Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dicas de Beleza


Encontrei esta dicas no site Vestida de Noiva,sempre dou uma olhadinha la e recomendo ,é de excelente conteúdo.
Por isso resolvi compartilhar aqui porque amei as dicas.
São 5 dicas simples e fáceis de seguir


Sorriso Branquinho: sorriso bonito em todas as fotos do casamento é a maior beleza de todas.  Como tratamentos  dentários podem levar um tempinho, quanto antes você correr para o dentista, melhor. Hora de verificar se é necessário algum alinhamento nos dentes, limpeza de tártaro, branqueamento.

Postura: quer coisa mais linda do que noiva com postura elegante? Cada vez mais difundida no país, aula de pilates trabalha a musculatura, relaxa a mente e ainda por cima trabalha a postura correta para você entrar com porte de princesa real.

Sobrancelhas: essa dica é simples e barata de colocar em prática e mesmo assim muitas noivas esquecem. Nada melhora tanto nosso rosto como uma sobrancelha bem desenhada. Fuja das falsas designers de sobrancelhas que apenas fazem uma limpeza dos pelinhos e procure uma que saiba fazer o design conforme o seu rosto. O resultado é maravilhoso.

Marquinha de biquíni: vai usar tomara que caia ou decote nas costas? Cuide para não ficar com marquinhas de biquíni porque não fica nada bonito. Cuidado com o sol, cuide da pele para não ficar com aspecto de pão saindo da torradeira.

Mãos cuidadas: elas aparecem bastante no dia do casamento, para aliança. Além das unhas lindas e bem feitas, não se esqueça de cuidar da pele da mão no dia a dia. Garanto que a maioria aqui não passa protetor solar nas mãos, certo?
Gostaram das dicas? Comentem,vou adorar...rs.Bjo
Obs: Imagens retiradas aleatoriamente na internet,se alguma imagem te pertencer me avise que retiro ou se preferir dou os devidos créditos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...