Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

50 seguidoras...\0/

Post Comemorativo

Voltei pra dividir com vocês esta marca importante do meu blog


Hoje com a entrada da  Lu do blog Futura Sra W,eu atingi esta marca tão importante pra mim...

Beijos meninas...

15 comentários:

Bruh Worspite disse...

Que legal querida!
Parabéns e sucesso :D


Bjss

Worspite Noivas

Nise disse...

Obrigada Bruh...bjo

Pri disse...

Parabéns!
Agora vc tem 51 seguidoras (eu sou nova aqui)! rs

Beijos

Casar é assim... disse...

É tão gostoso quando vemos o número de seguidores aumentando =)

beijos!!

Nise disse...

Oi Gábi...É vdd...fiquei tao feliz qdo o blog teve o primeiro comentario e agora ja tem 50 seguidoras...mto bom...bjo

Nise disse...

Seja mto bem vinda Pri...fico mto feliz com sua presença aqui...bjo

Mari G. disse...

Tem selinho pra vc no blog
www.casandosemregras.blogspot.com.br
Bjss

Paula Venturin disse...

Que legal e que esse numero aumente cada vez e se tornem grandes amizades.

Bjo

Nise disse...

Obrigada Paula...bjo

Jaciara disse...

Que ótimo! É tão bom qd alguém começa a nos seguir, né? Será que chego lá?
bjs

Lu Alves disse...

Viu, viu! Não falei? rs
Um dia eu chego lá! :D
E você já está no 52, acredita?
:*

http://futurasraw.blogspot.com.br/

Kathe disse...

Que beleza!!! Parabéns!
É mto bom ter um blog badalado hehe

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Nise disse...

Oi Jaciara ...eu fico mto feliz....claro que chega...rs...bjo

Nise disse...

Chega sim Lu...vc vai ver...rs...bjo

Nise disse...

É vdd Kathe...a gente fica mais motivada né...fico mto feliz com as seguidoras e com os comentarios tbm...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...