Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Selinho...mais um pra coleção !!!

Bom dia gente!!!!

Quero agradecer ao carinho e comentários no ultimo post...e tbm contar que no sabado nós compramos as alianças ...\o/...\o/...\o/


Recebi um selinho na semana passada hj estou publicando e escolhendo para quem vou repassar




Regras :
 Escolher os blogs para receber o selo com as 11 perguntas. 
Depois os eleitos tem de escolher também os blogs com menos de 200 seguidores e responder as perguntas para receber o selinho.


Segue as perguntas já seguidas das minhas respostas:


Desafio: Comer menos doces(sou formiguinha)

Sonho: Neste momento me casar

Comida preferida: Várias


Prazer: Escrever no blog, Namorar....


Viagem dos sonhos: Paris


Paixão: Minha família


Um filme: Saga Crepusculo(sei to parecendo adolescente,mas eu gosto,rsrs)


Um livro: Tháis a Bela do Eden(literatura Gospel)


Um vício: Internet


Não vivo sem: Família e namorado


Descreva-se em uma palavra: Sonhadora





17 comentários:

Mari ♥ Thiko disse...

Muito bacana esse selinho, também recebi ele, será meu próximo post...
HAUAHuAhAhAU adorei o seu desafio, sei bem como é isso ^^
Tenha uma ótima semana, beijos =*

Unknown disse...

Lindo selinho, e é ótimo te conhecer um pouco mais =)
Beijos

fernandamoutadebrito disse...

Parabéns pelo selinho! :D


bjs

Unknown disse...

Adorei o presente...amo receber selinhos!
Vou sair um pouquinho da net e volto pra fazer o post...
Bjs e obrigada

Unknown disse...

ownnnnnnnnnnnnn *.*

Obrigadaaaaa florzinha!!! ameiiii o selinho!! s2


bjim ;)
http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br

Taty disse...

óh! Que selinho fofo!

Parabéns!

Bjus

Taty

Bruna Worspite disse...

Lindo selinho!

Eu tbm adorooo a saga Crepúsculo, até já comprei meu ingresso de pré estréia do amanhecer part 2, não vejo a hora, rs


Bjsss


Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento: Clique Aqui

Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

Mariana Simioni disse...

AAAAH, QUE LINDO, AS ALIANÇAS!!! Não tem foto? To curiosa!!! Rs, querendo ou não é o único item que a gente escolhe do casamento que sempre vai ficar a vista de todos, a todo momento rs... Então tem que ser linda mesmo :) Quero ver, coloca aqui heim rs... Quanto ao selinho, ahhh que fofura! Adorei!!! Eu nunca tinha ganhado um, acabou que hoje ganhei dois, rsrs to muito feliz!!! Já vou preparar um post com eles... E bem, suas respostas são parecidas com as minhas, tambem amo doce, minha viagem dos sonhos era Paris, já fiz e realmente é dos sonhosss rs, vou voltar para passar o ano novo, não to aguentando de saudade rs... Enfim... Beijinhos e até mais :)

Nathália de Freitas disse...

Obrigada pelo selinho Nise, fiquei muito feliz!
Assim que postar eu te aviso!
Boa semana pra vc!
Beijinhos
Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

Suzana disse...

Adorei saber um pouco mais de vc, adorei o selinho.

Beijos

Gabi Lima disse...

Obrigada Nise, adorei, ja ja faço um post sobre.
:)

Na disse...

Que coisa mais mimosa esse selinho :)))

Parabéns :)))


beijos

Na

http://www.parasemprecinderela.com

Kathe disse...

Ahhhhhh cadê as alianças???

Beijos!!!

Unknown disse...

Nise, essa seu desafio é o meu tbm!!!
=D

Adoro ganhar selinhos, logo mais o posto!
Obrigada!!!

Beijos
Icara

Glaucia ♥ Cadu disse...

Selinho fofo!!
bjs!!


www.diariodeumabride.blogspot.com

Raissa disse...

Eba parabéns pelas alianças!Beijos!

Crys disse...

Parabéns pelo selinho.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...