Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 do blog...parte II


Oiiiiiiiiii

Voltei pra continuar a retrospectiva pra vcs...

Bom...vcs viram que meu começo de ano foi mega recheado de sorteios,né...pois é...mas depois eu fiquei bons meses sem ganhar nada...
Acompanhem e vão ver que falo a verdade rsrsrs


Em julho...eu apresentei minhas irmãs,irmão e filho pra vcs e tbm divulguei o blog da fofa da Gy
Consegui escolher e alugar meu vestido...e foi a ultima vez que o vi...saudade dele,rsrs...e escolhi de novo com a ajuda de vcs... meu monograma...que gostei mto mais...(da até pra tatuar ,rsrsrs...saudade da Polly e das nossas brincadeiras com o monograma)

Agosto foi um mes bem agitado...
Eu defini a decoração da cerimonia ...defini tbm onde será meu dia de noiva...porem ja estou mudando de ideia qto a isto..e se mudar mesmo...venho contar pra vcs...
Falei tbm sobre a maquiadora e a maquiagem...e tenno uma novidade pra contar sobre isto...meu teste está marcado pro dia 11 de janeiro...
E comprei meu buquê...meu lindooooo que esta guardadinho numa caixa no meu guarda roupa....e para finalizar quase finalizei as lembranças dos convidados...

Setembro foi um mês bem tranquilo...nao tive muita novidade...
Falei sobre a compra do enxoval...sobre fazer ou não o cha de lingerie..e iniciei meu projeto noiva em forma..que depois virou o quinta da meta e que depois acabei desistindo...e qdo desisti da quinta da meta...é que perdi os quilinhos que tanto queria kkkkkk

Em outubro meu noivo mudou de emprego...e eu contei nossa historia de amor...
Não sei se vcs perceberam...mas não ganhei nenhum sorteio nestes meses...rsrs

Novembro veio com tudo...e eu mostrei como estavam meus dys...aqui e aqui...e agora sim:Ganhei outro sorteio kkkkkkkk
E comprei tbm meu sapato lindão...

Em dezembro ganhei mais um sorteio...pra terminar o ano bem,né kkkk
E postei as fotos do casamento da minha irmã...nao pude estar muito presente por aqui comentando e postando pq meu serviço dobrou por causa do balanço de final de ano...

Para encerrar posso dizer com a maior alegria que meu blog passa das 357.530 visualizações...uau...fiquei tão feliz!!!!

E que estou à 131 dias do casamento....sim...faltam exatamente 4 meses e 10 dias...vcs não tem ideia de como minha cabeça esta...ah tem sim...nos piramos todas juntas,né kkkkkkkkk

Bom ja quero desejar um Feliz Ano Novo pra quem passar por aqui hoje!!!


Beijos









10 comentários:

Mônica Zóia disse...

Um ótimo Ano Novo pra você, cheio de luz e paz! Sorte nem precisa desejar, né? Quantos sorteios! rs
Beijos

http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Niseeee quando eu crescer quero ter essa sua sorte!!! rsrrs
Que seu 2014 seja infinitamente melhor, que seu casamento seja lindo e do jeitinho que vc pediu a Deus!!!!!
Foi um prazer te conhecer e fazer parte da história do seu 2013 e tbm foi um prazer ter vc na história do meu 2013!!!!


Bjs

fernandamouta.blogspot.com

Kauana Souza disse...

aaaah como é bom relembrar né Ni, ainda mais momentos maravilhosos como estes :D

Que Deus te abençoe, vc e sua familia que este ano de 2014 vc possa realizar todos os seus sonhos, ou a maioria deles rsrs :)

Beijos ;*

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Luh disse...

feliz 2014

Suellen Machado disse...

kkk Nuinca conheci ninguém com tanta sorte pra sorteios cara kkk
Feliz 2014 linda !

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Ludmila disse...

Nise, que Deus abençoe muito seu novo ano e que você continue ganhando sorteios, kkkk! beijooos

Bruna e Leandro disse...

fiquei de boca aberta com os sorteios, que 2014 você tenha mais sorte ainda.

tenha um lindo ano novo, que 2014 seja de realizaçoes, felicidades, saude
e que seu casamento seja abençoado.

um grande beijo
http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Thais Alves disse...

Feliz ano novoooooooo
bjos

http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

Nossa... tá pertinho mesmo a data... corre nos DIY!
Beijinhos...

PollyAry Casamento BH disse...

Ainnnn amoré saudade q nossa mãe... Da tatoo ... De conversar mineirez,,,, s2 amo vc amo seu blog...

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...