Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

E a lista de presentes?


Olá minhas flores...

Hoje venho com uma duvida....ai que novidade kkkk o que noiva ( principalmente eu ) mais tem é duvida kkkkk

Eu quero fazer minha lista de presentes...
Não sei se vai ajudar muito pq parece que as pessoas por aqui nao estão muito acostumadas com isto,rs...mas pelo menos alivia na hora que ouvimos a pergunta: o que vc quer ganhar? Gente esta pergunta me faz flutuar...acho tão complicado falar o que quero ganhar...pode ser bobeira minha,mas fico sem graça kkkkk

Eu penso em fazer na Pernambucanas(vou lá no sabado) e numa loja de utilidades domesticas muito boa que tem aqui na minha cidade...
E tava querendo fazer lista virtual tbm...dei uma olhada no site do Ponto Frio...mas fiquei com medo...nao tenho experiencia e nao quero ter problemas depois...

Alguém tem alguma dica pra me dar???
Conto com vcs...

Ah...ganhamos nossos primeiros presentes de casamento!!!!!!!!
Na vdd foi o noivo que ganhou kkkk mas são meus tbm...
Assim que tiver fotos eu venho aqui contar o que é...

Beijos

25 comentários:

Unknown disse...

Eu fiz minha lista virtual, mas pouquissima gente comprou da lista, pelo mesmo motivo que você citou, não estão acostumados com isso, rs, mas eu recomendo que faça sim é muito bom, melhor seria se todos comprassem da lista né, rs, beijos
FABIOLA KEFFER

Unknown disse...

Oii Nise, olha fazer lista é uma mão na roda mesmo que muitos ainda não tenham este costume de procurar pelos presentes da loja..isso é fato.
Eu queria te ajudar maas.. tbm não tenho experiência nisso ainda rsrs.. assim que tiver respostas me fale.

Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Suellen Machado disse...

Eu fiz a minha na Americanas já até recebi meu primeiro presente
como vc disse é muio complicado responder o q vc quer de presente néh ?
http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu terei essa mesma dúvida Nise, até pq minha casa já está praticamente montada, as coisas que realmente faltam são itens que eu queria ir na loja e escolher, pq é frescura minha hahaha, mas o essencial eu já tenho. Minha vontade é pedir dinheiro kkkkkk Mas nunca no Brasil que eu faria isso! Bjo flor!

quero apagar disse...

Essa pergunta tbm me faz pirar kkkkkkk
Nise vou fazer a física na Pernambucanas e fiz a Virtual nas Casas Bahia =)

Bjssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu ainda não tô nessa fase de lista...
Mas fui em dois casamentos que eram listas virtuais.. um no Extra e outro na Americanas, pra mim, como compradora, foi super tranquilo!! Não sei como é feito o resgate do presente, nada das partes chatas..
Mas faz a lista sim, mesmo que a pessoa não compre na loja uqe vc tá indicando, já tem um norte pra saber o que vcs querem/precisam!

Bjs Nise!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Tarci disse...

Oii Nise! :D
Olha é muito bom fazer lista mesmo as pessoas não seguindo muito, sempre ajuda a dar uma ideia do que vai ganhar :D acho que não tem problema fazer na ponto frio virtual, só fique atenta a forma de resgatar os presentes, fora isso é tranquilo :)

eladenoiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu acho ótimo fazer a lista, não vejo problemas nem em anexar o cartão ao convite.
sobre a virtual, eu fiz no magazine Luiza e nas Lojas Americanas e não tenho nada do que reclamar, as duas dá pra converter o presente em vale se quiser.
Beijos

http://soleruy.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Nise eu antes achava besteira fazer a lista, mas depois que casei, passei a amar, quem vai te dar presente com certeza não vai ligar se vc colocou ou não a lista, pq se vc não colocou a pessoa fica perdida e te pergunta ( e eita perguntinha chata né? tbm nunca gostei de pedir nada...rsss) e quem não vai te dar presente não vai se importar com a lista. Eu gostei da lista pq a pessoa sabe o que vc quer e está precisando, mas não tem aquela obrigação de comprar onde vc sugeriu, fique atenta onde fazer a lista, assim vc pode trocar os presentes repetidos, eu ganhei 3 batedeiras e troquei 2 por um aspirador de pó e outra coisa que não lembro. Fiz a minha na Pernambucanas e no Extra adorei ambas.

Beijos

Crys disse...

Eu fiz uma lista em duas lojas, mas só coloquei besteiras mesmos, presentes até R$ 30,00, pois já tinha tudo de cozinha. E acredita que ninguém assinou as listas, ganhei outros presentes melhores e que eu não tinha.
Bjs

Unknown disse...

