Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ajudinha...


Oi meninas...tudo bem com vcs?

Estou aqui hj pra pedir ajuda pra vcs...(a pidona,rsrs)
Dia 15 de outubro faz 4 anos que eu e o Adriano estamos juntos...por falar nisto acho que nunca contei aqui como nos conhecemos ,né...que feio hein,D.Nise...não briguem comigo por causa disto,prometo que vou contar...
Mas então...mudando e não mudando de assunto(pra vcs esquecerem e não me xingarem,rsrs)...eu queria pedir a ajudinha de vcs meninas criativas...
Todo ano eu peno pra comprar um presentinho pra ele...sim ele é meio chatinho kkkk,mas abafa o caso.E minhas ideias de presente ja esgotaram...pelo menos o que eu der agora ja não será mais novidade.
Pq alem do aniversário de namoro pra dar presente ,ainda tem natal,dia dos namorados,aniversario...e minha ideias se esgotaram rsrsrs...ja dei roupa(camiseta,calça etc...mas praticamente tenho que levar ele pra escolher e assim fica meio sem graça...mas pelo menos acerto o gosto dele kkkkkkkkkk),ja dei sapato...perfume...bom ainda existem infinitas opções de presentes...mas são caros e a noiva aqui em fase de planejamento do casório não pode se dar ao luxo de gastar mto...e por isso neste ano queria inovar um pouco,fazer algo diferente...
E é aí que vcs entram...rs
Ja vi cada surpresa linda que vcs fazem...e eu aqui to tentando,tentando e não sai nada desta cabeça(acho que gastei minha cota de criatividade pensando no casamento kkkkk)

Lembrando que não tenho mto dindim pra investir e que tenho pouco tempo tbm...
Vcs podem me ajudar?

Conto com vcs hein....pode dar as ideias a vontade..ele praticamente não visita o blog kkkkk

Beijo

26 comentários:

Anônimo disse...

Nise .. quando fiz quatro anos eu tentei fazer um monte de coisa
eu não lembro o que dei pra ele de presente kkk sério u.u
sei que ganhei um lindo buque
(oi faz 4 meses que aconteceu) gigi aminésia
eu pensei em várias coisas, tipo caixa dos sentidos (nesse caso faz4 sentidos)
Caixa das 4 estações... ah eu fiz isso, fiz um envelope com as 4 estações explicando e tudo mais... agora neste momento estou sem idéias,mais quando tiver .. te mando por email rs
beijos e boa sorte

Unknown disse...

Nise sei como é rs..
Tente dar algum presente que ele nã escolha, um tênis.. Do que ele gosta? O que faz nas horas livres..
Já viu esse site .. http://www.surpresasparanamorados.com.br/
Já viu a caixinha dos 7 pecados? :D
Tem muitas ideias legais, espero que ajude.

Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Vania disse...

Ihhh. Nossa, deu um nó na minha cabeça, rss. Não sou muito boa nisso. Prefiro ir num shopping e comprar logo o presente e pronto, rss. Flor, vou dar a ideia que vi no blog da Kau. Pega uma caixa de sapato, forra bem bonita, depois compra duas caixas de bis e envolve o bis em recadinho e declarações. Fica bem original e econômico.
Bjs,
Vania

Gabi Lima disse...

Nise quando nós fizemos dois anos de namoro, eu pedi ao amor que fosse me buscar em casa para sairmos, quando ele chegou na portão mesmo entreguei um convite de aniversário para ele, booom melhor ver no post que eu fiz, ele adorou e foi baratinho, beijos

http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/2012/10/dois-anos-de-namoro-nossa-caixa-festa.html

PollyAry Casamento BH disse...

Lindona, uma vez eu fiz uma mensagem com chocolates... comprei os chocolates e montei:

Para demosntrar que seu PRESTIGIO é alto comigo, resolvi usar todo o meu TALENTO para lhe fazer uma SURPRESA pois vc vale mais que DIAMANTE NEGRO, e brilha mais que OURO BRANCO, por isso meu afeto e carinho estão sempre com gosto de BIS. Qdo eu fiz dei com uma calça... sempre gosto de dar coisas q ele esta precisando... eu não achei o chocolate SURPRESA então so escrevi a palavra e não coloquei o chocolate...

