Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tradições de casamento...


Oi gente...

Quero agradecer a cada uma que comentou no ultimo post (suas lindas ,sempre presentes em todos momentos)...vou refletir bem sobre o convite (ele não sabe que seria convidado para tal cargo,portanto se eu desistir de convida-lo,ele não ficará ofendido,né.)
Vou conversar tbm com meu noivo pedir a opinião sincera dele e depois que a magoa passar eu decido.

O outro amigo que faltou,pois tinha viagem marcada, eu convidei na segunda feira apos o noivado,ele ficou mto feliz,vcs verão nas fotos qdo eu postar.
E aquelas pessoas que convidei no noivado são pessoas mto queridas que já iria chamar mesmo( não iria abrir mão,rs),por isto aproveitei a ocasião pra fazer o convite.
Ainda tenho algumas pessoas  para convidar,e como não tenho data marcada ainda terei tempo pra pensar e escolher direitinho.

Vcs com certeza saberão minha decisão sobre o convite "polemico",rsrsrs. Eu volto pra contar...

Hoje vim compartilhar com vocês uma tradição que sinceramente eu não conhecia...

A tradição de comer o bolo do casamento 1 ano depois...na comemoração da famosa Bodas de Papel.


Você deve congelar um pedaço do bolo do casamento e 1 ano depois comer juntinho com seu amor...
 A tradição diz que aquele comer o bolo de casamento no primeiro aniversário trará de volta a alegria e mágica do dia do casamento.

Eu sou meio chata e medrosa com comida ...e provavelmente não irei seguir esta tradição...pois acho que meio perigosa,mesmo guardando o bolo direitinho no freezer tenho medo ,pois todo alimento tem um tempo certo pra ficar congelado,né.

Pesquisei alguns blogs e teve meninas que seguiram a risca a tradição ..guardaram o bolo e saborearam 1 ano depois.

Deu certo???

Algumas disseram que o bolo estava gostoso...outras disseram que deu pra comer,mas que gostoso nao estava,rs e teve quem não conseguiu comer,  pq o bolo estragou...

E todas compartilharam da mesma opinião...que é uma tradição meio arriscada.

Eu tbm não quero estragar a tradição de ninguém...mas acho um pouco arriscado tbm.


Foi uma novidade pra mim.
 Vocês conheciam?O que acham desta tradição? Vão seguir?

Atualizando o post para as meninas que perguntaram...
Não,eu não vou seguir esta tradição...rs
É mto arriscado...

Beijos

27 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Eu não consegui guardar, acabou tudo de tão bom que estava !!
bjus

Mariana Simioni disse...

Nisa, nada disso gente, peloamordedeus ahahahaha vão morrer jntoxicadas e nao vão conseguir curtir o resto do casório ahahahaha parem com isso gente, nos dias de hoje todo mundo sabe que é um perigo ahahaha beijos!

fernandamoutadebrito disse...

Desconhecia totalmente, não faria, acho mt arriscado mesmo, Deus me livre! rs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Eu hein...já não gosto de bolo e depois de um ano é que não vou comer mesmo. Acho que desta tradição eu vou ficar fora. hehehe

Luh disse...

Essa eu não sabia!

Tem sorteio novo lá no meu blog,participa!!

Anônimo disse...

do jeito que eu so
eu como o bolo e o meu namorado vai ficar viuvo
caiu dura no chão kkkkkkk

CS Design Criativo disse...

Interessante, não sabia dessa tradição, mas eu também não arriscaria não como nem pão de uma dia pro outro imagina um ano... rs
Beijoos !

Marcela Pontes disse...

