Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Selinho...\0/...\0/...\0/


Mais um selinho e a semana esta só começando...que bom!!!

Amoooooo...


Este eu ganhei da Luh do Diário de uma Noiva...
Gente eu fico mega feliz qdo ganho selinho,quando eu vejo que ta rolando um selinho ...eu ja fico na espera pra ver se vou ganhar,rsrs.
E depois pra escolher quem vai ganhar então...todas são especiais ...e escolher apenas algumas dá trabalho viu...rs...queria dar selinho pra todo mundo.
Mas tem que seguir as regras, não tem jeito...acontece tbm que tem alguns selinhos que as amigas ja ganharam mas nao postaram ainda...e vira selinho em dose dupla né...
Mas é mto bom!!!

Vamos as regrinhas de hoje:



- Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
- Colocar o selinho no blog;
- escolher 10 blogs para ganhar o selinho;
- Deixar um comentário para os blogs escolhidos.

E as escolhidas são:


Beijos meninas...
Tem alguém que eu nunca dei selinho?Pode reclamar nos comentários viu...rs


7 comentários:

Kelly Leite disse...

Brigada por lembrar de mim, Nise..

beijinhos

Fran Huesa disse...

coloquei o selinho lá no blog...

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Suzana disse...

oi linda
obrigada pelo selinho,

Beijos

, Mih , * disse...

Passando para agradecer o selinho.. bjiin!!

Nise disse...

Que bom que gostaram meninas...bjos

Paula Venturin disse...

OiNise,

Obrigada pelo selinho e por lembrado de mim. Adoreiiiii!!! rsrs

Bjo

Nise disse...

Que bom que gostou Paula...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...