Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cha de lingerie...fazer ou não fazer?...eis a questão rsrs


Oi meninas...

Estou com algumas ideias fervilhando em minha cabeça...coisa de noiva,né rsrs.
E é sobre o chá de lingerie...vi a Sara comentando sobre isto...e me deu vontade de fazer tbm...
O chá de panela é certeza que farei...mas o de lingerie ainda tenho minhas dúvidas...

Mas pq Nise? ...é tão legal...

Eu nunca fui convidada pra ir num chá de lingerie...não sei se é pq não é mto comum por aqui ou se estou sendo excluídas destes convites kkkkkkkkkkk

E por isso não tenho ideia de como é um chá de lingerie...

Claro que ja vi fotos de vários chás...alguns bem ousados ...com docinhos em forma de tudo que se pode imaginar e que não da pra imaginar tbm kkkkkk este não é o meu estilo...ia ficar com vergonha do meu próprio chá se fizesse algo mto ousado.
E as brincadeiras??? Ja vi mtas meninas contando tudo sobre o chá e dizendo que as fotos das brincadeiras foram censuradas...Gente eu tenho um treco dependendo da brincadeira que fizerem comigo ,rsrs.
Por isto estou em dúvida se faço ou não...

Vcs vão fazer?
Alguém pode me dar uma luz?
Beijos




32 comentários:

Unknown disse...

Eu fiz e não me arrependo, foi muito legal, o meu chá não foi óóóó, eu conversei com a pessoa responsável pelas brincadeiras pra que ela maneirasse um pouco aí foi bem mais tranquilo, foi mais uma reunião entre amigas onde batemos um papo interessante, rsrs


Meu blog: FABIOLA KEFFER

Anônimo disse...

tudo depende nise
quando você quer fazer um chá de lingerie você tem que avisar as mulheres que não haverá brincadeiras
existem algumas brincadeiras muitos saudaveis em chá de lingerie
eu sou desse tipo também,não gosto de dessas pu,.......... entendeu né ? kkk
enfim se precisar estou aqui,eu já organizei 3 chás de lingerie com primas minhas e todo mundo adorou *-*

Katreen Serra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nise, faz sim!
è só fazer com brincadeiras leves, quebra gelos mesmo.. a minha vai ser assim, tbm n me imagino fazendo loucuras kkkkkk


bjão :*

Anônimo disse...

http://www.ligadasnoivas.com.br/2013/02/intimidade/brincadeiras-para-cha-de-lingerie/

Elaine Gonçalves disse...

Oii flor, eu tbm tenho essa dúvida cruel, mas não por causa das brincadeiras (isso vc pode conversar com quem for fazer, para ir com calma e fazer do seu jeito) meu caso é porque eu sempre pensei que lingerie é uma coisa íntima demais... Como uma pessoa (por mais próxima que seja) vai te dar uma lingerie pra vc usar com seu marido??? han?? rsrs

Minha dúvida é essa, se faço ou não... Mas quando vejo fotos de outras pessoas, me bate uma enorme vontade de fazer...mas sempre com um pezinho atrás. O de panela com certeza tbm vou fazer.

Beijão flor

Jéssica Araújo disse...

Oi Nise, eu já sou o contrário, só quero o de lingerie. Já fui e organizei vários e sobre a decoração e brincadeiras, é só vc estipular as do seu gosto, mas confesso que as ousadas ficam engraçadas demais, tem a opção também de vc convidar algumas poucas amigas mais íntimas, acho que a vergonha fica menor.
Faz sim, vc irá ganhar presentes lindos!


Um beijo
Jéssica

Azevedo Amorim disse...

Eu também não gosto das brincadeiras ousadas demais, se der eu enfio a cara num saco de pão e não saio mais, ou passo a festa inteira parecendo um tomate maduro! Mas mesmo com brincadeiras mais leves e tal eu não quero não rs Só o chá de cozinha mesmo tá óóótimo...

fernandamoutadebrito disse...

Eu fiz e tbm nao fiz chocolate em formatos (se é que vc me entende... kkkk), pq tbm ia morrer de vergonha, eu contratei 2 meninas que fazem esse tipo de serviço, elas levaram as peças e produtos eróticos e as convidadas compraram na hora.... ela fez brincadeiras, etc. pedi pra ela pegar leve pq não queria nada mto pesado!
Eu super recomendo, é algo muito mais intimista (convidei só 20 meninas), barato, pq por ter pouca gente vc gasta menos e os preços das lingeries são muito caras, logo compensa e muito fazer!

bjs

fernandamouta.blospot.com

quero apagar disse...

