Páginas

sábado, 15 de março de 2014

E o cha de panela???+ Desabafo


Oiiii

Post no sabado???Mais no fim do post vcs irão entender porque,rs.

Até que enfim eu tenho data para o meu chá de panela...todas comemoram \o/ \o/

Eu queria marcar 2 chás..uma na minha casa e outro da casa do noivo...para diminuir a quantidade de pessoas e não tumultuar mto..mas meu digníssimo noivo não quer dois chás rsrs...minha mae disse que ele nao deve ta querendo pagar mico duas vezes kkkk
Então foi definido um chá de panela apenas(pelo menos ate agora é isto que definimos kkk) e sera na casa da minha mãe....

A data tbm foi uma peleja...
Gente meu noivo quase não opina nos preparativos do casamento...mas qdo ele opina é pra discordar de algum detalhe ou de alguma coisa que to fazendo kkkkkkkk
Eu queria fazer agora em março..mas segundo o Adriano esta mto cedo ...aí mudei pra 5 de abril e ele continuou afirmando que tava mto cedo (não,não esta..mas não consegui convence-lo do contrário)
Com mto custo foi marcado pro dia 19 de abril...não queria mto nesta data pq caíra no meio de  feriadao e isto pode influenciar tanto pro bem como para o mal...pois mta gente pode se empolgar pra ir no chá exatamente pq é feriado...e tbm pode ser que mta gente viaje...e não apareça
Mas vou manter esta data pq depois ficará mto proximo do casamento e sei que as coisas complicam com a proximidade dos dias...
E no dia 12 de abril que era o dia que eu queria ja tem o cha de bebê de uma das minhas madrinhas...

Agora é pegar firme nos preparativos do Chá...
Ja to fazendo os convites...
Num outro post mostro pra vcs...


E agora um momento desabafo

A entrega dos meus convites foi marcada para sabado,dia 15...desci toda empolgada para a gráfica...e qdo cheguei lá...estava fechada.
Isto mesmo,estava fechada...achei que tinha chegado mto adiantada e dei uma voltinha pra passar o tempo e qdo voltei continuava fechada.

Neste momento resolvi ligar pra eles...e mesmo com a grafica fechada eles me atenderam...a informação que tive é que não haveria atendimento pq estava faltando alguns funcionários,por isso o dono da gráfica estava trabalhando sozinho.
Eu disse que estava ligando porque eles tinham combinado a entrega dos meus convites para aquele dia  ...aí ele me falou que iria olhar pra mim e me ligaria pra informar sobre a entrega.

Eu nao fiquei esperando lá na porta pq tinha mais coisas pra resolver no centro ...e foi o que fiz...saí de lá e fui resolver os varios detalhes pendentes que tinha.
Após uma hora que eu tinha ligado ,eu ja tinha resolvido tudo...resolvi ligar novamente pq nao havia tido nenhum retorno da grafica e ja estava me preparando pra voltar pra casa.
Para minha surpresa ...uma outra pessoa atendeu e e disse que o dono tinha viajado...estranhei...e falei que tinha falado com ele mais cedo e estava aguardando a ligação dele pra falar sobre a entrega dos meus convites.A pessoa me disse que ligaria pra ele e que ele me retornaria.
Esperei 15 minutos e liguei la novamente...eu só queria saber se teria uma nova data pra entrega e se a pessoa tinha conseguido falar com ele...nada demais...porem nesta segunda tentativa foi um custo ser atendida...
Qdo me atenderam era o dono novamente...disse que tava ocupadíssimo,mas falou de um jeito meio hostil comigo...que tava trabalhando sozinho..e que neste caso a solução era dizer que ele não estava naquele momento...aí tentei explicar que só estava ligando de novo porque ja estava indo pra casa e precisava de uma resposta sobre a entrega dos convites,pois tenho convites pra enviar pra fora da cidade...eu digo tentei falar porque acho que ele nem me ouviu...apenas ficou se explicando e falando que nao tinha tido tempo de olhar,que tava sozinho lá...que tinha mto trabalho..e que me retornaria ..falei que tava chateada com a atitude dele ...e o telefone foi desligado.

