Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

E agora? + Amanhã é o dia dela


Oiiiii

Hoje vim pedir a ajuda de vcs ...é um assunto um pouco delicado...mas que preciso ouvir conselhos pra então tentar definir o que vou fazer...

Vcs lembram que aproveitei pra convidar alguns padrinhos no dia do meu noivado (nem deu tempo de esquecer né,rsrsrs) e é sobre isto que estou em duvida...

Meu noivado foi feito apenas para os familiares,so havia feito o convite para 3 amigos, que eu iria aproveitar pra chamar para serem padrinhos...dos três apenas uma compareceu.
Dos outros dois que não vieram apenas um justificou a ausência...ele iria viajar

O outro avisou que iria ,mas que chegaria mais tarde.
Porem ele não apareceu..Claro que imprevistos acontecem,mas ele preferiu ir em outro compromisso primeiro e por isto não teve como ir ao meu noivado...fiquei chateada pq meu convite foi entregue com antecedência e mesmo assim ficamos em segundo plano.
 Ele seria convidado para padrinho...porém agora estou em duvida...será que eles nos considera da mesma forma que o consideramos?
Pra esclarecer melhor pra vcs,este amigo foi o nosso cupido...e por isso era tão importante pra mim a presença dele no noivado...se não fosse por ele a gente não teria se conhecido.E é tbm por isso que queria ele como padrinho.

E agora gente...esqueço isto e convido ele para ser padrinho assim mesmo?
Estou na maior dúvida...antes tinha certeza deste convite,agora ja não sei mais o que fazer...


E tbm aproveito para homenagear 1 "quase noivinha"...quase pq o noivado dela ainda vai acontecer ...rs

A Dayse do blog Vivendo meu Sonho


Ela esta chegando no mundo dos blogs agora e vai ficar noiva no dia 01/12/2012...ou seja amanhã...
Aproveito pra divulgar o blog dela aqui e pedir uma força pra vcs irem lá prestigia-la...ela quase desistiu do blog...e não podemos perder uma amiga né...vamos mostrar pra ela como é especial este mundo blogueiro.
E deixo aqui 2 mensagens pra ela:

Sobre o blog: No começo não é fácil e todas nós começamos com poucas seguidoras e as vezes nenhum comentário nos posts...mas depois com o passar do tempo nos tornamos conhecidas e somos abraçadas por todas em todos os momentos.Não deixe de visitar e comentar nos blogs...e poste sempre que puder tbm...

Sobre o noivado: Desejo que seu noivado seja muito especial e abençoado por Deus...eu passei por este momento tem poucos dias...e a emoção vivida ainda esta presente...
Tudo de bom pra vcs dois


Beijos e bom fim de semana





27 comentários:

CS Design Criativo disse...

Que honra. Nem sei o que dizer. Nise, fiquei super emocionada com seu post. É tão bom sentir o carinho de pessoas que mesmo longe, mesmo sem conhecer pessoalmente, sabemos que torcem pela nossa felicidade. Obrigada de coração ! E agora estou amando esse mundinho é muito bom dividir a felicidade com vocês ! Beijos !

Gabi Lima disse...

Nise eu convidaria normal, aconteceu o mesmo com um casal, mas convidamos por bouca, sem o convite especial que fizemos no noivado.
E ja estou seguindo a Dayse linda rs.
Beijos

Anônimo disse...

isso é meio complicado,
acho que o que ele fez foi falta de consideração
como sou muuuuito sentimental eu não convidaria, por mais que ele tenha sido o culpído, se esta nos planos de Deus vocês iam se conhecer de um jeito ou de outro,
então na minha opinião eu não convidaria rs'
beijos e feliciiiidades

Dudu & Drika disse...

Oi querida e complicado mas fica em paz Deus dara uma solução a sua vida.

Unknown disse...

Bem Nise, não sou uma boa conselheira neste caso, porque sou muito implicante e eu não chamaria mais #gostodeserimportante. Eu teria ficado magoada também assim como você ficou. Mas o tempo faz com que as mágoas passem, ao invés de excluí-los dos seus padrinhos, espera um pouco antes de se decidir e faz o que o seu coração mandar. Já estou seguindo a nova blogueira. Beijos

Glaucia ♥ Cadu disse...

Convida normalmente!
bjs!!

www.diariodeumabride.blogspot.com

fernandamoutadebrito disse...

