Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

As músicas para o casamento-Parte III

Mais um pouquinho das músicas escolhidas para o meu cortejo.

Agora é a música para a entrada da Dama (florista)...ela vai jogar pétalas de rosa no chão será um dos anúncios de que minha entrada está próxima


E a próxima música é para a entrada das minhas demoiselles


Não estava sendo fácil a escolha destas músicas...mas depois de um tempinho pesquisando consegui finalizar esta parte...pelo menos a parte de escolher ,ainda falta passar para o músico que vai toca-las,rs.
Mas vou com calma...pq ainda falta finalizar a organização do noivado...e depois que noivar será a hora de pegar firme nos detalhes do casamento.

6 comentários:

- disse...

Eu nem comecei a escolher ainda rs


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindas escolhas!
Beijos

N.i.s.e disse...

Já ...já voce começa a pensar nisto tbm Luana,rs.
bjo

N.i.s.e disse...

Obrigada Vanessa..bjo

Anônimo disse...

Noossa!!!!!!
Ameii de mais!
Pode copiar? rs
bjos

N.i.s.e disse...

Pode sim Priscila,eu divido com vc,rsrs...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...