Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Contagem regressiva...7 meses + Nossa história


Oiiiiiiiiiiiiiii

Mto obrigada pelas dicas que vcs me deram,o site que mtas indicaram é bem legal mesmo.. ...otimas dicas ,meninas...vale a pena visitar...
To pensando em fazer a caixa dos 5 sentidos se ficar bem legal eu venho mostrar pra vcs..viu...e vou acrescentar mais algumas dicas que vi tbm...

Gente...é isso mesmo???
 7 meses???
O tempo começou a correr ou é impressão minha?
 E eu que parecia uma lebre,agora tô parecendo uma tartaruga com os preparativos...é... o desanimo (ops...10animo,né Polly) me pegou neste mês de setembro...fiz mto pouco,não finalizei nenhum diy...e meu check list ficou paradinho...nem vou postar pq não alterei nadinha...e fiquei bem triste qdo percebi isto no check list....bom espero que outubro seja melhor...
Alguma casadinha passou por isso na época dos preparativos tbm? Ou alguma noivinha que vai se casar bem antes de mim  ja teve tbm sua fase de desanimo?

Bom pra não ficar tão sem graça este post...vou contar como eu e o Adriano nos conhecemos...coisa que devia ter feito qdo criei o blog e não fiz...e se tivesse contado ninguém ia saber tbm,pq no comecinho nem tinha seguidora,né kkkkkk
Mas chega de enrolação e vamos lá...

Vou fazer uma introdução antes de contar a nossa história...pra vc entenderem melhor e conhecer mais um pouco sobre mim tbm...

"Bom..como a maioria sabe, sou divorciada,me separei em 2008...e saí de um casamento que teve um final complicado(com traições do lado do meu ex)...mas apesar disto nunca desisti do amor...sabia que um dia encontraria a pessoa certa pra mim.
Sou movida a amor(sempre digo isto)...e por causa disto assim que me separei e o sofrimento causado ja tava passando ...entrei numa fase carente e queria mto encontrar um novo amor...e não encontrei...apenas tropecei em pessoas que não valiam a pena(ate relacionamento por internet eu tentei rsrs)...esta minha fase  durou 1 ano praticamente (mas não me relacionei com mtos tbm não rsrsrs foram 2 apenas...pq sou um pouco seletiva tbm)...mas foi o suficiente pra me fazer acordar e ver que não estava dando certo minhas tentativas de ser feliz no amor novamente...
E pq não dava certo meus novos relacionamentos??? Acredito que era pq eu corria atras de estar com alguém novamente...grande erro meu...eu tinha que deixar que Deus colocasse a pessoa certa na minha vida."

Agora vou iniciar nossa história ...tudo começou a acontecer em outubro de 2009

Até que um dia no meu antigo emprego foi contratado um novo funcionário...ele vinha de uma loja de informatica que havia fechado as portas...ele era jovem...mto alegre...espontâneo e falante rsrsrs 
Um dia conversando com ele...comentei que era divorciada...bom era só um bate papo normal,sabe qdo não tem serviço pra fazer rsrsrs...nunca imaginaria  que ele fosse fazer o que fez kkkkkkk ...ele simplesmente disse que eu tava era encalhada e que ia me apresentar o amigo dele que tbm tava encalhado kkkkkkkkkkkkkkk
E falou mto sobre este amigo ...contou várias historias dele..eles trabalharam juntos na loja que falei que fechou.
O nome do amigo:Adriano...o que tem de estranho nisto???
É o mesmo nome do meu ex kkkkk
Fiquei meio cismada pelo que ja tinha vivido antes ...mas a conversa tava boa e deixei rolar ...até que ele num impulso tira o telefone do bolso e disse que ja ia ligar pro amigo dele naquela hora... 
E ligou mesmo ,meninas...e já começou a falar de mim...gente eu achei que ele tava brincando..e falei pra ele que não acreditava que ele tava fazendo aquilo,que ele tava simulando uma ligaçao...e ele colocou no viva voz...era vdd...quase morri ali naquela hora...ainda bem que ele não me passou o telefone,senão morria mesmo ...sou tímida ...e não parou nisto...ele ja pegou o msn do amigo,me fez falar o meu...rsrs
Sim...nós tivemos um cupido...