Nise, eu esperaria, pra q convidar agora?
PQ falo isso, pq mesmo eu nao sendo noiva... rsrs
Eu ja convidei todos os padrinhos e me arrependo, pq justamente o nosso cupido me deu um calote (pegou dinheiro emprestado e nao pagou) e sumiu das nossas vidas, pq claro ta devendo!
Então, espera, veja mesmo se realmente a pessoa considera vcs assim como vcs consideram ela, e no tempo certo, sem dúvidas, convide!
Se tem dúvida, não é melhor tomar decisão nenhuma!

Espero ter ajudado!
Vou visitar sua amiga! rs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Pri disse...

Nise vou ser bem franca com você!

Se fosse o meu casamentos eu não convidava este "cupido" que te deixou em seguindo plano no seu noivado, entendo a importância dele para vocês!

Mas se ele tivesse a mesma consideração que você tem por ele, teria feito uma forcinha e ido ao noivado!

De verdade segue seu coração e saberá exatamente como agir, só penso que se ele fez isso no noivado pode fazer o mesmo no casório!

Beijos

Kathe disse...

Ixi ixi! Polêmico o problema hehehe

Eu acho que ainda é cedo para convidar padrinhos na verdade... os preparativos ainda vão começar e aí pode ser que vc tenha surpresas com as pessoas, ou seja, às vezes aqueles que vc achou que não iriam participar vão se envolver bastante e vice-versa. Então eu acho que vc deve esperar pra decidir. Primeiro porque está magoada. Segundo porque todo mundo merece uma segunda chance!

Beijos!

Gabriela Rodrigues disse...

Concordo com a Fernanda.espera mais um pouquinho pra decidir se chama ou não, pra ver como as coisas caminham!

Quanto às brincadeiras que vc fez no comentário de ontem, magina né, pode brincar à vontade..quisera eu ter outra lua de mel =)
beijoss!!!

Unknown disse...

Nise.... O esperar mais um pouco para decidir se esse cupido ai vira padrinho ou não ja esta fechado..

Espera amiga, espera pq muita coisa acontece... muita mesmo, tudo tem sua hora..... guarda o convitinho dele a sete chaves e pronto.... espera a hora de Deus. se ele achar que é pra chamar vai acontecer..

e outra coisa ein, vc não existe, sua fofa.... ajudando uma noiva ... ain vc é linda adorei e to seguindo ela !!!

bjss bom final de semana

Thayná disse...

Faço minhas as palavras da Kathe, as pessoas nos surpreendem muito nos preparativos do casório e é aí que a gente percebe quem de verdade está do nosso lado flor. Então, acho que você deveria resolver isso depois de um tempo! ;)

Vou lá no blog da sua amiga e já estou orando siiim pelo seu Noivo, espere e descanse em Deus! :D

Fica com Deus linda! :*

Suzana disse...

Nise, passamos por algo bem parecido, eu e o Ronny tivemos tbm um cupido, e sem ele com certeza não nos conheceriamos já que não somos de sair e eu moro de um lado da cidade e ele do outro, sem contar que não damos confiança para quem não conhecemos... enfim, foi graças a ele que nos conhecemos, mas faz uns 4 anos que eles não trabalham mais juntos, então apesar da distancia às vezes trocávamos umas palavrinhas pelo face, ai quando decidimos nos casar, eu mandei uma mensagem para ele comentando e não tive retorno, meu noivo fez o mesmo e nada, sentimos que ele não estava nem ai, agora não iremos nem convidá-lo para padrinho nem para convidado.
Acho que com esses dois casais, vc deve dar um tempinho para convidá-los, como o seu casamento está distante dá tempo, ai dá tempo de vc perceber se o grau de consideração é o mesmo dos dois lados. O que vc acha?

Beijos

Jaciara disse...

Nise, acho que você tem que esperar um pouco pra tomar esta decisão. É claro que ficou chateada, e tomar decisões com o coração assim não é nada bom. E, na minha opinião, tem muita gente por aí brincando de ser padrinho/madrinha no casamento das pessoas. No meu só convidei pessoas sérias e que sempre estiveram do nosso lado.

Jaciara disse...

Ah, beijinhos lindona!rs

Nandynha disse...

Ola lindinha, voltei...

Essa assunto é meio complicado. Tbm tive um cupido e que será nosso padrinho. Vc deve fazer o que seu coração mandar querida.... Seu noivado foi lindo...

Bjs

Pri disse...

Isso é complicado mesmo... acho que eu esperaria mais um pouco para ver o quão próximo ele está de vcs!
Bjs =^.^=

Unknown disse...

Não sei você, mas eu e meu noivo, convidamos pessoas que marcaram as nossas vidas de alguma maneira. Espera um pouco, quem sabe esse convidado que seria padrinho, pede desculpas né? Quanto ao mais Deus eh contigo.
abraços
;) márcia

REINVENTANDO disse...

