Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia da noiva no hotel II



Bom dia meninas
Obrigada por todos os comentários no post anterior....

Hoje venho falar do dia da noiva no hotel novamente...e vou mostrar fotos e preços de mais um hotel.









Este hotel é localizado no centro da cidade,quase do lado daquele primeiro hotel, que postei aqui

Vejam os preços



Eles foram mais esclarecedores ao me enviar a planilha de preços.
Não tenho como comparar um hotel com o outro porque são hotéis bem diferentes ,mas neste hotel a suíte mais cara esta com o preço mais baixo que do primeiro ,né.

Aguardo opinião de vcs...rsrs
Beijos

18 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Meninaaaa eu adorei esse hotel... parece ser bem bacana,,, e se o preço esta melhor q o primeiro... tudo de bom hein! Olha outra coisa q vc tem q olhar é o atendimento. Se eles foram mais detalhista em enviar a planilha e etc,,,, acho muito bacana qdo o fornecedor é atencioso,,, isso é um diferencial que eu vejo na hora de fechar... Bjs e sucesso na escolha viu!!!
http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

Tarci disse...

Oi Nise! :)
Menina esse com certeza tá melhor! Parece ser beem mais moderno e mais bonito e o preço tá melhor né?
Acho que eu ficaria com esse :D

eladenoiva.blogspot.com.br

Francine disse...

Esse hotel não tem a fachada tão legal, mas achei os preços bem mais atraentes... rs... e gostei das fotos dos espaços internos :)
Beijinhos...

Sol Balbino disse...

Este preço está bem melhor, mas uma coisa é certa: não da´pra comparar os preços se trata-se de hotéis de padrão diferente. Mas esse também me parece muito bom e o preço e os horários estão tentadores tbm né. Beijos

Gabi Lima disse...

Nise sem comparação, este é lindo, localização ótima e o preço camarada.
Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Que lindo lugar.. Um sonho de hotel..!
beijo
;)

Luh disse...

olha pra quem tem condições de investir nisso é ótimo!!!eu não terei isso.Mais o preço deles ai é até que bom!!!

Hellen Viviane disse...

Que hotel lindo, eu ameiiiii, incrível.
Meu dia de noiva foi em um hotel, achei muito bom.
Beijosss

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Olha, vou te falar... o hotel é muito bonito e o preço está ótimo!!! Seria uma ótima escolha!

Beijos e boa semana!

Fernanda Mouta disse...

Nossa mto mais barato e tbm mto bonito.
Vc tem que ver alem do preço a localidade ser perto do local da cerimônia, nada de engarrafamentos no dia!!!! Rs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Fernanda Mouta disse...

Nise esse tá com os preços bem melhores heimmm, e tbm é mto bonito, tem que ver qual é mais perto do local da cerimônia, isso tbm é importante!!! ;)

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Glaucia ♥ Cadu disse...

Gostei dos preços e das fotos antes de fechar da uma passada no hotel para conferir de perto por que sabe como é photoshop!!!

bjs!!

www.diariodeumabride.blogspot.com

Andreza e Marcos disse...

Liindo, encantador e barato né Nise. Gostei dessa opção rsrs'

Beijooos

REINVENTANDO disse...

Tem muitos hotéis que estão bem preparados para receber os noivos. Belas fotos.
Como me perguntou no post, o gosto do chá verde não é muito agradável, mas vale à pena,pelo seus benefícios.
Abraços.Sandra

Casar é assim... disse...

Gostei mais da fachada do primeiro hotel..mas a piscina desse tá linda hein?? rs..Mas será que vc vai usar a piscina? Ainda voto no primeiro! rs

beijos!

Nosso quadradinho disse...

Os preços deste estão melhores e a piscina também, agora o outro a fachada é mais bonita... Em dúvida rsrsrs... Ainda há tempo dar mais uma pesquisada, quem sabe encontre outro melhor.
Bjs

Carol disse...

Eu achei o outro mais bonito, mas esse tá com o preço mais em conta hehe'
Excelente noite!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima quarta!!
Abraços.Sandra

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...