E um cupido agil(e bravo...depois vcs vão entender o porquê)...ele foi no meu orkut(falecido agora coitado kkkk mas na epoca ele ainda bombava) e deixou o link do orkut do Adriano e fez a mesma coisa no orkut do Adriano deixando o meu pra ele ver...
Isto aconteceu numa quarta ou quinta feira da semana anterior ao feriado do dia 12 de outubro que daria numa segunda feira naquele ano....e aqui na minha cidade é feriado nos dia 12 e 13(aniversario da cidade)
Não contente com o que ja tinha arranjado pra gente...nosso cupido Rafael entrou no msn no fim de semana e colocou nos dois numa conversa kkkkkkkkkk lembram do recurso do msn de conversa em grupo?Então ele entrou e fez a gente conversar...pq depois do dia da ligação que ele fez a gente ainda não tinha conversado kkkkkkkkkk e o Rafael disse que teria que intervir...cupido bravo hein kkkkkkk falou que a gente tava lento demais ... mas é pq eu sou tímida e o Adriano mais tímido ainda...
A gente so tinha visto o orkut um do outro ele comentou em algumas coisas que eu tinha publicado la...
Neste dia...num sabado...o Rafael ja deu um jeito de marcar um encontro pra gente no shopping (unico da cidade kkk) pra gente se conhecer...e ele como bom cupido iria junto...não, ele não seria vela...ele tinha namorada e aproveitaria pra sair com ela tbm...
Eu aceitei pq ja tinha dado uma olhada no orkut dele e gostei do que vi...não foi um encontro as cegas ...mas ainda tava meio cismada pq foto é foto ,né...
O encontro foi marcado pro dia 13 de outubro...numa terça feira a noite.

Bom como ta ficando mto grande esta minha história vou continuar num próximo post...e então vcs irão saber como foi este encontro kkkkkkkkkk

Aguardem cenas do próximo capitulo....


Bjo




22 comentários:

Anônimo disse...

isso dona adrianise,pode continuar ein
rum

Unknown disse...

Curiosa pela continuação, rsrs, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

PollyAry Casamento BH disse...

NÃO!!!!! pode voltar aki sim senhora!!!
Uaiiii ta achando oq????

Vem logo... tamu curiosa

Vanessa disse...

Oi Nise!

Sua história é bem legal!
Eu conheci meu esposo pela internet. Foi às cegas mesmo. Essa foi a forma que Deus usou para encontrar meu esposo... rsrsrs
Bjos e ótima quinta!

Eliana Martins disse...

Não não não...pode voltar e terminar...quer matar a gente de curiosidade..volta logo viu...

bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Bih Ramos disse...

Não desanima nãooo!! Falta poucooooO!!!

http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

beijooo!!

Unknown disse...

Oi Nise!
Que engraçado esse cupido, hein?!
Adoro ler histórias de amor...
Voltaaaaaaaaa!!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Gabi Lima disse...

De nada pela ajuda no outro post, o blog de surpresas para namorados é otimo mesmo!

E é assim mesmo tem mês que não rende nada no check list e em outros o negocio vai com tudo rs!

Fiquei curiosa pelo resto da história ... beijos

Jéssica Araújo disse...

Aiiiiiiiiiiiiii, esses "continua" me matam de curiosidade!
Vai fazer a caixa dos sentidos? Fica muito legal, eu nunca fiz, mas conheço quem tenha feito...Seu noivo vai amar ganhar 5 presentinhos diferente.
Depois volta pra mostrar pra gente =)


Um beijo!
Jéssica

Unknown disse...