Nise eu acho ótimo e super importante a lista! É muito melhor do que ficar respondendo, eu não iria me sentir bem também .. e acho que hoje em dia já é mais costume a lista, e o convidado pode ter a certeza de comprar algo que vai agradar aos noivos!

beijooo
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito obrigada Nise querida, me perdoe pela demora em responder, estou reformando a casa, e não tive mais tempo de entrar no blog. Mas, também te desejo um 2014 maravilhoso e cheio de bençãos pra você e sua família.
Beijinhos

Mi Silva disse...

Nise, eu tb fico super sem graça qnd perguntam oq eu quero. Achei uma ótima ideia essa de listas de presentes, tem opções para todos os bolsos.


bjos
http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Espero que ganhe muitos presentinhos..
Beijo

Unknown disse...

Oi Nise, casei em novembro e fiz minha lista no ponto frio e na Zankyou. Gostei bastante dos dois. Na zankyou é o sistema de cotas, recebemos em dinheiro na conta que cadastramos. E no Ponto Frio converti alguns presentes em crédito, e agora tenho 1 ano para retirar qualquer produto. Já pedi alguns produtos com créditos e deu tudo certo. Recomendo!
O que aconteceu comigo também por ser em cidade pequena do interior as pessoas não tem o hábito de lista. Muita gente comprou presente e levou diretamente na casa dos meus pais. me arrependi de não ter feito lista em uma loja local. Pra vc ter ideia só panela de arroz ganhei 3, e não consegui trocar nenhuma.
Espero ter ajudado.
Beijos!
Ju (juarrudamello@gmail.com)

Casadíssima disse...

Oie! Eu fiz minha lista de casamento em uma loja (física e virtual) chamada Preço Center e foi ótimo! Uma grande variedade de produtos, prazo cumprido e troca sem burocracia... Dá uma olhada!
Beijos

http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

, Mih , * disse...

Niii, eu penso em fazer uma coisa, sabe... por aqui TODO MUNDO faz lista de casamento e desde pequena sempre fui em muitos casamentos... sei que isso as vezes ficava pesado para os meus pais, pq eles recebiam um convite já preocupados com o presente... então, eu pretendo fazer assim: vou fazer as listas onde tenho vontade... mas junto com os tags das listas vou adicionar um tag assim: "Sinta-se a vontade para comprar em qualquer outra loja de sua preferência!" Pq assim a pessoa pode comprar em outra loja mais em conta algo que seja mais acessível no momento em que ela está... sei lá, eu pretendo fazer um post a respeito disso em breve.. :)

Beijão e obrigada pela ajuda com o cabide!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk' olha só que coincidência Ni!

Sábado eu vou fazer minha lista tbm.. e será na pernambucanas tbm kkk depois vou na Havan , amiga vou ler os comentários pra ter uma ideia pq eu tbm nao sei nada kkkkkkkkk

BJSS

http://kauedavi.blogspot.com.br

Luh disse...

eu não fiz justamente pq achava que não é costúme por aqui,mais nem por isso eu deixei de ganhar presentes,rsrs
faça sim flor te ajudra

Cris disse...

Nise, eu particularmente não gostei muito... ninguém se atentou a lista nem o site que criei :( mas quem sabe com vc seja diferente
Bjos

Bruna Worspite disse...

A minha dica é pra não fazer no magazine luiza, fiz la e me arrependi.. Sempre que um convidado ia comprar algo não tinha na loja..

Bjs
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Vania disse...

Oi!!!
Florzinha, não vou poder te ajudar. Não tenho conhecimento em listas de casamento. Acho que as casadinhas podem te ajudar melhor. Depois mostra pra gente os presentes que vcs ganharam.
Bjkas,
Vania

Elaine Gonçalves disse...

Florrrrr estamos juntas nessa, não tenho a mínima ideia de onde colocar a lista... Aqui é bem comum usar até mesmo as virtuais... mas não sei nem como funciona..rsrsrs

Fico mega tímida pra falar pra alguém o que estamos precisando ou querendo ganhar... parece que a gente tá furando o olho da pessoa né...rsrsrs A lista pelo menos ajuda o convidado que ta em dúvida...rs

Sobre a nova coluna, eu aguardo vc lá viu dona Nise... Queremos seu pitaco, sua dúvida, ou sugestão de alguma coisa que já sabe ou queira aprender... Será um prazer ter sua participação.

Beijãooooo linda

Carol disse...

huuum, quero saber o que vcs ganharam de presente Nise #curiosa
E coloca lista de presente sim, tb fico super sem graça quando me perguntam o que eu quero rs'
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido

Gabriela Rodrigues disse...

Nise, vc conhece a Loja dos Noivos? (http://www.lojadosnoivos.com.br/?code=BA63C15202) É uma loja de presentes virtual onde o valor do presente é depositado para os noivos em dinheiro depois, o convidado compra um presente simbólico, sabe? É bem legal!!

beijos,
Gábi

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...