Ai amor eu vou fazer de lingerie, pelo menos ate o momento acho que sim... mas não quero essas brincadeiras nem nada ousado, como sou eu mesma que vou organizar não como esse risco entendeu? Agora se for outra pessoa é mais arriscado não sair como a gente quer

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Bih Ramos disse...

Aii que quero fazer!!! Não precisa ser com o apelo tãoo sexual assim! Faz algo com as amigas, um dia gostoso para fofocar!!!

www.ideiasdeartista.com

beijooo

- Mi disse...

Faz simmmmmmmm! é bem legal! Fui a uns 3 chás de lingerie e tó organizando o da minha prima. Convida só suas amigas intimas e faz brincadeiras leves.. Os que eu já fui foram bem legais, sem muitas brincadeiras apimentadas. Na verdade isso vai da personalidade da noiva, se ela é mais timida as brincadeiras são bem bobinhas. Fora que ganha bastante coisa!!

Bjs

Unknown disse...

Nise você pode fazer o teu chá mas não precisa ser com essas coisas não! Tem que ser bem a vontade, de um jeito que você goste! E sem contar que vai ser muito legal você ganhar as lingeries .. numa tarde só com as meninas mais próximas de você, curtindo esse momento, muito legal! Faz sim!

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Luh disse...

eu tbm nunca fui em um chá de lingerie.Aqui onde moro não é comum não viu!!eu sei que não vou fazer,até pq sou muito tímida e só de pensar em um monte de mulher me dando peças intimas já me dá uma quentura nas bochechas rsrsrs!uma amiga minha chegou a comentar no dia do meu chá de cozinha que vai organizar um chá de lingerie pra mim,mais até agora não falou mais nada e eu tô deixando quieto mesmo.

Mayrlla Lorrane disse...

Nise, eu acho bacana o chá de lingerie, mais para nós que somos tímidas, podemos ter um chá sem tanta coisa, eu acredito que nossa vontade deve ser respeitada.

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Lora disse...

Chá de lingerie, no Rio, é bastante comum e, aqui, funciona assim:
A própria noiva ou madrinha ou irmã ou amiga próxima convida apenas algumas amigas da noiva (todas - ou quase todas - as convidadas se conhecem e são mais ou menos da mesma faixa etária. Mãe, tias, sogras e parentes que fujam da faixa de idade, não são convidadas) recebem um convite (que pode ser em papel ou e-mail) informando o local e a hora.

O local é sempre a casa de alguém, porque como é um evento íntimo, não faz sentido fazer em salão de festas de prédio...

É obrigatório que seja servido finger food e algum espumante (geralmente prosseco, que é mais barato que champagne). Também tem que ter bolo (geralmente, é temático e costuma ser decorado com peças íntimas de chocolate ou pasta americana).

A noiva pode colocar a lista de presentes em lojas de lingerie (indicando cor e tamanho), mas também existem alguns locais onde a noiva escolhe o que quer e a(s) fornecedora(s) levam tudo para o local, aí as amigas podem, não apenas comprar itens para a noiva, mas também para elas mesmas.

Algumas pessoas contratam sexólogas que fazem palestras de até 2h e tiram dúvidas de todas as convidadas, é bem legal. Também tem que contrate "mestras da sedução", que são profissionais (facilmente encontradas em sex shops) que ensinam chair dance, lap dance, massagem sensual e outras coisas para apimentar a relação.


Chá de lingerie é MUITO legal, mas todas as convidadas precisam se conhecer e ter intimidade entre si, para ninguém ficar constrangida. Faz sim!

Eliana Martins disse...

Eu acho que se vc quiser pode fazer sim, é só conversar com quem vai fazer as brincadeiras para pegar levar e não fazer brincadeiras pesadas...além do que não precisa chamar muita gente só as amigas mais intimas, acho super válido ainda mais porque lingerie é caro neh...

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Taísa Mendes disse...

Nise pq vc mesma não organiza??? Meu chá de lingerie vou fazer assim, pois se não pode perde a sua identidade, acho que é algo íntimo que pode acabar causando algum constrangimento, faça algo alegre e divertido, não precisa ser sensual! Bjs!

PollyAry Casamento BH disse...

