Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Véu e Mantilha...


Oi gente...

Hoje trago algumas inspirações para as noivinhas que vão usar véu...ou mantilha  que tbm  são maravilhosas ( as minhas preferidas ,na verdade) rsrs...












E tbm tem algumas dicas que encontrei no Pronto Casei.com


 Escolhendo o véu ideal:
Tecido

Tule ou renda são os mais comuns. O tule é um tecido mais leve e transparente, que deixa o vestido em evidência, e não o véu em si. A renda, apesar de ser mais pesada, tem um ar mais nobre, podendo ter pequenos apliques como strass, cristal ou miçangas.
Comprimento

Para definir o comprimento, é preciso considerar alguns pontos: o modelo do vestido, formato de rosto da noiva e sua altura e o horário do casamento. Casamentos mais formais pedem maior comprimento do véu.
Nas novas coleções, os longos, sempre clássicos e chiques, ganham versões minimalistas, confeccionados em uma única camada e permitindo bordados e apliques em harmonia com o vestido.
Os véus de noiva mais longos são indicados para cerimônias em igrejas grandes, após às 18h, e não devem ultrapassar os quatro metros de comprimento. Para casamentos que acontecem de manhã e à tarde, ou em capelas pequenas, o véu deve ser mais curto, com o máximo de dois metros e meio de comprimento.
Tipo físico

Noivas magras e altas podem usar véu preso abaixo do coque. Já as noivas com silhuetas equilibradas podem optar usar véu em qualquer comprimento.
Cores e enfeites

Uma forte tendência que também vem crescendo é o véu colorido, mais atual e moderno. As cores são suaves e podem combinar com acessórios também com coloração variada. Está super em alta a utilização dos voillet, que devem tomar conta em 2012.
Mas é importante que você não se esqueça de um detalhe: quanto mais bordado ou cheio de detalhes for o vestido, mais simples e discreto deverá ser o véu!
O Penteado

Muitas pessoas defendem que as noivas devem usar cabelos presos, mas isso não é regra. Cabelos soltos ficam bem com véus mais leves, que podem ser retirados depois da cerimônia.

beijos...beijos pra vcs




17 comentários:

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooo!!!
Super vou usar, mas acho que só a mantilha!!! :)

bjs

Unknown disse...

Ah Nise é tudo lindo né? Dá vontade de usar todos. Prefiro a mantilha mas acho que de véu mesmo pois meu vestido já tem bastante informação. hehe bjus

Bruna Worspite disse...

Olá querida
Qdo ganhei meu vestido eu escolhi tbm um véu pra poder dar o valor, o véu é de 3 metros, mas vou casar de dia e acho que não vai ficar legal né? Então acho que vou acabar usando um voilet que é super lindo e ideal para casamentos de dia.

Porém se fosse a noite meu casamento concerteza eu usaria um véu super grande!


Bjs
Blog: Vida de Noiva

Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

Gabi disse...

Lindos modelos Nise! Vou até salvar um modelo de mantilha, pois vou mandar fazer uma muito parecida!
Ah, muito obrigada pela dica sobre casamento de divorciados! Já até atualizei no meu post!
Um bjo

Unknown disse...

ain nise eu estou na duvida ... se uso veu se uso mantilha se não uso nada, so a flor no cabelo.. ô duvida ... tudo fica tão lindo ahuahuahuhua

Carol disse...

Particularmente, eu acho que noiva sem véu não é noiva. Tenho algumas amigas que casaram sem véu e ficaram lindas, mas eu não abri mão do meu rs' acho lindo, e quanto maior, mais lindo fica *-*
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Nandynha disse...

Nise eu adorei todos, mas nem sei ainda qual usaria.

Bjs

comunicacao disse...

Nise, adorei! Olha esses também!
http://www.tudopranoiva.com.br/para-o-visual-ficar-completo-so-faltava-o-veu/

beijos,
Ana Paula

Neiva Galizza disse...

Adorei, quero muito casar com véu!

Beijos

planejare assessoria disse...

Oi!
Então eu adoro a mantilha e acho que escolherei uma assim, porém não quero que ela seja muito comprida. Lindo o 6 e o 7modelo.
Bjo

Pri disse...

Lindos, mas ainda nao decidi que tipo eu usaria !!

Crys disse...

Eu gosto mais do curtinho, a mantilha. Esse maior eu não quero usar.
Bjs

Taísa Mendes disse...

Acho lindo a mantilha, mas duvido que combine com meu vestido mega brilhoso e mega rendado que quero, vou ficar com o véu! Bjs!!!

Unknown disse...

Lindas inspirações e ótimas dicas flor!
Beijos

Unknown disse...

Lindo demais!

To te seguindo mim segue também flor!

http://prometidadeemerson.blogspot.com.br/

, Mih , * disse...

Amo mantilha amo mantilha amo mantilha!! Acho que vou parecer uma espanhola no casamento, de flor e mantilha na cabeça *-* ahahuahuaha

Nii, saudadoona! Estou usando o computador da casa da minha vó pra poder mexer, acredita? Mas ja estamos providenciando a internet lá em casa novamente!

Bjinhos!

Paula Reis disse...

Nise, adorei as dicas, eu optei pelo véu mais curto, uma vez que minha cerimônia se dará no mesmo logal da festa e não numa igreja. Sem contar que eu acho mais fácil de usar e não ficar desajeitada ou "engessada" achando que algum movimento mais brusco irá derrubá-lo de minha cabeça rsrs

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...