Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

4 anos juntos + O Fim de como nossa história começou,rs.


Olá amigas queridas do meu coração

Hoje é um dia mto especial...eu e o Adriano completamos 4 anos juntos de mto amor...
Vcs já estão acompanhando desde a semana passada como tudo começou...e hj finalmente vou terminar de contar...

O começo...clique aqui
O meio...clique aqui
o quase fim,rsrs... clique aqui

Sem demora ...vou correndo continuar..rsrs

E tomei uma decisão...
Eu não ia levar esta relação pra frente...já tinha sido enrolada depois que me separei e o melhor seria parar com tudo antes que me apaixonasse e acabasse sofrendo.
Cheguei ate a conversar sobre isto com o cupido...falei que queria compromisso sério..mas que o amigão dele nao queria(o Adriano estava meio traumatizado por causa de um relacionamento anterior)...
E expliquei como ele se comportava..que a gente até ja  andava de mãos dadas...tinha tudo pra dar certo...mas que o Adriano não queria assumir o namoro.
E o Rafael me falou que o Adriano ja tava me namorando e não sabia kkkkkkkkkkkkkkk
Mas isto pra mim não bastava...queria alguém pra chamar de meu (possessiva,eu? nem um pouco rsrsrs)
Então na quarta feira(dia 21) eu tava na sala de aula e resolvi passar uma msg pra ele falando que não queria mais...que feio ,né...terminar por sms...mas na minha cabeça não tava terminando um namoro..e não via mal nisto.mas que foi feio,foi kkkkkk

Então tinha voltado a estava zero mais uma vez...não tinha ninguém pra preencher o vazio do meu coração.
Porem na quinta de manha eu não imaginava que iria conhecer a fúria do cupido ...só de lembrar da vontade de rir kkkkkkkkk
Cheguei de boa pra trabalhar ...e o Rafael ja perguntou como estavam as coisas...eu disse que terminei e dei meus motivos...ahhhh ele disse que se eu fizesse o amigo dele sofrer que eu tava perdida e soltou todas as ameaças possíveis.Mas não me preocupei...o Adriano não queria namorar mesmo...achei que ele nem ia se importar com "término"..como eu tava enganada...
Fui almoçar..e qdo voltei...o Rafael estava soltando fogo kkkkkk disse que o Adriano tinha ligado pra contar que eu tinha terminado...que tinha sido um namoro mto rápido...(namoro??? como assim namoro???)
E o Rafael falou que eu tinha partido o coração do amigo dele...ele falou a tarde toda na minha cabeça kkkkkkkkk quase uma lavagem cerebral...e me fez ligar pro Adriano e marcar pra gente conversar...

Marquei e naquele dia mesmo ele me buscou pra levar pra aula...tinham que ver a carinha dele(que dó,que dó,que dó)...mas ainda não tava convencido de que queria namorar..pode isso ,gente?

No sabado a gente saiu novamente...nós fomos conhecer a casa  que a irmã dele tem numa cidade vizinha...é perto de um rio..um lugar mto bom.
E lá eu botei ele contra a parede kkkkkkkkk simm...eu fiz isto.Se não tivesse feito isto ,acho que a gente tava ficando ate hj kkkkkkkkkk
Ele me falou que toda familia ja estava pressionando ele pra concretizar o namoro...e então ele concordou da gente namorar.
Mas eu não fiquei feliz kkkk e fiz ele me fazer o pedido bonitinho kkkkkkkkkk pedido oficial de namoro.
Então oficialmente nós começamos a namorar no dia 24 de outubro...porem eu abri os olhos dele ..mostrei que ele já estava tendo comportamento de namorado desde o dia que a gente se beijou pela primeira vez...e concordamos que então nossa data seria 15 de outubro.
Por isto estou aqui hoje comemorando esta data linda....

Agora vou deixar algumas fotos nossas com vcs...

Nossa primeira foto juntos

 1 mês de namoro

Olha o tamanho do meu cabelo,rsrs..amei este corte chanel. 

Reparem nos olhos verdes da blogueira rsrsrs
(Segredo:não são meus kkkk e meu amado não me deixa mais usar lentes...)