Meninaaa eu não fiz cha nenhum,, minha mae é daquelas q não gosta de ficar pedindo nada a ngm =s

Mas arrependi viu... se pudesse teria feito cha de panela, cha de lingerie, chá bar, chá de camomila,,, opsss kkkk

Menina... faz,,,, é super legal e as brincadeiras vc pode combinar c as pessoas q vao organizar... =)

Bjus mil

Vania disse...

Linda,
Eu não vou fazer de lingerie. Vou fazer só o de panela mesmo. Participei de um faz dois meses e gostei bastante. Eu francamente não curto muito esses chás mais ousados. Acho que pode até ter uma brincadeira diferente, mas tudo tem o seu limite, né?!
Bjs,
Vania

Gisele Teles disse...

Na internet você encontra muitas ideias legais, acho que vale fazer sim, se não depois se arrepende.
Bjoss

http://gisele-teles.blogspot.com.br/

Tati disse...

Eu não vou fazer chá de lingerie, não gosto muito. To até na dúvida se faço o de panela, acredita? Minha mãe não quer muito que eu faça pq o pessoal da familia costuma reclamar de tudo sabe. Ai não sei.
Mas se vc fizer é só deixar claro as brincadeiras que vc não quer.

Bjo
http://tatyedetinho.blogspot.com/

Marcela Pontes disse...

Olha, eu penso o seguinte:
Pra não ficar pesado pros convidados, sou do partido de fazer ou 1 ou outro.
Os convidados já terão que gastar $ com presente do casamento. Então fica puxado fazer 2 chás.
A não ser que suas madrinhas organizem entre elas, façam questão e te dêem de presente.
Minha opinião.
Bjksss

Unknown disse...

Olá voltei Nise rsrsrs
Eu concordo com a Taísa
Porque vc mesma não organiza seu chá se dar pra fazer dois ok, mas faça com público diferente.

abraços

http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

Ludmila disse...

Faz, faz, faz, faz!!!! Faz mil vezes! Toda noiva que não faz se arrepende depois! E você pode fazer um chá mais leve, sem brincadeiras ousadas e convidar só as mais íntimas. Mas não deixa de fazer não, Nise! Vai ser super legal esse momento!

Ludmila disse...

Não sei se meu comentário foi ou não, mas digo de novo FAAAAAZZZZZ SIIIIIM! Quase noiva que não faz se arrepende, e aí está a Polly que não me deixou mentir! Faz sim, e as brincadeiras pode ser como vc definir!
Bjoooooooooo

Carol disse...

Tem que entrar na brincadeira Nise, pensa que é só uma única vez e depois vc vai ficar cheia de lingerie lindaa!
Excelente noite!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido

Pri disse...

Oi Nise,
eu não vou fazer chá de lingerie, acho que o chá de cozinha já vai me dar muito trabalho rs! Até queria, mas não dá pra fazer tudo né!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

- disse...

Concordo com o comentário da Marcela!
Me coloco no lugar do convidado também!

Ah! e não vou fazer,sou muito timída,e acho lingerie algo tão intímo,imagino eu ganhando um monte de lingeries que não gosto!
Sou chateenha rs


Bjs

Gabriela Rodrigues disse...

OI!

Eu, particularmente, não gosto dessas brincadeiras! Prefiro um encontro com as amigas...pra ficar conversando, curtindo a tarde toda...mas nada de brincadeiras indelicadas! rsrs..


beijos!

Carol W disse...

Menina!!!
Nunca fui nem trem desses! E sou super curiosa pra ir! Mas acho que não vou fazer! kkkkkkk
Minhas amigas da faculdade até iam gostar, mas além delas, não teria NINGUEM pra convidar! Minha prima mais velha tem só 15 anos e minhas tias tão na casa dos 50! #tenso! kkkkkkkk

Se fizer, conta os detalhes, quem sabe me empolgo! kkkk Beijão minha linda!!!

Amanda disse...

Se vc não se sente a vontade não tem pq fazer, primeiro de tudo vc tem q se sentir confortável no seu chá. Recomendo o chá bar que é mais descontraído mas não mto ousado qto da lingerie
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Casadíssima disse...

Olá, eu fiz chá de lingerie, mas bem light, tanto que chamei mãe, tias e avós... foi mais um bate papo e uma festinha... ganhei lingeries lindíssimas e não houve constrangimento... super recomendo!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...