Nise, é claro que ficamos chateadas quando chamamos uma pessoa para um evento e ele dar preferência à outro. Mas, ele tem o direito de ir para onde quiser e acima de tudo ele que foi o cupido, pelo que diz, no seu relacionamento. Acho que seria deselegante "desconvidar o padrinho"!! Se ele não foi elegante com você não justificando a ausência, não precisa se comportar da mesma maneira..Abraços. Sandra

N.i.s.e disse...

Oi Sandra ...eu ainda nao o convidei para ser padrinho(ele nem sabe que vai ser convidado pra padrinho,por isso expus a duvida aqui),se o tivesse convidado nao seria deselegante desfazendo o convite...e é claro que ele tem o direito de ir onde ele quiser,mas pra mim era importante a presença dele no noivado e qdo o convidei falei isto pra ele...so fiquei chateada e quis expor meu problema pra pedir ajuda,pq fiquei em duvida se o convido ou não.Obrigada por comentar...bjo

Luh disse...

Complicado hein!é chato quando consideramos muito determinadas pessoas e elas nem ai pra gente.Não tô falando que esse é seu caso,afinal uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa hahahaha!Se fosse eu,eu não convidaria não,pq sou muitooo cismada sabe!mais se ele é especial para vcs dois,pq não convidar?Mais acho super válido colocar os prós e contras na balança.Foi assim que nós fizemos antes de convidar nossos padrinhos!

REINVENTANDO disse...

Nise..então eu não entendi direito!! Pensei que todos já sabiam que eram padrinhos!!A coisa muda de figura..se ele foi cupido da relação, observa mais um pouco as atitudes com você e seu noivo, para mim, se não está dando tanta importância e presença nas atividades em grupo, fica um pouco difícil se tornar padrinho..os padrinhos sempre são importantes na vida de um casal, não é? Bjs. Sandra

Nathália de Freitas disse...

As vezes ele não fez por mal. Observa as atitudes dele com vcs pra poder avaliar e ter certeza.
Vou visitar o blog da Dayse tb.

Beijinhos
Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

Taty disse...

Complicadíssimo!
Mas tb esperaria pra ver se vai ter alguma explicação nessa falta nesse momento tão especial pra vc!

Bjus

Taty

bhcasamentos disse...

Bem... a questão é difícil, mas pensa direitinho o qto é importante ter essa pessoa perto de vcs.
Converse bastante com o noivo para q nem se arrependam da decisão depois ;)
Beijosss
Elaine

www.bhcasamentos.com

PollyAry Casamento BH disse...

Aiiii meu Deus.... eu não tava ainda nessa época... q lindooo qdo o blog da day começou... =))
Bom,,, qto ao cupido (vim aki hj por causa do post de hj)... eu sou bem pirracenta... se vejo q não deu credito,, q fez pouco caso eu não convido mesmo... mas vc perguntou pq ele não foi? pois eu já fui em festas q tinha duas no mesmo dia e falava na primeira q tinha q sair mais cedo p ir em outra... os donos da primeira festa não deixou eu sair e ficou fazendo chantagem se eu fosse ficaria com raiva... =s putzzz ô vontade de dar uma vuadora de dois pés;;; ficamos travados;;; =s

Bom,... eu deixei de convidar 2 casais de padrinhos tbm... não posso falar no blog pq não sei se eles leem...
Um dos casais eu tentei ir 4 vezes na casa deles convidar... como vc sabe o meu convite aos padrinhos não foi nada tradicional, eu fiz pao de mel e passava o vídeo lembra???
Menina eu ligava la e a pessoa tinha saído... eu dava a desculpa q queria entregar o convite pessoalmente... =s ate q um dia marcamos direitinho e no caminho da casa da pessoa ela me manda uma mensagem falando q o filho ta doente e não poderá me atender pois vai leva-lo no medico... PUTZZZZ FIQUEI DANADA, eu não convidei m esmo,,, poxa falar por mensagem?? e em cima da hora?

O segundo casal eu tava na casa vizinha deles (dos pais) ligamos la falando q queríamos entregar os convites e eles disseram q não estava se sentindo bem e podiam deixar na casa do pai... oi? eu tava do lado... não ia demorar nem 30 min... =s
eles sabiam q estávamos do lado... na verdade eles são meui complexos com o filho de 2 aninhos e não gostam q ngm vai na casa deles qdo o menino ta dormindo... pqp né!... não merece ser chamado mesmo.... =s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai não chamei mesmooooo

Bjus mil

Cris disse...

Amiga siga seu coração!
Se acha que faltou consideração então não o convide, assim será melhor!
Bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...