Gente fiquei tão chateada e triste com o atendimento que recebi que subi quase chorando na rua...na verdade algumas lagrimas eu nao consegui segurar..e agora enquanto escrevo nao estou conseguindo segurar as lagrimas e to chorando.
Mtas podem pensar...mas Nise...vc tem que entender que ele tava trabalhando sozinho e por isso estava atarefado.
Eu entendi mto bem esta parte...sei que é complicado pra uma pessoa cuidar dos serviços de uma grafica sozinho..mas o problema é que ele me deu uma data de entrega..e não pôde cumpri-la...eu estava errada em ligar cobrando isto?...acho que não,né...
E qdo liguei pela terceira vez ,eu só queria saber se tinha uma nova data pra ir buscar meus convites.
E o que recebi de volta foi uma atendimento super diferente do que recebi nas duas primeiras vezes que estive lá...
O atendimento no telefone me assustou...não vou dizer que ele foi grosseiro comigo ou mal educado...posso dizer que ele me tratou de uma maneira que me fez chorar...
Eu sou chorona mesmo e ainda por cima estou mto sensível nestes dias(quase chegando o casamento)...e ainda tô na tpm(pra piorar)...acho que por isso fiquei assim tão ressentida com o atendimento recebido.
Ate neste momento que estou escrevendo o post , nao recebi nenhum retorno dele e se receber ,nao sei se quero atende-lo...espero que meu noivo esteja perto de mim pra atende-lo se ele realmente ligar,porque não vou conseguir atender ,vou acabar chorando que nem uma tonta no telefone.

Nao citei o nome da grafica neste post e retirei o nome dos outros posts pq nao quero problemas...mas precisava falar porque aqui neste meu cantinho eu conto tudo sobre meu casamento ,né...as coisas boas e as nem tão boas assim...
Desculpem o desabafo longo,mas nestes dias que estamos nos preparativos finais precisamos falar pra nao ficar sobrecarregadas de problemas.
Assim que tiver uma resposta sobre os convites eu conto pra vcs.

Beijos

21 comentários:

Azevedo Amorim disse...

Super sacanagem. Ele tava sozinho? Beleza. Sozinho ele não conseguiria atender e fazer as encomendas próximas, mas se estava marcado pra você só pegar os convites naquele dia, já era pra estarem prontos, não ia dar trabalho pra ele levantar a bunda de onde estava pegar seus convites e entregar, ia doer? Não! Lamento avisar Nise, mas me parece que nem terminou sua encomenda :/

Ele estar sozinho não justifica nada.

Unknown disse...

Aaah Nise não acho que você esteja exagerando em estar chateada, até porque nada está saindo de graça você está pagando pelo serviço dele, e mesmo que tivesse sido ele não tem justificativa para te tratar de forma grosseira, mas agora o jeito é esperar o seu convite ficar pronto e não indicar os serviços dele para ninguém =/

Beeijinhos e fica bem minha flooor sz

Blog: Esperando o grande dia

Elaine Gonçalves disse...

Nossa Nise que mistura de sentimentos hein, feliz por ter marcado o cha, e triste por essa confusao da grafica. Vc esta.certissima, se ele.esta.trabalhando sozinho, isso nao é culpa sua, mas da pra entender que essas coisas acontecem... mas no minimo ele tinha que lhe atender bem e marcar uma nova data, foi ai que ele.pecou ne... pra variar atrasos sempre acontecem com os convites, sempre ouco alguem reclamar... mas ficar sem retorno mata a gente ne...afff mas nao chore flor, liga pra ele segunda e converse serio com ele. vai dar tudo certo. beijosss linda

Giovana Souza disse...

Poxa Nise, que situação chata!
Infelizmente existem profissionais assim, invés de dizer a verdade, marcar uma outra data com vc , seria bem melhor ao invés de ficar inventando história!!

Ain que ódio que tenho de gente assim!!

mas não fica assim não, porque ele não merece nenhum pouco da sua lágrima.

Fica bem!

giovanaefabiano.blogspot.com.br

Giovana Souza disse...

Poxa que situação chata, humpft!

Invés dele ser profissional e dizer que or exemplo não ficou pronto ou marcar uma nova data com vc não... preferiu mentir pelo visto... ain que ódio que tenho de pessoas assim.

mas não fica assim não, ele não merece nenhuma lágrima sua!

fica bem!!

giovanaefabiano.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oiii Nise,
Não fica triste, sou chorona também, e na realidade é a maneira que temos de expor o que sentimos, e te chateou pq foi combinado uma coisa que não aconteceu. O fato dele estar sozinho não justifica o mal atendimento, ele deveria ter te atendido, e se os convites não estivessem prontos daria uma justificativa plausível e não ficar fugindo, isso não é uma atitude de profissional... Mas fica calma, e se ele não retornar, na segunda você pede para seu noivo lugar e solicitar uma posição e também acho que vale a pena escrever um e-mail de feedback depois de receber os convites, para deixar registrado...
Agora respira fundo, por que este fornecedor não merece estragar seu findi...

Beijinhos...

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Raissa disse...

Nossa Nise que situação chata essa dos convites! Infelizmente convite é o que mais vejo os noivos tendo problemas, inclusive é um item que geralmente recomendo o noivos mesmo fazerem.
Vou torcer para que tudo se resolva de melhor forma possível e logo você tenha os convites em mãos para enviar.
Beijos!

Bruna Tairini disse...

