Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Preciso da ajudinha de vcs...


Olá
Tudo bem?

No ultimo post...algumas meninas falaram sobre a venda das vaquinhas...
Meu noivo ficou com pena sim,ele já tinha amor por elas...mas se certificou de quem estava comprando iria tratar bem delas...e aquele bezerrinho que eu tava dando mamadeira ( post do carro do dia),ele vendeu pra um senhor que disse que ia não iria castra-lo,ele ia ser o boi reprodutor da fazenda,rsrs.
Foi preciso vender,porque ele tinha que alugar o local para deixa-las...e como ele ja tinha outro emprego,estava ficando mto cansativo pra ele.
Mas a vontade dele é de morar num sítio...aiaiai...e isto não combina comigo que sou totalmente urbana rsrs.


E agora vamos ao assunto do post...
A ajuda que eu preciso é sobre compras pela internet.
Recentemente caí num golpe...e agora to morrendo de medo de comprar pela internet e ficar sem meu rico dinheirinho...rsrs
O golpe que eu caí foi de uma loja de bijuterias...não vou divulgar o nome dela aqui pq não quero estragar meu post.mas quem quiser saber ,eu respondo por email.
A Ana Beatriz e a Priscila Santos sabem o que eu passei...porque elas tbm passaram pelo mesmo problema.
A tal empresa divulgou uma promoção com vários brindes para a inauguração da loja deles...e para ganhar era mto simples,vc curtia a pagina,compartilhava a imagem da promoção e marcava 10 amigas.Quem fizesse direitinho poderia depois ir ate o site e escolher a biju que quisesse...
Eu fiz tudo direitinho...toda empolgada...e poucos dias depois da tal inauguração  recebi o cupom promocional no meu email.Fui escolhi o brinde e aí...fui informada que o frete não estava incluso.O brinde que eu escolhi era de um valor maior que o frete...então achei que valeria a pena.Imprimi o boleto e paguei.(Paguei ...mas tinha uma coisa me dizendo pra não pagar...mas a tonta aqui ignorou esta intuição e pagou o boleto rsrs)
O pagamento foi confirmado e eu fiquei aguardando o código de rastreamento,que nunca chegava no meu email...como achei que tava demorando muito eu cobrei eles por email...e a resposta que eu tive é que devido a grande demanda de pedidos eles estavam com dificuldade de enviar os códigos...inocentemente eu aceitei esta resposta.
Mas começou a bater uma duvida no meu coração...e eu resolvi pesquisar...a Marisa me ajudou nestas pesquisas.E acabei descobrindo que eu tinha caído num "belo" de um golpe...aos poucos fui descobrindo varias meninas que estavam na mesma situação...ja tinha grupos no face para tentar resolver o problema...pq na pagina da loja no Face quem reclamasse era bloqueado...o site deles tbm ficou fora do ar por mtos dias...nao respondiam nenhum email...e a opção que tivemos foi bater em cima da empresa que emitiu o boleto do frete.
Resumindo...deu mto trabalho ...mas consegui receber o valor que eu tinha pago pelo frete,foi um alivio...era pouco dinheiro(no meu caso)..mas era meu dinheiro.
Eu resumi mto aqui..porque senão o post ficaria mto grande e cansativo...nao coloquei datas...mas este pesadelo começo em janeiro e so agora em abril é que eu e as meninas (Ana e Priscila) conseguimos receber...foi uma tremenda dor de cabeça.

Bom agora que ja contei a história...me desculpe pelo enorme texto...mas tinha que explicar direitinho pra vcs entenderem o porque estou com medo de comprar pela internet agora.

Pois bem,rsrsrs...eu sou apaixonada pelo porta aliança de cerâmica...



E a Fernanda sabendo disto me indicou uma rodada que esta tendo no Face...fiquei super feliz porque ia conseguir meu sonhado Porta aliança por um preço mais baixo.
Massss to com medo de pagar e meu produto não vir...deixo claro que não estou duvidando da fornecedora...mas acho que vcs entenderam o porque deste meu medo né.

Queria saber se vcs ja compraram em rodadas ...se o produto chegou direitinho?
O pagamento foi por depósito em conta?

Quem puder me ajudar...ficarei mto grata.
Beijos

22 comentários:

Unknown disse...

Oi Nise, entendo seu medo, esses tempos atrás tbm cai em um golpe mas por burrice minha, eu nunca comprei por rodadas, então não posso opinar, mas boa sorte, bjus

Francine Tribes disse...

Não sei o que é isso de rodada, mas eu sou desconfiada pra caramba... até pra comprar no mercadolivre desconfio... beijinhos...

Katreen Serra disse...

Minha monografia é sobre compras na internet rsrsrsr aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, pra tu vê como isso dá trabalho. Mas não fique com medo, antes veja se o vendedor tem boa reputação no mercado e dar aí o tiro no escuro! rs


mas vai dar certo meu bem.


beijinhos :*

Azevedo Amorim disse...

Não entendo nada disso de rodada rs Não posso ajudar muito, mas já comprei na internet e indico de boa onde comprei (: Depende de quem você ta comprando.