Tem tbm a caixa q a Vanessa fez em MDF com fotos de vcs... e tbm a cx de bis q a Kau fez....

Se lembrar de mais alguma coisa... corro aki e te falo.. agora vou ver esse site q a vanessa te passou kkkk

Bjus lindona e vem logo contar a historia de vcs... vc não me enganou e distraiu não... to aki lembrandoooo;... kkkkk

fernandamoutadebrito disse...

Eu gostei da surpresinha que vi aqui na blogesfera de fazer pistas pro noivo adivinhar onde está o presente, o presente nem precisa ser tão caro, mas vai espalhando pistas pra ele descobrir e no final vc entrega o presente, homens adoram desafios, ele vai amar!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Esse site que a Van passou é ótimo! Sempre pego ideias de lá rs e essa caixa dos 7 pecados eu ja fiz e foi sucesso! Rs recomendo ela =]

http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nise eu acho que chega um momento do relacionamento que realmente não temos mais opções a não ser repetir os presentes não é mesmo?
Mas é nessas horas que entra a nossa criatividade...rsrs

Eu sou assim, no aniversário dele e no natal gosto de dar coisas convencionais (mesmo que repita, mas que ele esteja precisando). Já no dia dos namorados e aniversário de namoro preciso fazer surpresas, por menores que elas sejam!!

Ultimamento tenho pego várias dicas neste site aqui http://www.surpresasparanamorados.com.br/2013/07/bodas-de-namoro-depois-de-1-ano.html

Nesta página que te mandei tem dicas para aniversários de namoro, e achei muito legal a de 4 anos (bodas de quartzo azul). Claro que lá fala em pedra e spa (que fica muito caro). Mas sempre podemos adaptar!! Que tal fazer um mini spa em casa, com massagem, pétalas na cama, uma musiquinha relaxante, ou algo assim.

Pra mim muitas vezes um momento, uma surpresa preparada com carinho vale mais que mil presentes!

beijos e espero tê-la ajudado!

http://meusonhodeprincesa.blogspot.com/

Vanessa disse...

Nise dá uma olhadinha nesse site: www.surpresasparanamorados.com.br
tem idéias maravilhosas!!

Priscila Herval disse...

Olá Nise!
Olha, não sou uma pessoa muuuuuuuito criativa, mas quando quero fazer algo diferente para o meu amor, dou uma olhada nessa comunidade no ORKUT (Tá, eu sei que é antigo, contudo, eu amo algumas coisas do orkut kkk). Comunidade PO: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=4780232.
Espero que possa te ajudar!
Beijos!

www.priscilahervalf.blogspot.com

Unknown disse...

Hum, como suo ruim nisso, pra fazer alguma surpresa ue tenho que planejar com meses de antecedência. Mas vou ficar de olho nas dicas das meninas vai que uma ideia dessas ai cola pra mim também. Boa sorte Nise e eu volto aqui pra ver o que vc decidiu. Bjão.
http://mefizassim.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

A Priscila aí em cima falou algo legal, tem uma comunidade no "falecido orkut" que se chama ideias para presentes de namorados, ou algo assim que tem bastante coisas legais e baratas!

Beijo

Jéssica Araújo disse...

Nise, eu também já esgotei minha cota de criatividade ao longo desses 5 anos de namoro, mas posso te indicar alguns site e presentes. Gosto sempre de fazer algo com as minhas próprias mãos, fora o presente original. Tem a caixa dos 5 sentidos (um presente representando cada sentido, pode ser coisinhas baratas e úteis), tem a cartinha com chocolates...
E tem esse blog aqui:surpresanamorados.blogspot.com
Espero ter ajudado.

Um beijo!
Jéssica

Luh disse...

