Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Buquê de Tulipas de Tecido


Oi meninas...

Trouxe hoje o primeiro diy dos meus projetinhos (posso chamar de projetos ne...ou será que não?rsrsrs)

Vamos ao passo a passo:

Ah e não posso esquecer ...este passo a passo eu encontrei no blog Fabiana Fabrin...

Ela usou retângulos de tecido no tamanho 11X6...palitos de churrasco...fita de cetim...lã de fibra...cola quente...linha e agulha...e perola para o acabamento.

Vejam










As fotos falam por si né...
A unica mudança que devo fazer é que usarei arame no lugar do palito...

E qdo começar a fazer postarei aqui cada etapa pra vcs...

Bom fim de semana...
Beijos!!!


28 comentários:

Francine Tribes disse...

Fizemos essas tulipinhas para usar de centro de mesa pro aniversário de 1 aninho da minha sobrinha... ficaram super fofas! Beijinhos...

fernandamoutadebrito disse...

Pq ao invés de arame não usa um lápis ou uma caneta? Ai torna a Tulipa uma lembrancinha! ;)

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Mari ♥ Thiko disse...

Que fofo esse Buquê de Tulipas de Tecido, adorei! *.*
Estou ansiosa para ver o seu passo a passo ^^

Beijos =*

Anônimo disse...

Eu amo essas Tulipas
minha mãe já fez um arranjo com elas,
é linda né?
eu quero fazer no chá de panela... =]
Nos vamos até começar a fazer esse semestre...

http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

beijoo

Carol W disse...

Oun que fofura!!!

Super delicado!!

Lindo!!!

Elaine Gonçalves disse...

Acho um encanto essas tulipas e quero fazer para meu casório tbm, vou fazer um teste... Se der certo vou fazer o buquet para jogar para as amigas desesperadas...rsrs e usar na decoração tbm. Ansiosa pra ver seu passo a passo flor.

Beijos e ótimo fim de semana!

, Mih , * disse...

É um mimo, muito delicadas!

Bjs!

casarechic.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aí que lindo!!!! Eu acho que com arame tbm fica melhor por ser maleavel.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Super lindo p quem tem jeito dessas coisas...rs
Beijo

- disse...

é uma graça Nise!

depois mostra pra nós.

Beijos

Azevedo Amorim disse...

Não sou muito fã de tulipas, mas admito que essa de tecido é uma graça ^^ sem contar que deve ser uma delicia de fazer....
Beijos Nise, super válido o post ;)

Unknown disse...

São uma fofura, quando começei a planejar meu noivado pensei em fazer essas tulipas para o enfeite, mas agora não vai ter mais então vou esperar para ver as suas :)

Beijos Nise

Gabriela Rodrigues disse...

Quando fizer vem mostrar pra gente, não esquece =)

beijos!

Pri disse...

Nise quando fizer mostra pra gente viu? Uma vez eu tentei fazer mas minhas aptidões para costura não são muito boas então não ficou legal! KK

Mas outra hora eu tento novamente!
Beijos

Crys disse...

Lindo e super fácil.
Bjs

Unknown disse...

Amoo tulipas de tecido, estou fazendo para dar como lembraça no meu chá.beijos

Bruna Worspite disse...

É tão lindo e tão fácil de fazer né?

E ainda tem fornecedor que cobra um absurdo por buquês de tulipa! rs


Bjss

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

Unknown disse...

Que graça de flor Nice, sera que consigo fazer um booquezinho com essas flores para as fotos previas?
Vou tentar
beijokas

MaNu HeLeNa disse...

Eu acho um charme esse buque!
bjus

Carol disse...

Adorei essa ideia Nise, ficou super lindo ^^
Excelente sábado!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ana Paula Macedo disse...

Lindo! Perfeito para festa de aniversário e chá...

CS Design Criativo disse...

Muito lindo Nise, quando ficarem prontas, mostre pra gente !

Beijos !

http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

Gabrielle S. Santana disse...

São lindos Nise, devem dá um trabalhinho mais o resultado é excelente!!

amei!!!

bjos!!

Cris disse...

Ain que lindooo
Acho demais essas flores
Faz e mostra aqui hihi
Bjos

Silvania Alves disse...

Adorei a dica! Lindoo.
Seu blog é um charme amiga!

Suzana disse...

Que delícia começar a fazer as coisas para o casamento né?
Eu tbm estou começando a ocupar a minha cabeça com outra coisa (minhas aulas), mas no fundo só ocupo a cabeça porque colocar em prática tá fogo. Eu to dormindo muito, acho que me canso fazendo coisinhas leves em casa e quando vou repousar só durmo.

Beijos,
Tenha uma ótima semana

Anônimo disse...

Ainnnn que lindo !!!!!

Mto fofos.....


qdo ficar pronto posta pra gente :)
bjos

Pri disse...

Lindo DIY, quando fizer, posta mesmo pra gente!!!
Bjs =^.^=

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...