Cris disse...

Nise, eu respondi a sua pergunta por e-mail chegou???
Mas falando aqui de novo, em rodadas nunca comprei, eu comprei um cupido, pelo grupo de noivas de Brasília, na qual fazia parte... e quanto a fornecedora, foi a mesma que eu comprei o meu, e foi tudo direitinho, chegou bem embalado e ela é muito atenciosa...
Eu comprei e deu super certo e super recomendo essa fornecedora!
Bjos

- disse...

Eu já comprei em rodadas no orkut,uma só e não tive problemas!
Mais vê na rodada se alguém já comprou,se já receberam,vê o perfil do fornecedor (pede o facebook,se a rodada for lá),pega todas as informações possíveis pra não cair em cilada!

Bjoos

Unknown disse...

Não posso te ajudar muito nisso porque tbm já levei o cano pela net. Mas o jeito é você pesquisar bem o fornecedor pra ter certeza. Boa sorte querida. Beijos

Gabi Lima disse...

Eu ja comprei Nise e graças a Deus não tive problemas ... se a fornecedora do porta aliança é quem eu estou pensando ... começa com M? ja li muitos relatos de noivinhas que compraram e não tiveram problemas nenhum...
Beijos

fernandamoutadebrito disse...

A minha opinião eu já te dei né... é só perguntar pras noivas do RJ, elas tao mega acostumadas a ouvir o nome dessa fornecedora, super recomendada!


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

hahahahaha nunca comprei por rodados no face, mas sempre comprei pela internet.. nunca deu problema. Mas eu costumo ligar, procurar o contato da empresa antes de fechar negócio. Se não, não compro.
Há e pesquiso também no reclameaqui.com
é ótimo!

Bjss!

Unknown disse...

Nise no seu lugar eu também ficaria muiito preocupada, nunca comprei nada pela internet, e tbm a minha desconfiança é muito grande rs. Mas pesquise bem antes de comprar :)

Bjo

Glaucia ♥ Cadu disse...

Nunca comprei nada. :-(

bjs!!

www.diariodeumabride.blogspot.com

CEDERJ PIRAÍ disse...

Onde tem a rodada? Quem é a fornecedora ?
Quanto custa ?
EU QUERO!

Unknown disse...

Ui, é péssimo passar por isso mesmo.
Já comprei coisas pela internet, mas tenho que pesquisar muito bem antes, pois como você disse, temos que cuidar do nosso rico dinheirinho.

Beijinhos
Ana Cruz

Unknown disse...

Ai Ni, nem posso te ajudar, nunca comprei assim...
Mas que coisa horrível esse povo que usa a internet pra aplicar golpes nos outros né? coisa feia demais... Ainda bem que vc conseguiu o seu dinheiro de volta (claro que depois de muita dor de cabeça).

Beijos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Taty disse...

Poxa dá mt raiva né? Comigo isso ainda não aconteceu, ainda bem... mas quanto a essas rodadas não vou poder te ajudar pq nunca participei mas pensa direitinho se o valor está muuuuito mais barato na rodada e se vai valer a pena correr o risco!

Bjus

Taty

Pri disse...

Oi Nise, nunca comprei em rodadas, não posso te ajudar nisso :(.
Mas do fornecedor que vc citou, acho que sei qual é, fizeram uma promoção no facebook que teve muito mais participações que previam e não conseguiram cumprir. Quando vi na pagina a quantidade de pessoas participando, desisti de pegar meu brinde, sei lá, intuição. Pelo visto, fiz certo rs.
Acho que o que vale muito é recomendação e em caso de sites de compras como mercado livre, vale também o ranking do fornecedor.

Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
Bjs =^.^=

Luh disse...

uma vez eu comprei em um site de noiva coletiva e deu tudo certo,pesquise sempre no Procon e no reclame aqui antes de fazer a compra :)

Carol disse...

Eu, graças a Deus, nunca tive problemas com isso... até pq eu compro bastante pela internet.
Antes de vc fechar com essa fornecedora, seria bom que vc desse uma pesquisada pela net pra ver o que andam falando dela entendeu?
E só pq um fez com vc, não significa que todos irão fazer Nise ^^
Espero ter ajudado!
Excelente noite!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Taísa Mendes disse...

Nunca cai num golpe já comprei umas duas vezes em rodadas e sempre deu certo, mas depende muito do fornecedor, pergunto a várias noivas até ter certeza, sobre o porta alianças de cerâmica não sei se é a mesma fornecedora, mas tem a Maga Nogueira que sempre vejo comprarem e ser super indicada! Bjs!

Taísa Mendes disse...

Ah se a Fernanda indicou tá beleza, já comprei em rodada que ela era Noiva Responsável, ela é a rainha das rodadas de desconto! Bjs!

Rebeca disse...

Acho que o segredo de comprar em rodadas é comprar com um fornecedor conhecido. Vale a pena entrar no "reclame aqui" e ver se há alguma reclamação contra esse fornecedor também. Comprar pela internet com fornecedores desconhecidos é sempre um risco com ou sem rodada. Bjos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...