Nise pq vc não faz um video com a retrospectiva de vcs!!seria bem bacana colocar fotos desde o inicio do namoro até os dias de hoje e contar tbm nesse video toda a trajetória de vcs até chegar ao noivado e rumo ao altar!!!Eu fiz para meu agora marido,rsrs (eu vou ter que acostumar a não chama-lo de noivo rsrs) quando fizemos 3 anos de namoro e ele adorou.Se precisar de ajuda estamos aqui ;)

Unknown disse...

Nise, você viu o café da manhã que fiz pro Jean, ficou uma graça e ele adorou! Fiz no dia dos namorados e postei no blog, mas também pode ser de aniversário!!! =)
E no aniversário dele eu também fiz uma festinha pra nós dois surpresa, foi lindo, não gastei tanto e ele ficou tão emocionado. São pequenos gestos assim que fazem o amor aumentar, muito melhor que presentes caros .. vou deixar aqui o link caso você não tenha visto tá? Veja lá, são ideias muito legais:
http://amandocasandoedecorando.blogspot.com.br/2013/06/nosso-cafe-da-manha-de-dia-dos-namorados.html

http://amandocasandoedecorando.blogspot.com.br/2013/03/surpresa-pro-meu-amor.html

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Jaciara disse...

Hum... Níver do marido chegando... Acho que vou roubar uma dessas idéias que estão postando kkkkkkkk (#jacisemideia / #jacicaruda).
bjs

Unknown disse...

Nossa nem me fale em ideias para presente.
Já que dia 28 fazemos 6 anos juntos.

Eu já fiz a caixa bis para ele, e um caderno contando um pouco da nossa historia, no caderno coloquei, fotos, e até os papelzinho do cinemas que vamos.
Você pode fazer a festa na caixa. Colocar na caixa bolo, refrigerante, docinhos salgados. Essas coisas de festa. E colocar tudo dentro da caixa. Fazer uma decoração bem legal no quarto.
Acho que ele vai gostar

Mil beijos que Deus te abençoe.
http://oneoffe.blogspot.com.br/

Cris disse...

Ain Nise, deixa me ver... que tal um tênis a escolha dele rs ?
Bjos

Pri disse...

Nise, eu tô na mesma situação que você, sem poder gastar muito por causa do casamento e já sem muitas idéias kkkk. Mas sempre tem aquela surpresinha e mimo que não custam muito, bilhetinhos, caça ao presente, um jantar especial, uma sobremesa especial.

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Michele Nunes disse...

Faz uma cesta com gordices que ele gosta e convida pra um pequenique. Vc também vai aproveitar o presente... rsrs

BeijO

Carol disse...

Tenho andado sem criatividade nenhuma Nise, desculpa rs' não ando muito inspirada!
Excelente noite!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido

Unknown disse...

Nise,

Você viu a surpresa que fiz para o príncipe?

ta aqui
http://royalweddingbr.blogspot.com.br/2013/10/surpresinhaaaa-niver-do-principe.html

Ele adoroooou.

Beijos

quero apagar disse...

Amoré essa idéia que a Van deu parece ser bem legal rsrsrs eu nunca fiz algo assim, mas tenho vontade =)

Bjsssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

Crys disse...

Saudades deste cantinho. Como estão os preparativos?
Por que não dar uma coisa fofa, sem ser exatamente um presente, uma lembrança desta data especial. Aqui tem lojas de presentes que vende objetos personalizadas com fotos do casal, como canecas, quebra-cabeça, mouse pad... Teve um ano que eu dei um travesseiro onde a capa tinha uma montagem com algumas fotos nossa.
Bjs

Unknown disse...

Ai Ni, que coisa mais dificil... Eu sou péssima pra dar presente criativo kkkkk...

beijocas,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado
Blog mecasei.com

Suzana disse...

Vixi menina, acho que não consigo te ajudar pq só vejo ideia legal, mas não consigo colocar em prática, se vc não quiser dar nada para ser usado pode fazer uma caixa e colocar bis, com frases de amor querendo repetir tudo, fazer um álbum com fotos de vocês e deixar dois espaços em branco um para o dia do casamento e o outro para o nascimento do neném.
Espero que as meninas te ajudem melhor.

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...