Esta é uma das mais recentes...quer dizer tirada no começo deste ano...vejam como meu cabelo cresceu..meu amado não deixa cortar tbm rsrsrs

Bom...espero que vcs tenham gostado da nossa história..obrigada pela paciencia de quem leu ate aqui ...desde quinta feira qdo comecei a contar kkkk
Este é o ultimo ano que comemoraremos anos de namoro..pq a partir do ano que vem as comemorações serão de casamento,né...

E pra encerrar...

Adriano ...eu te amo e quero viver o resto dos meus dias ao seu lado
"Nós somos pra sempre"

Um grande beijo


35 comentários:

Anônimo disse...

oowm te fofis nise eu amei *-*
olha eu vou te contar... fui eu que pedi para namorar com o rafa rsrs
felicidades e parabéns ♥

Gabi Lima disse...

Adorei toda a história Nise, muito bom! No nosso caso não teve um dia em que o amor me pedisse em namoro, mas ficou sério mesmo quando ele foi conversar com o meu pai, ai não teve escapatória rs, beijos

Unknown disse...

Aeeeeeee!!! Parabéns pelos 4 anos... o cupido bravo merece parabéns tbm, se não fosse ele insistir e confiar no potencial do amigo não teria acontecido essa ultima conversa e o pedido oficial de namoro kkkkk
Homens são tão confusos, né? Dps eles tem coragem de falar da mulherada! hahahhahha

Que os anos juntos se multipliquem cheio de amor!!!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

PollyAry Casamento BH disse...

Oba!!! viva q ela contou tudo, viva o niver de namoro.... viva os noivos!!!! =)))

Ain flor... q Papai do céu esteja sempre ao lado de vcs dando muita paz, saúde, alegrias, sabedoria, união... e tudo de melhor q possa existir!!!!

Bjus mil

Unknown disse...

Eu adoro histórias de casais, acho sempre tudo lindo...

Parabéns!!! 4 anos de namoro é muito bom, que Deus continue abençoando a vida de vc's...

http://mecasand.blogspot.com.br/

Milla disse...

Parabéns pelos 4 anos e pelo blog! amei

Abraços

http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aaaee esse cupido foi persisitente ein, caramba!! rsrsrs.. Ele teve um visão de vcs casando,. rsrs..
Que história menina, ainda bem que você colocou ele no muro..hahahaha homens viu..

Adorei a história e felicidades pra vocês hoje e sempre.
Bjos

http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Tati disse...

Mas que história hein, esse cupido de vocês merece um prêmio.. rs
Parabéns pelos 4 anos, que ainda venham muitos e muitos anos de felicidades pra vocês.

Bjo
Seremos Um

quero apagar disse...


Ai Nise que historia linda de vcs, amei saber sobre tudo viu?
Mas me conta, o que ele disse quando vc mandou a mensagem terminando? Rsrs

Parabéns sua linda!
Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

- Mi disse...

Que Deus abençoe vcs! Parabéns e felicidadeeees! Que venham mais e mais anos..

Carol disse...

Que lindo, amei a frase final de vcs ^^
Com certeza serão pra sempre sim, e pq ele não te deixa mais usar as lentes verdes? Fica tão bonita na foto!
E o esmalte é carinho pq é antialérgico!
Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
Excelente terça!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebok.com/meudiarioescondido

Crys disse...

Achei linda a história de vocês e que bom que você tomou essa atitude. Eu penso que quando a coisa é para dar certo nada no mundo irá atrapalhar.
Lindas as fotos do casal. Que Deus sempre ilumine seu relacionamento e que este seja 4 de muitos anos que viverão juntos.
Bjs

Cris disse...

Ain Nise, que lindo!
Sem palavras...
Bjos

Carol W disse...

Aiii que fofo *-*

Meu semi marido também se embananou com a história do "namoro" kkkk Parecia que tinha medo de levar um não kkkkkk tolinhos né...

Beijão minha linda :)

fernandamoutadebrito disse...

Niseeee adorei a história de vcs, mto legal, e realmente se vc nao tivesse colocado ele contra parede estariam ficando até hoje! kkkkkkkkkkkk
Adorei seu cabelo chanel, fica mto bem em vc!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Nunca mais faz isso ta?

Aderei Nise

Seja felizes para sempre.

Beijoos

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

CS Design Criativo disse...

Oi Nise, acabei de colocar o link do Banner na postagem.. a internet aqui tá péssima...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=588497401209410&set=a.484983374894147.1073741825.473276796064805&type=1

Azevedo Amorim disse...

