querida seu casamento será repleto de anjinhos =) que delicia... amo conhecer suas fofuras...
Bjus...
Aki,,, mostrei mais um item com nosso monograma,,, ainda da tempo de fazer a tatoo =))) kkkkk

Bruna Tairini disse...

que linda.

boa sexta-feira pra você e ótimo final de semana
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Azevedo Amorim disse...

Que princeesinha *-*

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que fofo!
beijo
;)

Unknown disse...

Já é uma princesa né,
De vestidinho vai ficar ainda melhor
Beijos

quero apagar disse...

Que linda essa princesa!!!

Beijosss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Tarci disse...

Que fofaaa ♥

eladenoiva.blogspot.com.br

Suzana disse...

Nossa que menina mais linda, vc irá arrasar com as suas crianças hein.
Linda não sei se o comentário saiu, pq às vezes estou usando o celular, meu irmão colocou wi-fi e como meu marido fica aqui no micro eu estou usando o celular.

amei demais os seus projetinhos, mas quele buquê de origami, simplesmente divino, parabéns!!!

Beijos

Crys disse...

Muito fofa!!! Bom final de semana.
Bjs

Vania disse...

Nossa, ela é muito fofuska. Dá vontade de morder todinha, rss. Que historia é essa de tatoo que tá rolando entre vc e a Polly?? Tb queremos saber, ué?! Como vc s excluem a gente assim?? CURIOSAS DE PLANTÃO. Rss.
Bjs,
Vania

Thais Coelho disse...

Boa sorte no sorteio linda!!!!
bjussss

Bruna Bueno disse...

Nise, ela é uma princesa! Linda linda!

Beijão querida!

www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

Gabriela Rodrigues disse...

Mais uma fofa =)

fernandamoutadebrito disse...

Mais uma fofurinha lindona!!!!
E vai ser um show de crianças nesse casamento heim...rsrs adoro!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Luh disse...

que fofura!!!vai ficar uma princesinha mesmo!!

Bella disse...

Ai meu Deus Nise, vendo fofuras assim me animo para ser mamae logo! hehehehe muuuito linda! Vai ficar uma Princesa mesmo! Beijos!

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
A Emily é mesmo uma princesa! Muito fofa!
Vai ficar lindona de daminha!!!

Beijos e bom final de semana!

Cris disse...

Ain que linda vai ficar uma princesinha linda demais!
Bjos

Francine Tribes disse...

Linda! Com certeza ela vai ficar muito feliz em ser a princesa... rs...
beijinhos...

Fabiana Barberino disse...

Que linda sua daminha!
vai arrasar. rs,
Beijo!]
fabianaedavidson.blogspot.com.br

Taísa Mendes disse...

Que lindeza, vai ficar uma princesinha! Bjs!

Neiva Galizza disse...

Muito liiinda!

Unknown disse...

Ai Ni, que lindaaaaaaaaaaa que ela é meu Deus!

beijos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Bella disse...

Nise, ja comentei aqui como ela e linda! So pra te contar que nao postamos fotos de rosto por conta da profissao do Sr. Love, espero que mesmo assim voce continue curtindo nossos posts porque eu amo os seus! Beijos!

Katreen Serra disse...

Que menina liiinda!
Sua daminha vai se sair muito bem..

MTO fofa *_*

beijinhos flor!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...