Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inspirações: Bouquet...cor de rosa


Oi gente...

Hoje vim falar de algo essencial para toda noiva: o Buquê...ou bouquet (fica chique assim né,rs).

Neste post  aqui eu declarei minha paixão pelo buquê de broches...e que ate ja virou um sonho pra mim,acho que não vou ter o meu...

Mas também não vou ficar sem um buquê no meu grande dia e comecei a buscar inspirações pela net...

E tem cada um mais lindo que o outro...neste post apenas os de cor de ROSA











Lindos não?
A cada semana vou ir postando cores e modelos diferentes destas maravilhas que vão estar em nossas mãozinhas no Grande Dia...
Já escolheu o seu?

Bom fim de semana noivinhas...
bjo

5 comentários:

Em Breve Casadinhos disse...

Buquê rosa é lindo demais!
Obrigada por passar lá no blog =)

Voltei, e Segunda feira vou começar os relatos do casamento! =D
hehe

Beijos e bom final de semana

Cris disse...

Muito obrigada pelo comentário em meu blog eu fiquei muito feliz, realmente não é fácil já que tudo que se vai fazer depende de dinheiro =/
Eu já escolhi o meu buquê rs salvei até a foto rs o meu escolhido foi o primeiro rosas... sempre imaginei ele assim e essa foto traduz isso...
Gostei dos outros tb mas o primeiro, é o meu preferidinho rs
Bjs

Nise disse...

O primeiro realmente é muito bonito,eu ainda nao sei qual irei escolher,rsrs...sou indecisaaa.
principalmente qdo se tem tantas opções ne

Angel Poubel disse...

Todos lindos. A gente fica ate na duvida mesmo!
Qual cor será o seu? rosa?
http://angelpoubel.blogspot.com.br/
Bjs ;*

Nise disse...

Oi Angel,ainda nao escolhi a cor do meu...tenho mtas duvidas pq meu coraçao estava preenchido pelo desejo de ter um buque de broches...mas ja vi que nao vou conseguir montar o meu....entao so agora comecei a pensar no buque de flores naturais...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...