Cupido bão é esse hein? kkkkkkkk
Parabéns pela data Nise, ta na hora de casar mesmo hein hehehe Meu dignissímo também não gosta que eu corto o cabelo, fazer o que né rs ainda bem que eu gosto dela assim ^^
Um beijão, parabéns de novo ♥

Unknown disse...

Ameeeei Nise!!!!!!!!! Graças a Deus tinha esse cupido que não desistiu de vocês!!!!!!!!
Deus é maravilhoso né, e escreveu esses 4 anos de história, desde início, colocou o Adriano na sua vida, pra te fazer muito feliz!
Parabéns pra vocês amiga, que Deus ilumine ainda mais esse amor e que venham muuuuuitos anos de felicidade! *-*
Logo logo o casamento, e será lindo tenho certeza! Deus abençõe Nise e Adriano!!!

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Jaciara disse...

Como assim terminar por sms? Chocada! kkkkkkk Ainda bem que Deus sabe de todas as coisas e hoje você tá aqui nos contando essa linda história. Parabéns pelos 4 anos juntos! Muitos outros virão!
bjs

Vania disse...

Oi!!
De hj não escapa.. Já comecei, parei. Hje vou ler a história de vcs todinha, rss. Já volto flor. Tava com saudade de vir aqui comentar....
Bjs,
Vania

Vania disse...

Oi!!
Flor, isso aí põe pressão mesmo, rss. Nise, adorei conhecer a história de vcs dois, rs. Fiquei tentando imaginar na minha cabeça como foi o cupido brigando por vc por conta do amigo, rss. Não tem jeito, todo homem gosta de mulher com cabelo grande, rss. Mas vc tá linda das duas formas. Agora e qd tava channel.
Bjs,
Vania

Jéssica Araújo disse...

Aehh, até que fim o último capítulo! Parabéns pelo data de hoje! Muito bom que seja o último como namorados, mas ano que vem será o 1° de muitos que ainda virão.

Um beijo!
Jéssica

Taísa Mendes disse...

Linda história! Se não pressionar eles não adam, fala sério! Muitas felicidades e que esses 4 anos se multipliquem em 400!

p.s. Cara quando vi os seus olhos ia te perguntar como que nunca reparei nisso nas fotos, aí via legenda contando da lente rsrs!

Bjs

Unknown disse...

Won*.* Você conta apaixonadamente!! Agora cá pra nós... "a fúria do cupido" foi ótima!!! kkkk. Bjão!!

http://mefizassim.blogspot.com.br/p/blog-page.html

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindas as fotos de vocês...Formam mesmo um lindo casal!
Beijo

Carol disse...

Poisé Nise, moda é moda, e usa quem gosta né? Eu não me ligo nisso, vou usando o que tenho e posso ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebok.com/meudiarioescondido

Suzana disse...

Nise, só li o finalzinho, ops, o que vc escreveu por último, porque esta história não terá fim.
Quando voltar do trabalho eu leio tudo tá?
Parabéns pelos 4 anos, e não deixa de comemorar não viu, comemora os dois.

Beijos

Francine Tribes disse...

Mas esses meninos, vou te contar, viu... só funcionam sob pressão! Ainda bem que funcionou pra vocês!!
Beijinhos...

Gisele Teles disse...

Parabéns pelos 4 anos juntos, muitas felicidades.
Lindo olhos verdes. (rsrsr)
Abraços!

http://gisele-teles.blogspot.com.br/

Luh disse...

sua história é +/- parecida com a minha e do meu marido rsrsrs
felicidades e que venha o altar!!!!

Fabiana Barberino disse...

Parabéns pelos 4 anos Nise!
Muito amor pra vocês!
Beijos!
http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

Pri disse...

Oi Nise, adorei saber sua história e do noivo, parabéns pelos 4 anos!!! E esses meninos, só pressionando rs... Ainda bem que vc fez isso, ele nem percebeu que já tava namorando.

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Unknown disse...

Olá! Vocês formam um casal lindo!!

Beijocas
http://julianadunski.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Nise,

pois é menina, esses homens não curtem cabelo curto, parece que eles tem um fetish sei lá, rs...
Parabéns pelo relacionamento.

Bjs

milenaazsantos.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...