Nise, rsrs.. Não fale em 10animo, pqe acho que você sabe como estou né? Enfim.. É uma fase, a bruxa do 10animo tá soltaaa!! hahahah

Passei por uma situação parecida, fui traída pelo ex noivo e isso acabou com minhas esperanças, fiquei fechada, criei um muro para relacionamentos sérios,..Sem contar da tristeza..Insegura até o ultimo grau, mas o Ezequiel tem me ajudado a mudar. Criei uma barreira para relacionamentos,.. Ficava bastante mas quando eles falava de namorar eu corria,..Num intervalo 1,5 fui pedida em namoro por 3, quando eles falavam disso eu chutava o cara,.. Não conseguia de jeito nenhum.. Eu era carente, precisava de alguém mas... Não acreditava que poderia me apaixonar novamente.. E eis que apareceu o Ezequiel, nossa primeira briga (com um mês de namoro) foi FEIA pqe ele disse que eu não me envolvia, que eu era bloqueada, que não me importava e que ele não podia ficar pastando por causa do que meu ex tinha feito =O choque né? Foi ai que comecei a abrir os olhos mas vou te dizer, a insegurança é algo que hoje convive comigo.. Mas.. o Eze não me dá motivos, graças a Deus; úúhh que história kkkkk
Mas a sensação de dar a volta por cima é o máximo né? :D
HAHAAHAH que cupido gentee, isso que é alguém interessado em juntar um casal!! Nota 10 pro cupido viu!!

Eeeeeeh eu sabia que teria um continua, maldosa, volta logo pra contar.

bJOS
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Aaaa esses continuassss....rsrsrsrsrssrrsrssrsrs

Adorei a história até agora, bem empolgante, esse cupido ai é bom heim! rsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Luh disse...

depois que vc passa da marca dos 6 meses então é que voa mesmo rsrs

quero apagar disse...

Eu não acredito q vc fez isso?????????????????????????????????????????????????
To revoltada!
To falando, essas meninas querem mesmo dormir de couro quente kkkkkkkkkkkkk

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Tati disse...

Mas esse cupido é dos bons hein. Devia abrir uma agencia de conselhos amorosos....kkkkkkk

Poxa vida, quando a história ta ficando boa..... não acredito!

Bjo
Seremos Um

Unknown disse...

Tem alguem querendo apanhar no bumbum...to sentindooo.

Adorando a história.

Beijoos

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

P&A assessoria disse...

Nice, adorei a historia.

Estou com um novo blog e espero sua visita.
http://peaassessoriadeeventos.com.br/category/blog/
Beijinhos

Pri disse...

Kkkkk esses continua de posts viu, deixando a gente curiosas!!!! Quero saber o resto da história!!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Unknown disse...

Aaaaaaaaaah meu Deus Nise, quero saber o que aconteceu depois do encontro! Você tá ficando abusada também é??????? kkkkkkkk
Ah amiga, fico tão feliz e emocionada, obrigada por ter gostado viu? De todo o coração! *-*
E pode deixar minha flor, que eu ensino sim, com certeza!!!!!!!!!!

beijoooooooo
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Taísa Mendes disse...

Ai que linda a história to gostando, já contei a minha la no blog e também tinha um cupido! Bjs!

- Mi disse...

Own que historia linda!! .. vou correndo ler a outra parte.. :p

Filha de José disse...

Que legal Nise.
Adoro histórias assim.
Já vou para o próximo capítulo.

Que ótimo que vocês tiveram um cupido. Eles fazem falta... rsrsrs

bjo.

filhadejose.blogspot.com

Vania disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, Nise, ri demais com esse post. Muito engraçado. Como assim encalhada?! Homem não pode ver uma mulher solteira que já fala que ela é encalhada, rss. Nossa, mas que bom que o cupido Rafael te ajudou nessa empreitada, rss. Tb conheci o meu digníssimo por intermédio de amigos... Já tô indo pra continuação da saga.. Só não me venha com do CONTINUA!!! kKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bjs,
Vania

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...