Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Tag: Selinho de indicação do blog De Tudo um pouco




Oi gente...

A Sil do blog De tudo um pouco me indicou pra responder esta tag

Quem quiser me conhecer um pouco mais ...confira as respostas



As regrinhas são:


As blogueiras que recebem o selinho, devem responder às perguntas, e no final, indicar 10 blogs para fazer o mesmo. A única restrição é que não pode ser indicado nenhum blog famoso (com mais de 800 seguidores), pois o intuito do selinho é divulgar blogs.
 
Perguntas:

1-Como escolheu o nome do seu blog?


Eu queria um nome que refletisse exatamente o conteúdo do blog.Como iria falar sobre meu casamento e estava ansiosa para dizer a famosa frase: sim...eu aceito, então esta pequena frase acabou dando nome ao meu blog.

2-Há quanto tempo tem seu blog?



1 ano  e 4 meses


3-Como você divulga o seu blog?

 Pelo facebook e tbm acabo sendo divulgado por meio dos meus comentarios nos outros blogs.


4-Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?

Nossa é difícil dizer...varia tanto. Mas os posts com assuntos mais pessoais chama bastante a atençao das meninas ,pq elas gostam mto de ajudar dando suas opiniões e eu amoooo



5-O que motivou você a criar seu blog?

A super ,hiper ,mega vontade de falar em casamento 25 horas por dia ...E como ja disse aqui minha cunnhada me incentivou mto tbm (será que esgotei os ouvidos dela kkkk?)

6-Onde você mora?

Minas Gerais...no sul de Minas ,uai rsrs

7-Quais os seus objetivos com o blog?

Meu blog é funciona como um diário virtual...e com minhas postagens acabo ajudando outras noivas.
Ainda não sei que formato ele terá apos meu casamento...ja me acostumei com este cantinho.Nao quero abandonar. 

8-Quais blogs você visita frequentemente?

Visito diariamente todo mundo que me visita e deixa comentário.Então minhas visitas variam de acordo com as visitas que recebo.
Tem mto blog legal...gosto de vários.
Se vc me visita,comenta e deixa o link do seu blog com certeza será visitada por mim tbm.


9-O que te inspira para criar os posts?

Minha inspiração vem do meu coração...tem dia que é dificil conseguir elaborar um post...mas as vezes tenho inspiração pra mais de um post por dia ,rsrs

10-Qual a sua idade?

34 anos

11-Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?

Sim,sou auxiliar administrativo no escritório de um Posto de Molas(oficina de conserto de caminhão)...e tbm sou mãe e dona de casa,rs
 
12-O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Gosto de namorar...só tenho os fins de semana pra isto,pois agora meu noivo trabalha a noite.
Então nos fins de semana a gente passeia e fica juntinho. 

13-Gosta de café? 

Sim.gosto.

14-Pretende fazer algo em 2013 para o blog?

Queria fazer um sorteio...mas ainda não sei se sera possivel

Desta vez vou deixar as indicações em aberto paras as meninas que quiserem responder.
Então se seu blog tem menos de 800 seguidoras e vc esta entre as 10 primeiras a comentar este post..responda esta tag e vem me deixar o link pra eu conferir suas respostas...

Beijo

4 comentários:

Amanda Tosta disse...

Nise respondido: http://www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/2013/05/selinho.html

beijos e adorei o selinho!

Fernanda Mouta disse...

Legal te conhecer um cadinho mais, nao vou pegar a tag pq to cheia de coisas pra postar, sou como vc, as vzs nao faço ideia do q escrever, mas ultimamnete tenho trocentas coisas pra escrever... rsrsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Carol disse...

Eu adoro uma tag menina hehe'
Adorei suas respostas, eu sou loucamente apaixonada por café kkkk'
Excelente domingão!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Paula Venturin disse...

Oi!
É sempre bom poder conhecer um pouco mais das amigas-noivas-blogueiras rsrsrsrs. E como adoro essas enquete, vou verificar quantas já responderam e se der responderei também, ok?
Beijo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...