Você esta super certa nise.
Ele deu uma data pra ser entregue e você só queria saber se ia ser realmente entregue nessa data. Eu no seu lugar ia fazer o mesmo.
estávamos ele podia falar assim: que estava trabalhando sozinho e estava atrasado com as entregas, mas você podia ficar tranquila que na próxima semana ( por exemplo) seus convites seriam entregues.
Acho que uma arenosa assim, você já ficaria mais calma. Mas nao , no lugar de dar uma resposta dessa foi mais facil ele falar que nao estava.

Mas fica calma nise, tudo vai ar certo.

Beijos

Unknown disse...

Nise eu também sou bem assim, a pessoa não pode falar nada que eu já to chorando...e você ta certinha, tem que ligar pra cobrar mesmo.
Vou orar pra que tudo dê certo e que eles entreguem os seus convites o mais rápido possível!

beijos!

http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

Cris disse...

Eu me casei no mês de Maio e fizemos o chá dia 22 de Março rs seu noivo não entende de datas kkkk
Menina, que coisa chata essa da gráfica... achei estranho, pq ele não falou com vc de outra forma, eu quebraria logo o pau, aff... na TPM ficamos mais sensíveis mesmo!
Bjos

Unknown disse...

Poxa, que mal essa história dos convites!
Espero que se resolva logo =)

E bora lá para os preparativos do chá! hehe

Beeijos,
Vivi
♡ Blog Em Breve Casadinhos ♡

Luh disse...

Sacanagem né, na verdade ele não estava sozinho, se na 2° ligação foi outra pessoa que atendeu, Se o seu convite estivesse pronto era só pegar e te entregar, que coisa. Tem pessoas que não sabe administrar uma empresa, acaba perdendo clientes por besteira né.
Enfim se acalme que no final tudo dá certo.

Bjus

Bruna Worspite disse...

Que bom já tem uma data pro chá, vai dar tudo certo!

Sobre o desabafo, vc estava certíssima de cobrar, afinal eles que não cumpriram com o combinado. Mas fica calma que vai dar tudo certo! E se possível deixa o noivo resolver isso, é bom delegar tarefas pra ele tbm, rs

Força no Buquê que falta pouco!

Bjs
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Suellen Machado disse...

Q bom Nise que vcs já tem uma data para o chá,
será no dia seguinte ao meu casório rsrs' tentarei acompanhar.

Agora sobre os convites, vc tem td o direito de ficar chateada, quando não pagamos um boleto na data certa nos ligam, mandam e-mail e td o mais cobrando, pq não podemos cobrar quando o fornecedor não cumpre a data estipulada ? Eles erraram feio com vc, não custava nada se explicarem e darem uma nova data.
Espero que eles tenham feito um ótimo trabalho pq se não vc vai lá e dá na cara deles kkk

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Luh disse...

Oie...
me lembrei de como eu penei pra marcar o meu chá tbm!rsrs
e que situação chata com a gráfica hein.Que tudo dê certo pra vc!

Fabiana Barberino disse...

Parabéns por ter marcado a data! Seu chá vai arrasar!
Quanto aos convites, eu no seu lugar ficaria muito chateada.
Uma falta de respeito!!! Mas tenho certeza que vai ficar lindo!
Beijos!
fabianaedavidson.blogspot.com.br

fernandamoutadebrito disse...

Que ogro, detesto gente que não sabe atende público, simples se tava fechado pra atender público, tirasse o telefone do gancho tbm, nao atendesse ninguém.... eu tbm ficaria igual a vc Nise, tbm sou chorona....rsrsrs
Mas pelo que vi no face tudo deu certo depois né? rsrsrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Vania disse...

Oi, Ni,
Fornecedor folgado e sem responsabilidade esse. Muita sacanagem. Posso imaginar a sua indignação. Eu estaria revoltada, rss. Muita falta de respeito a dele... Que bom que vc já marcou a sua data do chá.
Bjs,
Vania

Crys disse...

Poxa, confesso que se fosse comigo e não tivesse tão perto da data do casamento, eu desistiria de fazer com eles. Acho que para nós clientes não interessa se ele está trabalhando sozinho, o que queremos é apenas uma resposta.
Falta de respeito com o consumidor. Estou torcendo para que dê tudo certo e entreguem na data solicitada.
Bjs

Thaix alves disse...

Se fosse comigo ia la e quebrava a porta da gratifica kkkk
brincadeira poxa sacanagem isso
tem gente que e super irresponsável mesmo
tomara que de tudo certo nise

bjos

http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai Nise, que situação chata! O que ele fez foi tentar justificar a falta de compromisso da gráfica relacionando o atraso com a falta dos funcionários, mas isso não está certo! Você estava totalmente correta, o mínimo que ele podia fazer era te dar um outro prazo.

Mas não se entristeça! Vai dar tudo certo! Fica bem, flor. Beijo.

euvcedeusprasempre.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...