Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Boas novas


Oi meninas

Quero agradecer a cada uma que se solidarizou comigo no episodio dos convites...foi tenso..sofri..acordei ontem com dor nas costas  e com o ouvido entupido (ouvido entope???  kkkkkkkk sei lá,mas sabe aquela sensação que dá qdo vc esta descendo uma serra de carro?)
Pois bem fiquei com esta pressão no ouvido que só passou qdo me ligaram da grafica avisando que meus convites estavam prontos....foi ainda de manhã que me ligaram...tava angustiada pq decidi que so iria ligar la de tarde...na vdd tava com medo de como iria ser tratada novamente...e tava adiando a ligação.
Qdo o telefone tocou e vi que era de lá ...ate minha barriga doeu rsrsrs...atendi ...e ouvi o que aliviou meu coração..meus convites estavam prontos.
Pedi meu pai pra ir buscar pra mim...estava ansiosa demais pelos convites,não podia esperar mais nem um dia pra tê-los em minhas mãos,rsrsrs #noivadesesperada...ahhh  e me deram mais 25 convites de brinde
Graças a Deus tudo se resolveu...

E ontem mesmo eu montei 30 convites...rsrs.

Beijos...


14 comentários:

Giselle Lopes disse...

Viu só Nise, é só ter calma que tudo se resolve.

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

E não colocou nenhuma foto aqui pra gente ver? rs...
Que bom que deu tudo certo, Nise... imagino o nervoso que deu...
Beijinhos...

Giovana Souza disse...

Yuuupiiii! Que bom que no final tudo se resolveu! !..agora falta vc mostrá-lo para nós ... Que tal? ?? Rsss

giovanaefabiano.blogspot.com.br

Coisas da Lívia disse...

Eba ainda bem que no fianl td saiu certo!!

Beijos

Unknown disse...

Uhullll...
Que bommmm... Que alivioooo...
E ansiedade em entregar, não está?!... :P
Queremos ver o seu convite... #curiosa...rsrs

Beijinhos e muito sucesso...

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Ufa, que delícia saber que este problema foi resolvido. Sacanagem né? li e acabei não comentando, vc estava com toda a razão de se sentir chateada, falta de responsabilidade e de profissionalismo.

Beijos

Crys disse...

Fico feliz que tenha resolvido. Dar um alivio não é? Passei alguns sufoco desse tipo no meu casamento. No final dar tudo certo.
Bjs

Thaix alves disse...

Que otimo :D
agora mostra pra gente rsrsrs

bjos

http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

PAT disse...

Nise,
que alívio por você, e por mim tbm!! kkkkk
Pois encomendei meus convites na mesma gráfica que vc! Fiquei angustiada quando li seu post.
Graças a Deus deu tudo certo.
Bjus

Unknown disse...

Nise, que bom que deu tudo certo. Foi um sufoco grande hein? Agora não perdoo vc por não ter colocado as fotos pra gente ver. Oxee!!
Bjooo rsrsrr

Paloma disse...

Que bom que deu tudo certo Nise acredita que fiquei pensando nisso da falta de atenção e compreensão do dono da grafica mas graças a Deus deu tudo certo.bjoss

Nicolle Sturzbecher disse...

Aí sim! Viu como tudo se resolve!? .. Agora pode mostrar pra gente o tão esperado convite né?! hehe

www.aventuraseafins.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que maravilha, deu tudo certo!! Que bom que o pior já passou!
Beijos lindona :)


euvcedeusprasempre.blogspot.com.br

Elaine Gonçalves disse...

Ufaaa graças a Deus flor, Deus é fiel!!! Agora que to mais curiosa pra ver o modelo...rsrs

Beijão

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...