Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vestido no Cabide


Olá meninas...

Hoje vou postar sobre uma foto que era novidade pra mim...digo "era" porque qdo vi a pela primeira vez eu  já gostei,mas não sabia que hoje em dia ela  ja faz parte do álbum de fotos de muitas noivinhas.A foto do "Vestido da Noiva no Cabide".

E pesquisando pela net eu vi que é muito comum a foto do vestido ainda no cabide...e eu não quero ficar sem uma foto assim.
Assim como a foto do buquê,das alianças ou ate mesmo do convite ,agora eu terei mais esta foto para incluir na minha lista das Fotos que toda noiva deve ter, rs.

Mas enquanto não chega o dia desta foto ser tirada eu vou postando algumas desta fotos aqui...




 E vocês também vão tirar esta foto do vestido?
Bjo

12 comentários:

Luana Sousa disse...

Eu acho lindo!

Bjos

Josi Menezes disse...

Pois é Nise eu tirei sim e inclusive ela vai para o álbum.Ficou linda!
bjokssssssssssss

Nise disse...

Oi Lu...bjos pra vc

Nise disse...

Eu tbm vou querer Josi...esta não pode faltar neh...rs...bjo

Cris disse...

Eu acho bem bonito esses detalhes mas saem muito caro... como não deu pra incluir making off no pct com o fotografo vou levar minha digital mesmo e fazer a festa kkkk
Bjs

Flávia Marçal disse...

Oi flor!! Obrigada pela visitinha!!! Já estou seguindo seu cantinho viu? Beijos

Casando Apertados disse...

Eu querooooooo tbm, meu fotografo vai enlouquecer kkk !!!!!!!!!!!

tem selinho pra vc lá no meu cantinho.

Bjooss

Fran Huesa Respire e Case disse...

ahhh vou tirar varias fotos do vestido....bjo

http://respireecase.blogspot.com/

Nise disse...

oi Cris...bom se acontecer de encarecer mto o contrato com o fotografo vou fazer como vc e tirar as fotos com minha camera...so nao pode ficar sem ne,rsrs
bjos

Nise disse...

Ahh obrigada Laiane...to indo la buscar...obrigada...bjo

Nise disse...

Oi Fran...tbm quero tirar mtas fotos...bjo

Nise disse...

Seja bem vinda Flavia...bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...