Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Post comemorativo...Meu primeiro selinho...\o/

Ganhei meu primeiro selinho da Kelly do  Eu respiro casamento...

Pra quem acha que sexta feira 13 da azar ...a minha esta sendo de mta sorte...


Vamos lá...

11 coisas aleatórias sobre mim:

1-Sou muito calma e muito emotiva tbm...dependendo da situação choro mesmo.
2-Fui criada numa evangélica tradicional...frequentei a igreja Assembleia de Deus,mas hoje vou  a igreja Sara Nossa Terra
3-Amo bichinhos de estimação...mas minha paixão é por gatos .
4-Não sei nadar...ate tentei aprender,mas o medo não deixa,rs.
5-Me casei a primeira vez com 15 anos,meu casamento durou quase 14 anos...mas meu ex nao valorizou nossa união.
6-Sinto mto,mas mto frio mesmo...ta chegando a época de sofrer ...o inverno vem aí,rs.
7-Gosto de planejar tudo com muita antecedência...e põe antecedência nisto.
8-Não consigo dormir ate tarde ,mesmo que vá dormir tarde da noite não recupero meu sono pela manha.Pra recuperar uma noite mal dormida só dormindo mais cedo no outro dia...
9-O nome do meu namorado é igual ao do meu ex marido,mas isto nao tem problema pq eles são mto diferentes um do outro.E pra mim nem parece que é o mesmo nome...
10-Sou mto vaidosa,a mais vaidosa das irmãs(somos 4 irmãs e 1 irmão)...gosto de cuidar da pele,dos cabelos ,do corpo.
11-Amo conversar sobre casamento...gravidez...Noivinhas e gravidinhas sempre tem assunto comigo...rs

Responder 11 questões:

1-O que você faz da vida?
R: Trabalho como auxiliar administrativo num escritório de prestação de serviço(Conserto de caminhões e ônibus) 

2-Você mora com quem?
R: Com meu filho (de 12 anos)

3-Como seus filhos se chamarão e quantos deseja ter?
R: Meu primeiro filho se chama Isaac
Os proximos penso em Julia,Isabel,Gabriel...mas dependera de conversar com o pai,rs.Quero ter só mais um .

4-Você gostaria de viajar para onde em sua lua de mel?
R: Para o Rio de Janeiro (ta quase certo de que iremos passar uns dias em Petrópolis-RJ)

5-Qual o momento da cerimônia ou festa que você acha que ficará mais emocionada?
R: Acho que na hora de entrar na igreja e na hora dos votos.

6-O que mais você gosta no seu namorado/noivo/marido?
R: Gosto do olhar calmo dele,ele é mto carinhoso e protetor tbm...entre mtas outras coisas que gosto nele.

7-O que você faz que seu namorado/ noivo/ marido adora?
R: Eu mimo ele...encho ele de beijos...etc

8-Qual a sua especialidade culinária?
R: Ainda estou me aprimorando nesta área,rsrs.Mas sei fazer strogonof mto bem.

9-Qual foi o seu primeiro item do enxoval?
R: Panos de prato que minha mae me deu.

10-Quais são os seus planos após o casamento?
R: Construir nossa casa e ter nosso filho(a)

11-Cerimônia em igreja, salão ou sítio?
R: Igreja


Elaborar 11 novas questões para quem eu vou desafiar:

1-Há qto tempo você e seu amor estão juntos?
2-Quando será seu casamento ou qdo foi??
3-Cerimonia de dia ou de noite?
4-Sapato de noiva colorido o que você acha?
5-Quando foi o seu noivado?
6-Qual o maior sonho de sua vida?
7-Qto tempo tem seu blog?
8-Uma mega festa ou uma recepção só para os mais íntimos?
9-Você vai ter cerimonialista?
10-Vai fazer ou fez  making off do noivo tbm?
11-Qual é a musica do casal?

11 queridas para responder o questionario:

1-Ju Magalhaes do Planejar para Casar
2-Taty do Ansiosa para casar
5-Marilia do Casamento à vista
6-Bibi do Papo de Noivas
7-Rebeca do Agora vamos casar
8-Ana do Uhull Noivei
9-Beatriz do Com um pé no altar
11-Juliane do Pronta pra dizer sim

Ir ate a pagina de quem você desafiou e avisar do selinho

Ufaaa...rs
Terminei o desafio e garanti meu selinho.

Preparem-se meninas...
bjos


10 comentários:

Rebeca disse...

Obrigada pela indicação! Bjos.

Nise disse...

Por nada Rebeca...bjo

Luh disse...

oi!adorei seu blog será que poderia seguir mais uma noivinha blogueira?

http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Oi linda, vim conhecer o seu cantinho e adorei.
Adoro essas perguntinhas.

Beijos

Sol e Hick disse...

Oi Nise!

Seja bem vinda lá no bloguito! Oba, adoro enqutes! Vou responder já, já... Tô te seguindo também!

Besitos
infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

Kelly Leite disse...

Que bom que gostou!
Adorei saber mais sobre você.

Beijinhos

Nise disse...

Oi Luh...oi Suzana obrigada pela visita quero vê-las sempre aqui...bjo

Nise disse...

Oi Sol que bom que gostou...seja bem vinda aqui tbm...bjo

Taty disse...

Adorei!
Já respondi!

Bjus

Taty

Nise disse...

Oi Taty...que bom receber sua visita...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...