O meu está lá guardadinho no freezer de mamis. Pelo sim, pelo não, está lá.
Com certeza, pelo menos uma garfada vou dar.Ah! E vou obrigar o marido a dar tb hahaha
Bjksss

Unknown disse...

kkk... tem cada tradição que vou te contar viu e pior que elas existem porque as pessoas seguem rsrsr... Eu prefiro um bolo novinho e fresquinho para comemorar mais um novo ano que vamos viver juntos, mas por isso o mundo é tão maravilhoso existem muitos pensamentos diferentes.
E Nise, nunca pensei que fossemos tão irmãs gêmeas assim kkkk... É tão bom ter uma pessoa que me entende.
Beijinhos

Unknown disse...

No máximo no dia seguinte!!!!!
Mas se eu fosse vc nise, eu guardava e mandava pra quem inventou isso! Rssss

Thayná disse...

Eu já conhecia, mas também não vou me arriscar, prefiro um bolo novinho feito apenas pra ocasião das bodas! :D

Fica com Deus flor! :*

REINVENTANDO disse...

Nunca ouvir falar..mas acho arriscado em termos de saúde!! Abraços. Sandra

Unknown disse...

Já tinha ouvido por aí que algumas noivas guardaram um pedaço do bolo de seus casamentos,mas não sabia a finalidade. Acho que não irei seguir essa tradição.
abraços

Iara disse...

Pois é, sabia dessa tradição, mas sempre achei que não daria certo, que estragaria o bolo... por isso não segui. Vc vai Nise????
bj

Glaucia ♥ Cadu disse...

Muito arriscado hein!!!

rsrsr
bjs!!


http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Carol disse...

Eu tb não conhecia essa tradição, e confesso que tb ficaria com muito medo de comer rs'
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Crys disse...

Oi Nise,
Tudo bem? Demorei mais cheguei aqui rsrsrs... Obrigada pelo carinho, você sempre estar presente no meu quadradinho. Vou me atualizar por aqui, saber como foi o noivado, vou comentar tudinho.
Sobre a tradição do bolo, eu não comeria também, não teria coragem. Comi meu bolo de casamento na segunda, depois da viagem e já achei que já não estava tão gostoso assim... Imagina um ano depois. rsrsrsrs
Bjs

Crys disse...

Eu pensaria direitinho, as vezes a pessoa até teve a intenção de ir e realmente apareceu um imprevisto... Você deve refletir também a amizade que tem com essa pessoa, se vale a pena.
Sobre o que você perguntou no blog referente ao meu contador regressivo, eu não lembro o site que eu peguei... sorry.
Bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Oiii!

Não custa nada guardar e tentar experimentar..se tiver bom aproveite..se não deixa pra lá!!! rsrs..

beijos!!!!

Mariana Simioni disse...

Nise, também desenho no floorplanner :) É legal né? rs... Coloca os desenhos poxa, fiquei curiosa rsrs... demorei a tarde toda para fazer os meus, também sou super amadora ahahaha beijos!

Unknown disse...

Acho que eu não gostaria...kkkk
Se alguem experimentar me avisa como foi...
bjosss

Nandynha disse...

Nise ñ conhecia esta tradição. Ñ sei se teria coragem de comer esse bolo, tbm sou chata com alimentos...


bjs

Pri disse...

Nossa, não sabia dessa tradição!!! Não sei se teria coragem de comer o bolo 1 ano depois, não vale 1 mês depois? kkkk
Bjs =^.^=

Kathe disse...

Nunca ouvi falar!!!!!!! Mas realmente é meio esquisita e cá pra nós, não vou fazer isso não! Primeiro porque guardar uma coisa por um ano no congelador é totalmente perigoso... o bolo deve ficar aguado, sei lá! Acho mais fácil depois de um ano comprar um bolo parecido e relembrar o momento!

Beijos!

Flor disse...

Caramba que tradição estranha! mas gostei, vou ver se faço, depois conto como foi lol Bjs!

Taísa Mendes disse...

Eca não faço mesmo, odeio tudo com gosto de geladeira, prefiro fresquinho, mas boa sorte pra quem tentar!

Unknown disse...

Eu acabo de comemorar Bodas de Papel e segui a tradição! Deu super certo! O bolo estava em perfeito estado.Muito legal!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...