Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Galeria Jota Vieira



Oi meninas ...

Hoje to passando por aqui para ajudar uma amiga...a Silvânia ,ela tem um blog direcionado para artes...é o Cantinho da arte


Mas hoje a divulgação é para o marido dela ...as obras dele estão na pagina Galeria Jota Vieira.
Quem gostar de artes dá uma passadinha lá e assinem o livro de visitas dele...basta clicar no fim da pagina  no Livro de visitas e adicionar uma msg .
E assim ajudamos um artista brasileiro né...



Beijos ...flores do meu jardim!!!!





5 comentários:

Angel Poubel disse...

Parabéns a Silvânia e o esposo!! Ótimo trabalhoo!!

Curtiu? Curta no face:
http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Luh disse...

Oi Nise...cheguei quase agora da 25 então encontrei gravatas 3 por 10
Ia fotografar mais a loja nãoautoriza...tinha lisa,estampada,prata como vc falou!
Pra mim ainda tá cara...pois terei 8 padrinhos de cada lado,na outra semana vou em outro lugar aqui em São Paulo na Conde lá é um bairro de artigos evangélicos e me falaram que as gravatas são mais em conta.


Bjo

Cris disse...

Vou visitá-los
bjos

Priscilla disse...

Parabéns a Silvânia pelo excelente trabalho e adorei a iniciativa, Nise. Temos que ajudar a divulgar mais mesmo!
Bjs =^.^=

Jota Vieira disse...

Agradeço a todas vcs, sempre vou estra postando novidades na galeria, assim como em meu blog:

Jotavieiraescultor01.blogspot.com

Espero que curtam sempre.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...